CN : UD Oliveirense 1 - 3 SL Benfica, 28Out. Dom. 17h00 *TVI 24*

Cosmic

Grande Diogo!

Boa vitória num campo muito difícil. Estamos a conseguir sobreviver ao início de campeonato complicado.

Krovi20

A Oliveirense tem uma identidade loser que nem o Sporting. Perderam o jogo de forma inacreditável, muito mérito nosso na forma como pressionámos, mas acho que nem o Marinhense dava aquelas duas prendas.

Passamos um dos testes mais dificeis da época, ainda que a exibição não tenha sido por aí além, o que importa é o resultado.

slbenfica_croft

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2018, 18:24
Feito caralhooooooooooo!!!!! Agradeçam-me que liguei a TV para ver os últimos 3 minutos do jogo apenas! :smitten:
vaca lampionica made in Forçado.

antiporcos

JPSilva

Citação de: Krovi20 em 28 de Outubro de 2018, 18:25
A Oliveirense tem uma identidade loser que nem o Sporting. Perderam o jogo de forma inacreditável, muito mérito nosso na forma como pressionámos, mas acho que nem o Marinhense dava aquelas duas prendas.

Passamos um dos testes mais dificeis da época, ainda que a exibição não tenha sido por aí além, o que importa é o resultado.

O Marinhense não joga para ganhar. A Oliveirense discute os jogos taco a taco com a equipa que tem, por isso sujeita-se.

diego040675

Feito caralhooooooooooo!!!!! Agradeçam-me que liguei a TV para ver os últimos 3 minutos do jogo apenas! :smitten:
tá, obrigado
Bom trabalho
És uma boa pessoa

slbenfica_croft

Foram meninos e desta vez não falhámos.

Deveríamos ter finalizado melhor. Muitas vezes estivemos em posição de golo e falhámos.

Katsumoto

lol, algas.

Alexandre1976

Excelente vitória. Enormes.Vitória dedicada aos Zés do Broche,Vitor Bruno ,Jorge Silva e outros filhos da puta anti Benfiquistas.Agora é foder os corruptos no próximo fim de semana.

Fanatic7

Brindes deste venham mais  ;D  ;D. Finalmente vejo o Benfica a defender bem e a ganhar a aproveitar os erros do adversário e não a jogar a maluca como no ano passado em que sofriamos muitos golos e depois tinhamos de ir atrás do marcador, este já está. Se não fossem os homens do apito tinhamos feito o mesmo em Alvalade.

Hanzo

Grande vitória. Excelente resultado. Não sei se a Oliveirense não seria mesmo este ano a principal candidata agora que têm um técnico para além do boneco do Tó Neves e agora com o Torra. Agora é vencer para a semana o Porto.

joao12soares

Grande vitória c******!!!!! Já estava na hora de vencer num campo de um adversário direto.

Agora atrevam-se a facilitar na próxima semana.

Koto

Jogo magnífico do Pedro a manter-nos vivos e depois o Diogo a resolver.

3 pontos muito importantes, mas para a semana é igualmente vital ganhar.