CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

Brain

lol para mostrar o jonas há 30 cameras pa mostrar o outro so ao longe...

Seven Red

Citação de: Edd em 11 de Novembro de 2018, 18:45
Lá vamos ganhar o jogo e o caralho do RV ficar, foda-se.
Fica de qualquer maneira, por isso mais vale ganhar.

Caitas


Jamal

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Novembro de 2018, 18:45
Havia falta do Jonas antes. Porque tirando isso é amarelo todos os dias isto, não importa que tenha levado o primeiro há pouco.
Essa falta do Jonas foi assinalada.

Benfica1992rqa

Rui Vitória


Pode ser que seja despedido hoje, dado que vamos jogar mais de 30mins com mais 1 e mesmo assim o mais provável é não vencermos.

JRCosta

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Novembro de 2018, 18:45
Havia falta do Jonas antes. Porque tirando isso é amarelo todos os dias isto, não importa que tenha levado o primeiro há pouco.

Parece-me que o árbitro considerou atitude anti-desportiva, ao empurrar o Cervi pelas costas com o jogo parado.


ppfinder


|OnE|

Ainda estou à espera do jogador do Benfica fazer uma falta estúpida e ser expulso.

ivanslb1990

Com o
Jogo parado posso pisar jogadores e isso que algum pessoal tá aqui a dizer ?

Amarelo correctíssimo, quem tem de avisar o Cervi que o jogo tá parado é o árbitro não é uma pisadela de outro jogador , senão assim era bonito

The_Riggs

Um gajo não pode levar amarelo por entrada dura mesmo que o jogo tivesse parado ?

Eu sei que falta não pode ser, mas cartão é outra história.

Sickness:SLB

Citação de: Red Zeppelin em 11 de Novembro de 2018, 18:45
Havia falta do Jonas antes. Porque tirando isso é amarelo todos os dias isto, não importa que tenha levado o primeiro há pouco.

A falta do Jonas foi assinalada. O jogo já estava parado e o David Bruno que estava aziado foi direito ao Cervi e pisou-lhe o calcanhar.


K9Pitbull

Citação de: Universo Benfica em 11 de Novembro de 2018, 18:45
⏰ 53' | Tondela 1-1 Benfica Cervi lidera em:
🔸 Remates desenquadrados: 2
🔸 Cruzamentos falhados: 5
🔸 Passes curtos falhados: 5
🔸 Desarmes sofridos: 2
🔸 Maus controlos de bola: 4
Tirando o Jonas há algum jogador do Benfica com dados positivos nos últimos tempos com o mestre do bombo?