CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

Geovanni95

Baron_Davis

slb_0793

Não jogamos um caralho. Que comece rápido o maior clássico da América do Sul!

JPE

fpie

é impressão minha ou estamos a jogar com menos 3, pelo menos no meio campo não está ninguem e lá atrás parece sempre que somos menos

|OnE|

Citação de: slb_0793 em 11 de Novembro de 2018, 18:30
Não jogamos um caralho. Que comece rápido o maior clássico da América do Sul!
Já não te chega de Bombonera?

vermelhoftw

Citação de: Petrucci em 11 de Novembro de 2018, 18:27

Para quem diz que o Rafa não joga nada, é vê-lo na selecção e tirar as diferenças.

Se falha é pq os cria e faz por isso, tirando o golo do Jonas a primeira parte foi o Rafa a jogar sozinho

lordmag95

Chairman

diego040675

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Novembro de 2018, 18:29
Citação de: ppfinder em 11 de Novembro de 2018, 18:23
OFF TOPIC: Bruno de Carvalho detido.

Já está encontrada a distração perfeita para o Vieira poder manter o mister.
mesmo
Até nesta merda os lagartos metem nojo

ivanslb1990

Não consigo criticar o grimaldo, teve mal , mal para mim foi sempre dos inconformados e tentar mudar os últimos resultados, não é só os outros que tem a desculpa de não haver tática , ele também tem ... para mim sempre deu tudo e sempre quis levar a equipa para a frente , claro que ele é defesa e tem de se preocupar primeiro com isso , agora que sempre mostrou menos confirmado com a situação a par com rafa ( mesmo que falhe ) e Joana