LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

supersueca

"Mui previsible el juego de Benfica"...penoso ouvir estes comentários.

joaocoutinho23

Citação de: Fenómeno em 27 de Novembro de 2018, 20:44
Gozámos com o Sporting à uns anos... Querem ver a p*ta do Karma a virar-se contra nós?
Nos neste momento nao temos moral para gozar com ninguem

Bela Guttmann

Sejamos sinceros, o contrário disto que se está a passar é que seria de estranhar.
E é nisto que o meu Glorioso Benfica se tornou..

Ao menos que esté jogo sirva para finamente despedir esta fraude.

Londrino-85

Estão a ver? Queriam o Seferovic fora da equipa é o que se vê!  :tomates:

Coiso123

bmuc79

semifreak de bolacha

Os espanhois a comentar nem parece que estão a comentar um jogo de futebol, parece que estão a dissecar e tentar perceber o que se passa com o Benfica....

The Horror

Schuldiner

Dá pena foda-se.

A falta de ferramentas dadas aos jogadores nos treinos é de uma evidência assustadora nos jogos. Parecem amadores a defender.

zefo

Citação de: Fenómeno em 27 de Novembro de 2018, 20:44
Gozámos com o Sporting à uns anos... Querem ver a p*ta do Karma a virar-se contra nós?
Tás a falar a serio ou tentar ser engraçado?

ruichi

Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2018, 20:43
Citação de: UncleG em 27 de Novembro de 2018, 20:40
Só falam do treinador, mas a verdade é que o nosso plantel é uma valente merda.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Não digas isso antes que te batam.

Na verdade, é que, além do Jonas, não temos um fora de série na equipa. Um que seja. Não temos 1 que faça a diferença! Um!!

Eu fazia duas equipas com o nosso plantel e ficava à frente de porcos e lagartos com as duas. Chega e sobra.

Menino de Ouro RS

Monster

A quantas humilhações mais precisamos ser sujeitos para o homem se ir embora? Quantas?