CN : UD Oliveirense 1 - 3 SL Benfica, 28Out. Dom. 17h00 *TVI 24*

alves6

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 18:50
2 saídas fodida.... Resolvidas com 1 empate contra os milionários.... É 1 vitória contra outros milionários.

Agora.... Falta a saída ao porto..... É só ser competente.... Que temos tudo para voltar a ganhar este ano.
Eu acho uma piada. Eles são milionários e os nossos jogadores são baratos. Casanovas, nico e ordonez

Gradinni

Fdx o tomar devia ter jogado 5x3 agora no fim, foram burrinhos...

karkow

Cojsa feia. Pkp. Nem perigo causaram. Que fracos. Tinham tudo para empatar hoje naquela pocilga. Fodass

TeamRocket37

benficaslb1

Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2018, 18:56
2 saídas fodida.... Resolvidas com 1 empate contra os milionários.... É 1 vitória contra outros milionários.

Agora.... Falta a saída ao porto..... É só ser competente.... Que temos tudo para voltar a ganhar este ano.
Eu acho uma piada. Eles são milionários e os nossos jogadores são baratos. Casanovas, nico e ordonez

Não foi com esse intuito que ele falou, ou estas a comparar a Simoldes com o Benfica?

Fanatic7

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Outubro de 2018, 18:48
Citação de: Fanatic7 em 28 de Outubro de 2018, 18:45
O jogo hoje mostrou que o Pedro Nunes quando quer consegue por a equipa a defender certinha, a pergunta que se faz é porque não o fez antes?

Ganhas o jogo, porque defendeste a PN, vertigem na pressão na bola a campo inteiro.
Vê um jogo do Valongo do Viterbo e ver como ele defende.
Eu não estou a defender o,PN até porque já o ano passado e nos anos anteriores ganhamos a esta maltinha a jogar a maluca e com um ataque vertiginoso e defender era a mesma coisa que estar quieto, é só isso que eu estou a questionar, onde estava a consistência defensiva mais nada.

Slb23

Grande vitória num terreno muito complicado e frente a uma grande equipa.

Imperiais o Diogo e o Pedro mas no global a equipa defensivamente esteve excelente. Recuperamos "n" bolas em transição ou ainda na meia pista da Oliveirense mas sem nunca nos colocarmos em perigo cá atrás.

Ganhar ao Porto.

TeamRocket37

Citação de: Fanatic7 em 28 de Outubro de 2018, 19:05
O jogo hoje mostrou que o Pedro Nunes quando quer consegue por a equipa a defender certinha, a pergunta que se faz é porque não o fez antes?

Ganhas o jogo, porque defendeste a PN, vertigem na pressão na bola a campo inteiro.
Eu não estou a defender o,PN até porque já o ano passado e nos anos anteriores ganhamos a esta maltinha a jogar a maluca e com um ataque vertiginoso e defender era a mesma coisa que estar quieto, é só isso que eu estou a questionar, onde estava a consistência defensiva mais nada.

Tivemos as 2 faces hoje, a equipa melhorou defensivamente.
A dúvida é:
- Merito do PN
- Influência do Casanovas

???

Krovi20

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Outubro de 2018, 19:01
Diogo Alves do Tomar mais uma grande exibição.
Acredito que saia na próxima época, está na hora de dar o salto. Eu se fosse dirigente da Oliveirense preferia apostar nele que no Puigbi. E se sair o Tomar vai ter uma dificuldade enorme em substitui-lo, assim como o Turquel teve este ano em substituir o Marco Barros, jogadores muito difíceis de substituir.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 28 de Outubro de 2018, 19:09
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Outubro de 2018, 19:01
Diogo Alves do Tomar mais uma grande exibição.
Acredito que saia na próxima época, está na hora de dar o salto. Eu se fosse dirigente da Oliveirense preferia apostar nele que no Puigbi. E se sair o Tomar vai ter uma dificuldade enorme em substitui-lo, assim como o Turquel teve este ano em substituir o Marco Barros, jogadores muito difíceis de substituir.

É o Meireles chefe da secção chega-se a frente e oferecer um bom ordenado ao rapaz, e uma promessa de boa rotação para ele juntamente com Pedro.

O substituto do Pugibi chama-se Xavi Malian.

alves6

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2018, 19:05

Não foi com esse intuito que ele falou, ou estas a comparar a Simoldes com o Benfica?
Nao sei qual é o intuito nem isso é importante. Importante é perceber a mensagem e essa da a entender algo que nao e verdade. O Benfica tem jogadores com mais de 10 anos de casa (Valter e Diogo), tem jogadores dos mais caros do mundo e agora não me venham dizer que os outros são milionários e os do Benfica ganham 1000€

benficaslb1

Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2018, 19:15
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2018, 19:05

Nao sei qual é o intuito nem isso é importante. Importante é perceber a mensagem e essa da a entender algo que nao e verdade. O Benfica tem jogadores com mais de 10 anos de casa (Valter e Diogo), tem jogadores dos mais caros do mundo e agora não me venham dizer que os outros são milionários e os do Benfica ganham 1000€

é pá a questão do user era como é que uma empresa a Simoldes consegue pagar ordenados ao nível do maior clube de Portugal, era só isso.

blackslb83

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Outubro de 2018, 19:07
Citação de: Fanatic7 em 28 de Outubro de 2018, 19:05

Tivemos as 2 faces hoje, a equipa melhorou defensivamente.
A dúvida é:
- Merito do PN
- Influência do Casanovas

???

Falta aí qualquer coisa.. E o Pedro Henriques? Esteve Gigante hoje.

Slb23

A Oliveirense não paga ao nosso nível, paga mais do que nós. Têm um investimento brutal naquela equipa, são 9 jogadores de topo.

E nada contra o investimento deles, é legitimo e não há ali nada de ilegal existe sim um mecenas que lá mete muito.

E ainda têm um programa em parceria com a Câmara local e a FPP de divulgação e apoio ao hóquei desde a base.