CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

Londrino-85

SucintoBenfica

não sabemos minimamente jogar futebol. é deprimente. RV tem de sair. para ontem.

cacetadas

Toalhete

Citação de: Voros1904 em 11 de Novembro de 2018, 19:03
Boas, vi agora que estamos na frente?
Que tal estamos a jogar, O mesmo de sempre ou algum milagre ocorreu?
Vale pena parar o que estou a fazer pra ver o jogo?

Estamos a jogar mal.
O Tondela está com 10 jogadores desde o início da segunda parte e tem tido várias oportunidades de golo.

Pedro Nunes 28

O Tondela tem uma vitória em casa......UMA....a jogar com menos 1 e ainda tem a melhor oportunidade da 2 parte.
Que nojo me mete tudo isto

HB

A ganhar e em vantagem numérico, vá não há desculpa para não se conseguir segurar a vitória.

Static[x]

Então é assim que se sente um adepto de uma equipa pequena?

cipri_slb

As outras equipas até já fazem de propósito para termos que levar com esta merda até 2020.

karkow

Parece me claramente fora de jogo o André Almeida no lance do 2-1. Lol. E a expulsão também é naquela. Futebol continua uma vergonha. Íamos sofrer o empate agora a jogar com mais um de um gajo completamente isolado. Incrível. É tudo tão mau. Nem consigo ver isto com olhos de ver. O João Pinheiro está a segurar o Vitória. Valeu pela prisão do Bruno de Carvalho e Mustafá a tarde.

The_Riggs