CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 93 - 88 FC Porto, 03Nov. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Di_Maria

Chico_odv

Melhorámos defensivamente na 2a parte e isso ajudou a ganhar o jogo.

Bem em geral a equipa toda!!

Conceição nem jogou, o Barroso não entendo porque nao tem mais minutos (sera porque é baixo?), e o Snider não tem aquilo que precisamos. O Sanders nao anda por ai??

Leitz

O Miguel Maria também é andrade mas não é por isso que não andou pegado com esse suíno desse Soares. Que grande saco de merda esse gajo.

lmalves

Caguem no Soares. Um porco que finalmente está no seu clube. Nunca devia ter representado o nosso emblema. Isso é que há que corrigir...

Liveforever

Agora é ganhar no hoquei e terminar o dia de Benfica com passo doble. Bora

Reed

A melhor maneira de responder é espetar-lhe com campeonato e taças nas fuças, ano após ano.

Jack Bauer

Bela vitoria sobre os filhos duma puta corruptos.

Sem poste e comum base americano sem ser fundamental.

A azia do corno do soares. Eheheheh

Portuguese Giants

Venho aqui para, em primeiro lugar, parabenizar a equipa por esta vitória sobre as forças do Mal no desporto.

Depois, constatar que membros do Staff do SB me amarelam por acharem que me excedo na linguagem relativamente a jogadores do SL Benfica - sem, contudo, chamar nomes a ninguém - e depois virem para aqui chamar filhos da puta a ex-atletas do SL Benfica.

Slb23, pensa bem nas responsabilidades que tens neste espaço. À mulher de César não basta parecer, é preciso ser. E tu, nem um coisa, nem outra.

ala esquerda

ZéTonto

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2018, 17:07
Citação de: Josh em 03 de Novembro de 2018, 17:04
Temos de correr com estes gajos todos do Benfica, todos. Não pode restar um.

Para o ano é continuar a limpeza.

Mas qual continuar a limpeza? Ele não saiu porque quis?

Quisesse ficar e ainda lá estava.

KKK24

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Novembro de 2018, 17:14
Venho aqui para, em primeiro lugar, parabenizar a equipa por esta vitória sobre as forças do Mal no desporto.

Depois, constatar que membros do Staff do SB me amarelam por acharem que me excedo na linguagem relativamente a jogadores do SL Benfica - sem, contudo, chamar nomes a ninguém - e depois virem para aqui chamar filhos da puta a ex-atletas do SL Benfica.

Slb23, pensa bem nas responsabilidades que tens neste espaço. À mulher de César não basta parecer, é preciso ser. E tu, nem um coisa, nem outra.
Coitadinho João Soares  :disgust:

J.P.

jonaimar

O homem realmente esteve muito mal, ainda por cima a falar do seu antigo clube.

Mas partir uma perna, ficar paraplégico, morrer...

Se calhar ficávamos por aqui.

Duas caralhadas às vezes são suficientes para manifestar desagrado.