Segunda Liga 9ªJ: Penafiel 1 - 0 SL Benfica B, 10Nov. Sáb. 11h00 *SportTV1*

draconic

É de facto incrível o branqueamento que a SPTV faz do jogo, é incrível.
Fazem parte da teia criminosa.

diego040675

Citação de: Jamal em 10 de Novembro de 2018, 12:57
Citação de: draconic em 10 de Novembro de 2018, 12:55
Citação de: Jamal em 10 de Novembro de 2018, 12:54
Como se chama este árbitro?
Vou anotar.
Rui Oliveira, já esteve este ano a espalhar magia na Luz(não me recordo do jogo) e foi um caralho de um escândalo, e também é o menino que validou o golo do Felipe no dragão.
E tem cara de anti benfica,não engana.
tem cara de porco, portanto

giiin

Independentemente da arbitragem, o trabalho na nossa equipa esta muito bem feito. É uma questao de tempo até voltarmos a ganhar. Vamos fazer um campeonato tranquilo. Só peco um pouco mais de juniores com tempo de jogo.

draconic

:rir: :rir: :rir:

O "jornalista" da SPTV a perguntar ao Lage se há alguma insatisfação com a arbitragem.
É disto que estamos a falar.

andymc

O que assusta nisto, é que voltámos aos velhos tempos dos anos 90 e princípio do século, mas com a agravante que os gajos se fazem de vítimas diriamente.

Jamal

rsd

Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Novembro de 2018, 12:46
Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: piratas15 em 10 de Novembro de 2018, 12:42
Foda-  se que diferença de jogar entre este Benfica e o do Helder ...ainda há quem diga que os treinadores não fazem a diferença nas equipas ...escrevo isto depois do penafiel marcar e independentemente do resultado que possa acontecer não retiro o que escrevi.
mas também estava aqui a pensar noutro aspecto. se não me engano o hélder rodava muito mais a equipa, creio. e essa falta de estabilidade, em termos de jogo colectivo, pode pesar.
Esta deve ser uma das piores equipas desde que existe  a equipa B
pelo menos de banco, acho que sim. e foi esse raciocinio que fez chegar ao que escrevi, porque se Lage rodasse como Helder rodava, a coisa não estaria tão bonita certamente.

Nem por isso. A equipa tem muito talento. O que acontece é que esta equipa é uma das mais novas da historia da nossa equipa B ou das que tem menos dimensão fisica. Torna-se dificil lançar Umaro, os dois Tavares, Dantas, Nuno Santos e por aí além do nada.

Um dos nossos maiores vetaranos é o Florentino e mesmo assim tem a idade que tem.
Sim também é verdade, mas creio que devemos estar preparados para aparecem menos jogadores aptos para a equipa A nas próximas levas. Isto também pelos que entretanto vão subindo e vão subindo assim a bitola.

Se num ano metes 3 e no ano a seguir metes 1 na equipa A não podes dizer que se está a baixar a bitola porque 3 é extraordinariamente bom, o 1 é que é a normalidade.

No ano passado entraram Ruben, Diogo e o JC (só 1 se afirmou), este ano entrou Gedson , Félix e Alfa, no próximo ano está tudo encaminhado para entrar Florentino e Jota (talvez Willock). Para o ano a seguir a esse já tens alguns nomes a dar passos na B como o Dantas, Umaro, acredito que o Tomás Tavares comece a jogar, o próprio Nuno Tavares também.

Não me parece que a bitola esteja a baixar. Parece-me que o Benfica consegue facilmente cumprir uma quota de 1/2 por ano, esporadicamente chegar aos 3. Acho que este é um aproveitamento que muitos poucos clubes no mundo conseguem ter.

paulomaia1972

Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: rsd em 10 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Menino de Ouro RS em 10 de Novembro de 2018, 12:46
Citação de: lonstrup em 10 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: piratas15 em 10 de Novembro de 2018, 12:42
Foda-  se que diferença de jogar entre este Benfica e o do Helder ...ainda há quem diga que os treinadores não fazem a diferença nas equipas ...escrevo isto depois do penafiel marcar e independentemente do resultado que possa acontecer não retiro o que escrevi.
mas também estava aqui a pensar noutro aspecto. se não me engano o hélder rodava muito mais a equipa, creio. e essa falta de estabilidade, em termos de jogo colectivo, pode pesar.
Esta deve ser uma das piores equipas desde que existe  a equipa B
pelo menos de banco, acho que sim. e foi esse raciocinio que fez chegar ao que escrevi, porque se Lage rodasse como Helder rodava, a coisa não estaria tão bonita certamente.

Nem por isso. A equipa tem muito talento. O que acontece é que esta equipa é uma das mais novas da historia da nossa equipa B ou das que tem menos dimensão fisica. Torna-se dificil lançar Umaro, os dois Tavares, Dantas, Nuno Santos e por aí além do nada.

Um dos nossos maiores vetaranos é o Florentino e mesmo assim tem a idade que tem.
Sim também é verdade, mas creio que devemos estar preparados para aparecem menos jogadores aptos para a equipa A nas próximas levas. Isto também pelos que entretanto vão subindo e vão subindo assim a bitola.

Estás redondamente enganado, decerto não conheces as novas gerações que temos entre os sub-18 e os sub-15.
A mais distância não podemos fazer prognósticos com rigor.

miguel_36

diego040675

A filha da putice não têm limites
Então o árbitro recebeu informações do árbitro anterior e com ele é diferente
Nojo

rudra28

O Lage diz que expulsou o Ferro porque o árbitro do jogo anterior falou mal deste ao árbitro de hoje.

draconic

Estes filhos da puta ainda gozam o prato, a expulsão do Ferro é a cereja na imundice que foi o jogo.
As costas estão tão quentes que dá para tudo, vão todos pa mariscada agora.

jo3l

Enquanto um gajo destes não sofrer as consequências isto não acalma...

z3_rui

Este treinador  parece que está a treinar uma equipa de iniciados lol.