CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

krovimodric

Cheira-me que quer ganhemos o jogo ou o percamos, o.Benfica vai sair a perder de qualquer maneira.

ana_lopes2009


Miguelito22


Bros


Toronto_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Novembro de 2018, 17:22
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:26
E' preciso alguma rodagem.  Alguns dos jogadores precisam de descanso.

09 de Novembro e já se vem falar de desgaste e necessidade de descanso. Até quando vão andar de olhos fechados para a anarquia táctica do Benfica? Tu achas que os jogadores andam cansados? Só se for de não terem treinador. Diz-me uma coisa boa que tu vejas no futebol do Benfica que te leve a defender o treinador, uma. E não me venhas falar de títulos ganhos há dois anos.
O nosso comeco nao foi normal.  Tivemos de estar a 150% logo no inicio da epoca, e neste momento estamos a pagar a fatura do 43M da entrada na Champions. 


PJ98

É que tenho 1 bilhete, para venda, cujo custo foi 35€, pelo menos procuraca vender por 25\30 visto que já está esgotado. O bilhete foi comprado para o meu pai mas não pode ir. Se alguém quiser, mandem mensagem.

Pedraços

O meu 11 :

Varela

Almeida

Conti

Ferro

Yuri

Alfa

Samaris

Gabriel

Cervi

Felix

Seferovic


Força Tondela!
Acaba com a merda deste pesadelo!!!


Rikurveojmal

Para não variar vão jogar com tromba de água.
Vejam a meteorologia para essa hora.

Senhor Aimar

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 18:04
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Novembro de 2018, 17:22
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:26
E' preciso alguma rodagem.  Alguns dos jogadores precisam de descanso.

09 de Novembro e já se vem falar de desgaste e necessidade de descanso. Até quando vão andar de olhos fechados para a anarquia táctica do Benfica? Tu achas que os jogadores andam cansados? Só se for de não terem treinador. Diz-me uma coisa boa que tu vejas no futebol do Benfica que te leve a defender o treinador, uma. E não me venhas falar de títulos ganhos há dois anos.
O nosso comeco nao foi normal.  Tivemos de estar a 150% logo no inicio da epoca, e neste momento estamos a pagar a fatura do 43M da entrada na Champions.

Num plantel com 28 jogadores só há cansaço nesta altura se o treinador não souber o que anda a fazer. Jogarem sempre os mesmos não lembra nem ao Diabo. Aliás lembra ao sr vitória.
Um dos melhores jogadores da época passada este ano não teve direito a sequer um minuto na posição em que se destacou. Isto justifica-se com...?
Por amor de Deus pá, já chega...

BaTi

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: BaTi em 09 de Novembro de 2018, 15:04
Odysseas

Almeidinhos
Ruben
Conti
Grimaldo

Fejsa

Felix
Castillo
Ferreyra
Jonas
Cepovic

Fé no Bombo !

nesta altura e ainda há pessoal a fazer onzes
lel

Lololol mas tu viste o 11 que coloquei ?

BenficaSetsFire

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 18:04
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Novembro de 2018, 17:22
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:26
E' preciso alguma rodagem.  Alguns dos jogadores precisam de descanso.

09 de Novembro e já se vem falar de desgaste e necessidade de descanso. Até quando vão andar de olhos fechados para a anarquia táctica do Benfica? Tu achas que os jogadores andam cansados? Só se for de não terem treinador. Diz-me uma coisa boa que tu vejas no futebol do Benfica que te leve a defender o treinador, uma. E não me venhas falar de títulos ganhos há dois anos.
O nosso comeco nao foi normal.  Tivemos de estar a 150% logo no inicio da epoca, e neste momento estamos a pagar a fatura do 43M da entrada na Champions. 

Opa, tu acreditas mesmo nas coisas que dizes? Valha-me nossa senhora. É que ainda por cima, esses pseudo argumentos que usas para defender o treinador mais mal o deixariam na fotografia.

O Benfica está a pagar a factura de ter um treinador que tacticamente é um redondo zero. Não se sabe defender, não se sabe atacar, não há processos, não há nada. Tudo o que não seja isto, são desculpas esfarrapadas ou ver futebol com o olho do cu, desculpa que te diga.

van33


Toronto_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Novembro de 2018, 19:16
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 18:04
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Novembro de 2018, 17:22
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2018, 16:26
E' preciso alguma rodagem.  Alguns dos jogadores precisam de descanso.

09 de Novembro e já se vem falar de desgaste e necessidade de descanso. Até quando vão andar de olhos fechados para a anarquia táctica do Benfica? Tu achas que os jogadores andam cansados? Só se for de não terem treinador. Diz-me uma coisa boa que tu vejas no futebol do Benfica que te leve a defender o treinador, uma. E não me venhas falar de títulos ganhos há dois anos.
O nosso comeco nao foi normal.  Tivemos de estar a 150% logo no inicio da epoca, e neste momento estamos a pagar a fatura do 43M da entrada na Champions. 

Opa, tu acreditas mesmo nas coisas que dizes? Valha-me nossa senhora. É que ainda por cima, esses pseudo argumentos que usas para defender o treinador mais mal o deixariam na fotografia.

O Benfica está a pagar a factura de ter um treinador que tacticamente é um redondo zero. Não se sabe defender, não se sabe atacar, não há processos, não há nada. Tudo o que não seja isto, são desculpas esfarrapadas ou ver futebol com o olho do cu, desculpa que te diga.
Nao sao pseudo argumentos.  Eu nao invento historias da carochinha mas sim vou buscar factos.  E o facto neste caso e' que sim, os jogadores tiveram de estar no seu limite na fase inicial da epoca.  Isso paga-se e estamos a sentir um bocado disso agora.  Nem tudo e' devido a isso obvio.  O treinador tambem tem a sua culpa, comecando com a falta de rodagem.  Podia muito bem ter rodado mais jogadores para tentar evitar muito deste desgaste evidente agora.