Beatriz Cameirão (Futebol Fem.)

Médio, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 76 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

burnvski

Que lhe corra tudo bem e espero que não vá para as lagartas. Seria difícil a ver com outra camisola sem ser a do Benfica.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 15:47
Citação de: Limentaen em 14 de Junho de 2022, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 15:38
Desportivamente não fará muita falta, a contratação da Norton e a Negrão terá mais espaço.

Será que não vai ser a Daniela Santos a ficar como alternativa à Pauleta? Ficando Negrão e Faria/Ana Vitória como alternativa às outras duas do meio campo?

Pauleta / Norton / Ana Vitória / Kika
Christy / Daniela / Andreia Faria / Negrão

Eu trocava aí a Ana vitória pela Maria negrão. A Ana vitória não vai sair em 2023?


Manpaz1904

Citação de: burnvski em 14 de Junho de 2022, 19:02
Que lhe corra tudo bem e espero que não vá para as lagartas. Seria difícil a ver com outra camisola sem ser a do Benfica.
Em 20 minutos disseste 3 vezes a mesma coisa.
Já percebemos a ideia.

Limentaen

Citação de: burnvski em 14 de Junho de 2022, 19:10
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 15:47
Citação de: Limentaen em 14 de Junho de 2022, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 15:38
Desportivamente não fará muita falta, a contratação da Norton e a Negrão terá mais espaço.

Será que não vai ser a Daniela Santos a ficar como alternativa à Pauleta? Ficando Negrão e Faria/Ana Vitória como alternativa às outras duas do meio campo?

Pauleta / Norton / Ana Vitória / Kika
Christy / Daniela / Andreia Faria / Negrão

Eu trocava aí a Ana vitória pela Maria negrão. A Ana vitória não vai sair em 2023?

A Ana Vitória tem contracto até 2023, não houve nenhuma referencia a ela sair quando acabar

Espártaco

Faz bem.

Que lhe corram bem os estudos assim como a futura vida profissional.

Benfica_Azorianfan

Uma atleta do Benfica ganha assim tanto mal? Para preferir seguir com os estudos em Desporto que não é própria fácil arranjar trabalho bem remunerado.

Decisão estranha.

burnvski

Citação de: Benfica_Azorianfan em 14 de Junho de 2022, 19:16
Uma atleta do Benfica ganha assim tanto mal? Para preferir seguir com os estudos em Desporto que não é própria fácil arranjar trabalho bem remunerado.

Decisão estranha.

O Benfica não paga mal.

É a decisão que ela tomou e temos que respeitar e desejar o melhor para ela.


Chico_odv

Acho muito estranho sinceramente... acho que percebeu que ia comer ainda mais banco e se calhar prefere outro clube onde possa jogar mais, e ao mesmo tempo menos exigente e que lhe permita ter mais tempo para os estudos. Gosto dela, por isso desejo-lhe tudo de bom.

RGouveia.SLB

Que ela tenha toda a sorte do mundo no que toca aos estudos.



filc


darkwolf

Citação de: Chico_odv em 14 de Junho de 2022, 19:37
Acho muito estranho sinceramente... acho que percebeu que ia comer ainda mais banco e se calhar prefere outro clube onde possa jogar mais, e ao mesmo tempo menos exigente e que lhe permita ter mais tempo para os estudos. Gosto dela, por isso desejo-lhe tudo de bom.

jogava a titular, teria sempre muito jogos, mesmo com a Norton no plantel.  espero que seja mesmo como ela diz e que não vá parar às lags.

saivet

A melhor opcao para ela seria ir para os USA estudar. Com o curriculo dela, consegue bolsa desportiva e de estudos. Consegue estudar lá com tudo pago, termina com uns 23/24 anos e ainda vai a tempo de voltar a ser profissional na Europa.

Exelente gestao da carreira dela, se for essa a ideia

burnvski

Citação de: darkwolf em 02 de Julho de 2022, 12:30
Citação de: Chico_odv em 14 de Junho de 2022, 19:37
Acho muito estranho sinceramente... acho que percebeu que ia comer ainda mais banco e se calhar prefere outro clube onde possa jogar mais, e ao mesmo tempo menos exigente e que lhe permita ter mais tempo para os estudos. Gosto dela, por isso desejo-lhe tudo de bom.

jogava a titular, teria sempre muito jogos, mesmo com a Norton no plantel.  espero que seja mesmo como ela diz e que não vá parar às lags.

Não acredito muito nisso. Qual era o sentido de ela sair daqui onde teria minutos e a ganhar mais que noutro clube em Portugal?