CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

Hylian

Pronto, já carregaram no botão de reset.

Começa do zero outra vez, 0 contestação

slbenfica_croft


TheColateral


DMSG

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2018, 19:25
Fui ao sofascore e já vi que ganhámos graças a uma expulsão.

Nem sequer esbocei alegria. Mais 2 meses de bombo e de desaires. Enfim. Triste estado a que chegámos.

Eu admito, fiquei aziado.

Porque sei que esta vitória não vai valer de nada no final da época.

A continuação de Rui Vitória vai fazer com que não ganhemos nada.


MANOCAS37


Nhecks

Mais um jogo de merda para variar.

Desisti de ver o jogo a partir dos 70 mins. Simplesmente porque tenho zero prazer em ver este Benfica a jogar à bola.

Tenho sérias dúvidas que o resultado fosse uma vitória se o Tondela não tivesse ficado reduzido a 10 unidades. Sérias dúvidas.

Barolas

RV,tem que sair,mas querer que o Benfica perca JAMAIS! Se for para sair um treinador que se tenha tomates de manda lo embora. Agora desejar um mau resultado para o treinador ir embora é absurdo.

JRCosta

Vitória agridoce, uma vitória do Benfica deixa-me sempre feliz. No entanto, se esta vitória contra uma equipa como o Tondela que tem objectivos de não descer, era decisiva para segurar o lugar do treinador, então o meu Benfica ainda está mais pequeno do que parece.

Joga-se 0,00000000. E isso é motivo de despedimento.


supersueca

Façam só um resumo do que disse o Bombo na CI. Já não consigo ver este gajo é muito menos ouvi-lo, mete-me nojo.

Aka

Citação de: 20simao1 em 11 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2018, 19:24

Adoro as pausas para as selecções.


(Xutos? xD)



e ouve-se "aaaahhh para sempre"

e não é que é verdade

rui derrotas para sempre até ao final da época

Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Timooooor... o que eu já chorei por ti... Mas sempre, p'ra sempre vou gostar de tiiiiiiii!

UncleG


Jamal


The_Riggs

Citação de: dppinhal em 11 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: dppinhal em 11 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: The_Riggs em 11 de Novembro de 2018, 19:07
Primeira vez que fico triste por uma vitória do Benfica na vida.

Esta época acabou neste golo.
Epa fdx
1- nunca desejo a equipa perder para que alguém salte do lugar
2- o RV nunca ia sair mesmo que perdesse
3- mesmo que ganhes o RV não está livre de levar assobios ou uns lenços brancos
Peço desculpa, vê pelo lado positivo, já não posso concorrer contra ti para Benfiquista do ano, já não cumpro os requisitos.

ufa... ja vou dormir melhor...

Fico contente. É que parecias com alguma dor por haver alguém que que tenha pensamentos diferente dos teus.