CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

Bedsy

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2018, 15:06
Está a chover ininterruptamente desde manhã em Viseu. Se vai haver jogo ou não, não sei. Que não vai dar para jogar futebol isso é certo.
Tambem não iamos jogar futebol estivesse bom tempo ou não , portanto adaptados ás condicões já estamos.

vieirah1904

Amanha há concentração das seleções, portanto ou é hoje ou fica lá para fevereiro ou março.

Miguelito22

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2018, 15:06
Está a chover ininterruptamente desde manhã em Viseu. Se vai haver jogo ou não, não sei. Que não vai dar para jogar futebol isso é certo.
Também não jogamos futebol.

Andris


xicovsky

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2018, 15:06
Está a chover ininterruptamente desde manhã em Viseu. Se vai haver jogo ou não, não sei. Que não vai dar para jogar futebol isso é certo.

O Lusitano começava às 15h e acho que está a decorrer. O relvado do Tondela deve ser melhorzito, mas também não sei se no CNS são tão rigorosos com as condições.

Holmesreis

Dadas as condições do relvado, eu apostaria numa equipa de combate físico e pouparia Jonas:

Svilar
André Almeida (meh)
Ruben Dias
Samaris
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Seferovic
Castillo

Venha daí uma vitória por 0-15 e a saída imediata do RV em glória.

volt

Citação de: granja22 em 11 de Novembro de 2018, 14:38
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: granja22 em 11 de Novembro de 2018, 14:33
Pra ver 90 mnts de não futebol do Benfica mais vale adiar mesmo... 3 semanas sem ver esta mediocridade era muito bom...

Nunca pensei chegar ao ponto onde não  ver o benfica até fosse bom, esse ponto está a chegar. Que sentimento estranho, não parece dia de Benfica, parece só mais um dia

Antes fazia tudo para na hora do jogo estar em casa pra ver o jogo descansado... Agora até agradeço combinarem coisas pra hora do jogo e nem me chateio de chegar Dps da hora...

Também sempre tentei organizar tudo para estar disponivel para ver o jogo tranquilo, fosse casa/café/estadio. Fazia-me uma confusão aquela malta que estava no café, e em vez de ver o jogo estavam ali na palheta, a mexer no tlm, a fazer o que quer que fosse e a não olhar pra bola.

Hoje dou por mim a descobrir no dia a que horas jogamos, e a ficar à porta do tasco a beber umas na conversa enquanto olho de soslaio prá tv.

Que percamos hoje, estou-me a cagar já, é por um bem maior. Ganhando fica com um balão até ao natal, pode ser que assim não passe de hoje.

Jigz


vermelhoftw

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Novembro de 2018, 13:44
Citação de: melanda72 em 11 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: El Flaco em 11 de Novembro de 2018, 13:22
Confirmando-se a mudança de treinador após o dia de hoje, o adiamento deste jogo era a melhor coisinha que nos podia acontecer.
Mas que conversa é essa da mudança de treinador que eu estou a leste.
Donde vêm essa história maravilhosa?

Bem, andava aí um user a dizer que o Jj seria apresentado dia 11 (hoje). Eheheh, e acrescebto eu que vai ser apresentado ao intervalo do jogo!

Mas ainda alguém a acredita nisso lol o Judas nunca mais volta ao Benfica, e graças a Deus

Alento

Hoje não consigo sair de casa para ver o jogo na Sporcs Tv.

Na first row os streams não valem nada,

Alguém com conhecimento de streams que me possa ajudar?


VitorFernando

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2018, 15:06
Está a chover ininterruptamente desde manhã em Viseu. Se vai haver jogo ou não, não sei. Que não vai dar para jogar futebol isso é certo.
Excelente, o Rui vai sentir-se em casa.

van33


van33

Citação de: Alento em 11 de Novembro de 2018, 15:27
Hoje não consigo sair de casa para ver o jogo na Sporcs Tv.

Na first row os streams não valem nada,

Alguém com conhecimento de streams que me possa ajudar?


Sorte a tua

nwpt

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2018, 15:06
Está a chover ininterruptamente desde manhã em Viseu. Se vai haver jogo ou não, não sei. Que não vai dar para jogar futebol isso é certo.
Já está o professor todo feliz e contente.
Já tem justificação para o bombo.

Kinkolas