TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

Playah

Onde o Seferovic anda lol.
Caos total, é preciso ser um treinador muito merda.

RazoK

Nem sabia que havia Benfica hoje... Estou mesmo aliado disto tudo... Aliado e anestesiado


The_Riggs

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2018, 22:15
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Novembro de 2018, 22:13
Um insulto aos milhares que saíram de casa para ver isto. Exibição absolutamente miserável.
Eu não tenho pena nenhuma, esses adeptos só agora, aos 70 minutos, é que se começam a ouvir os primeiros assobios...

Estavam mais preocupados em telefonar para os amigos que estavam no estádio e acenar-lhes, como se com meia dúzia de pessoas lá não bastasse chamar pelo nome.


paulocc

Pelos vistos está tudo bem pelo estadio... como se consegue estar no estadio calado a assistir esta merda

Oscor78


Semper Fidelis

quero que o Benfica ganhe
mas nos penalties depois de 3 horas de desempate!
acho que a carneirada merece
E não vacila! Não abandona o estádio!

Lúcio Gomes


imightbewrong


kramxel²



kangaroo

Aí meu Deus, que vergonha é esta? Aqueles fdp batem palmas a isto? Como é possível não correrem com esta corja do Benfica?

cernache1


LMAB

Citação de: Krovinovas em 22 de Novembro de 2018, 22:15
Apesar de estar inserido num coletivo muito fraco, o Alfa Semedo é o maior pedreiro que me lembro ver no Benfica.

Deves ser muito novo. So dos ultimos anos lembro-me de Beto e Fernando Aguiar...