CN : SL Benfica 4 - 3 FC Porto, 03Nov. Sáb. 19h45 *BTV1*

arodrigues84

Citação de: bellamy em 03 de Novembro de 2018, 22:03
Carlos Nicolia

"O clássico com o FC Porto é sempre um jogo diferente. A nossa equipa mostrou que se tem de acreditar e tentar ganhar até ao último segundo. Quando marquei o golo [4-3] passou-me muita coisa pela cabeça: o trabalho durante a semana, a minha família, o tempo que levo aqui no Benfica... O apoio dos adeptos é sempre uma ajuda muito importante. Quero dedicar este triunfo aos adeptos que estão sempre aqui connosco em todos os jogos."

Assim é que um treinador de nível fala...oh wait.

|OnE|

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2018, 22:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: El Tacuara em 03 de Novembro de 2018, 21:59
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Novembro de 2018, 21:53
Citação de: El Tacuara em 03 de Novembro de 2018, 21:49
Este PN é qq coisa!

Fraco como treinador e quando abre a boca só diz merda. Mais um que deve de ser boa pessoa e chefe de família

Não o acho fraco como treinador. Faltava lhe e muito um casanovas. A equipa está muito mais estável. O processo defensivo está 10x melhor.

Agora ele tem é de saber aproveitar melhor o banco que tem.

E, quando abre a boca raramente não diz merda. Nunca vi igual. Só sai asneira. O que me preocupa, respetivamente ao seu nível de inteligência.

O nível do nosso hóquei, tendo em conta os planteis que têm tido é para lá de medíocre. Defensivamente, seja contra o Barca seja contra o Infante Sagres, somos sofriveis e cometemos inúmeras faltas desnecessárias. Ofensivamente são quase sempre as individualidades a resolverem.

Tem sido isto desde que chegou ao clube, não se vê evolução nem trabalho.

Não vês uma diferença enorme na consistência e processo defensivo este ano? eu vejo. Felizmente vejo uma evolução.

Quanto às faltas, concordo a mil. Mas mais uma vez, sinto uma evolução. Contra a oliveirense nem às 10 faltas chegámos.
Pois vês.
Chama-se Casanovas.

certo. Já cá devia estar ele ou o Platero faz tempo.
Por isso a melhoria não vem do lado do treinador.
Vem do lado do plantel.

Temos 3 jogadores que servem para aquecer banco.

Nos poucos segundos de jogo que deu ao Miguel, o Benfica marcou e teve vários remates.
Ao contrário dos outros powerplays que eram trocar a bola mal e sofrer contra ataques.

Há um que quase mamamos golo do Gonçalo a jogar sozinho contra 3.

Dealer 88

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Novembro de 2018, 22:05
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2018, 22:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Novembro de 2018, 22:01
Citação de: El Tacuara em 03 de Novembro de 2018, 21:59
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Novembro de 2018, 21:53
Citação de: El Tacuara em 03 de Novembro de 2018, 21:49
Este PN é qq coisa!

Fraco como treinador e quando abre a boca só diz merda. Mais um que deve de ser boa pessoa e chefe de família

Não o acho fraco como treinador. Faltava lhe e muito um casanovas. A equipa está muito mais estável. O processo defensivo está 10x melhor.

Agora ele tem é de saber aproveitar melhor o banco que tem.

E, quando abre a boca raramente não diz merda. Nunca vi igual. Só sai asneira. O que me preocupa, respetivamente ao seu nível de inteligência.

O nível do nosso hóquei, tendo em conta os planteis que têm tido é para lá de medíocre. Defensivamente, seja contra o Barca seja contra o Infante Sagres, somos sofriveis e cometemos inúmeras faltas desnecessárias. Ofensivamente são quase sempre as individualidades a resolverem.

Tem sido isto desde que chegou ao clube, não se vê evolução nem trabalho.

Não vês uma diferença enorme na consistência e processo defensivo este ano? eu vejo. Felizmente vejo uma evolução.

Quanto às faltas, concordo a mil. Mas mais uma vez, sinto uma evolução. Contra a oliveirense nem às 10 faltas chegámos.
Pois vês.
Chama-se Casanovas.

certo. Já cá devia estar ele ou o Platero faz tempo.

E isso também liberta um pouco mais o Valter Neves da enorme pressão que tinha em cima dele, por ser quase sempre o único que sabia/queria defender.

Arceus_17

Centrix

Citação de: Cosmic em 03 de Novembro de 2018, 22:06
Citação de: Centrix em 03 de Novembro de 2018, 21:45
E os filhos da puta dos adeptos azuis acalmaram bem a bolinha... levaram com insultos o jogo todo. Lindo!

Tolerância zero!!

E o banco deles teima em não aprender...quando se esticam, aparecem logo os malucos em cima deles. Ai aqueles acrílicos...

Hoje os meninos de azul foram postos no sítio... até detidos houve :rir:

Mpaq

Lurgee

RFOMSLB

Citação de: bellamy em 03 de Novembro de 2018, 22:03
Carlos Nicolia

"O clássico com o FC Porto é sempre um jogo diferente. A nossa equipa mostrou que se tem de acreditar e tentar ganhar até ao último segundo. Quando marquei o golo [4-3] passou-me muita coisa pela cabeça: o trabalho durante a semana, a minha família, o tempo que levo aqui no Benfica... O apoio dos adeptos é sempre uma ajuda muito importante. Quero dedicar este triunfo aos adeptos que estão sempre aqui connosco em todos os jogos."
Em todos os jogos? São poucos, pouquíssimos! Jogassem sempre no norte e tinham pavilhões cheios! O problema são os roubos a norte! Por isso é preferível jogar aí , mesmo com os poucos que vos apoiam em todos os jogos!

ccm

Citação de: Monster em 03 de Novembro de 2018, 21:48
Citação de: MOZ em 03 de Novembro de 2018, 21:44
Pedro Nunes corrigiu o que disse. E toda a gente percebeu o que ele quis dizer. Depois de um jogo destes ninguém pode esperar grande lucidez de ninguém. Ele só quis dizer que nenhuma equipa merece perder um jogo destes.

Corrigiu onde?
Depois na BTV ainda disse coisas mais graves que na TVI...
Para ele fomos esmagados ..... Ridiculo.... Um treinador do Benfica não pode ter declarações assim.... Fomos roubados e ele ainda diz o contrário?!!!!
Não ama o Benfica, não respeita os adeptos dele que foram ofendidos por jogadores do Porto.... Não tem orgulho, não tem amor ao Sport Lisboa e Benfica..... foi ridiculo...

O Benfiquismo do Pedro Nunes não está em causa.

Mas o homem calado é um poeta.

Reed

pica_foices

pasfomp

Aí Benfica Benfica tiras-me anos de vida.

Mais uma vez os diabos não se entendem nos cânticos com os NN, no pavilhão houve momentos que não se percebia merda nenhuma

Eterno Benfica

1 tonelada de melão na A1 no sentido Lisboa - Porto

Grandes crl

pasfomp

Os adeptos no pavilhão são bem menos condescendentes com as atitudes de porco destes andrades de merda

slbenfica_croft