TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel Pires (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

Vermelho Infinito

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Novembro de 2018, 22:41
Só um louco não percebe que é necessário uma chicotada psicológica.

O único a gritar alguma coisa ainda foi o svilar. O svilar. 19 anos...

Eu imagino este balneário. Que puta de tristeza, impressionante o que nos tornamos

Gondoriz

Citação de: João_Oliveira em 22 de Novembro de 2018, 22:50
que pouca vergonha de jogo.. tamos fodidos com este gajo.. este ano é pra esquecer nem é preciso ser bruxo, graças a teimosia do presidente.. meu deus.. e dos reforços aproveita-se o gr de resto bola  :disgust:

Percebes da cena.

giiin

Esta equipa, com um treinador a serio, era um ferrari em portugal. com este calcinhas é apenas um fiat punto. vulgarizados pelo arouca.

darth vader

Semper Fidelis

Citação de: pap12 em 22 de Novembro de 2018, 22:56
Rui vitoria:"queríamos acima de tudo somar pontos..."

Por favor não me façam rir!
:2funny:
Ai que saiu uma pinguinha...

RedWinner

rudra28

Citação de: poiudivino em 22 de Novembro de 2018, 22:53
" Estes palermas dos lenços brancos, palermas pá "

Ter que ouvir estes adeptos depois de (mais) uma exibição de merda...

Já estou anestesiado. Passo o tempo de jogo a rir e a gozar, para não me chatear muito com isto.
Eu se me dissessem isso, dizia que palerma eram vocês que defendem o palerma que nos treina. E dizia o que estavam a fazer num estádio de futebol, porque de futebol não entendem nada.

O_OZORIO

Que falta de tudo, principalmente de trabalho técnico. E o pior é que olhamos para o plantel e até se vê jogadores com qualidade...

Atlantic Red Pirate

Citação de: giiin em 22 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: Atlantic Red Pirate em 22 de Novembro de 2018, 22:49
Que tal fundarmos um novo Benfica para começar de raiz nas distritais, como os adeptos do Man United fizeram.

sportinguices.

Posso ter exagerado um bocado mas a verdade é que sinto-me impotente de alterar o rumo das coisas. O Orelhas não tira o Bombo de lá, e o orelhas não sai porque é o rei sol e faz tudo a seu belo prazer. Isto só vai lá com o "golpe de estado".

Flirt4ever

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Novembro de 2018, 21:50
Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2018, 21:49
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Novembro de 2018, 21:41
Falta de marcacao do Corchia no golo do Arouca. 
Não foi nada.

O Corchia veio fechar no meio para tentar compensar a cagada que o Conti fez.
Veio fechar no meio sem necessidade nenhuma.  Ele tomou essa decisao antes do Conti tocar na bola.  Deixou um buracao para o jogador do Arouca rematar a' vontade.
Quê ? O Conti foi batido e o homem fechou no meio. Fez bem.