Beatriz Cameirão (Futebol Fem.)

Médio, 23 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 76 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

burnvski

Não está em final da contrato? Espero que seja a próxima a ser anunciada a sua renovação.




mirons

Compreensível. Desejo-lhe todo o sucesso!

margaridacardoso

Citação de: Maestro20 em 14 de Junho de 2022, 15:24
Citação de: margaridacardoso em 14 de Junho de 2022, 15:19
Citação de: Palmeirinha em 14 de Junho de 2022, 15:17
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/14/futebol-feminino-benfica-obrigado-beatriz-cameirao?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2022-06-14--Honrou-sempre-

Vai estudar.

Tenho mesmo pena mas é a opção dela. Que lhe corra tudo pelo melhor.
Demonstra maturidade da parte dela. Eu, numa situação muito parecida, tomei a mesma opção, felizmente.

Sim, eu tenho pena olhando apenas como adepta, gostava muito da miúda. Se ela acha que esta é a melhor opção só fez bem em tomar a decisão.

The Eagle 10

#81
Não esperava esta saida,


Edit: ok vi que era por causa dos estudos.

anarcos

Citação de: Palmeirinha em 14 de Junho de 2022, 15:17
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/14/futebol-feminino-benfica-obrigado-beatriz-cameirao?utm_source=slb-site&utm_medium=notificacao&utm_campaign=2022-06-14--Honrou-sempre-

Obrigado, Beatriz Cameirão!

Ligação contratual ao Sport Lisboa e Benfica não continuará após 30 de junho.



O Sport Lisboa e Benfica informa que o vínculo com Beatriz Cameirão não continuará após 30 de junho.
O Clube pretendia manter a jovem no plantel da equipa feminina de futebol e apresentou formalmente uma proposta contratual. Com ambas as partes muito perto de um acordo, a atleta acabou por optar, nesta fase, por uma mudança total de foco, definindo como prioridade máxima a prossecução dos estudos superiores.

O SL Benfica agradece a atitude profissional e o espírito competitivo com que a futebolista – uma das primeiras oriundas da Formação a afirmar-se com consistência na equipa sénior – sempre honrou a camisola.

Beatriz Cameirão fica associada à conquista de duas Ligas BPI, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e um Campeonato da Segunda Divisão.

Obrigado, Beatriz!

margaridacardoso

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Junho de 2022, 15:31
Não esperava esta saida,

Cheira-me a Braga ou Sporting.

Quer prosseguir os estudos e vai para o Sporting?

Maestro20

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Junho de 2022, 15:31
Não esperava esta saida,

Cheira-me a Braga ou Sporting.
Ela vai estudar. Sporting, nem pensar, se ficasse em Lisboa, ficava no Benfica. Se for estudar para a UMinho, talvez. Mas percebi que se vai dedicar a 100% aos estudos.

TeamRocket37

A Compal (Ana Carolina Rodrigues) há 2 anos, foi jogar para 2º Divisão para Simacq por isso mesmo.

Há de respeitar e compreender a decisão da Beatriz Cameirão.

Desejo toda a sorte na sua vida académica, pessoal e desportiva.


The Eagle 10

Citação de: margaridacardoso em 14 de Junho de 2022, 15:32
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Junho de 2022, 15:31
Não esperava esta saida,

Cheira-me a Braga ou Sporting.

Quer prosseguir os estudos e vai para o Sporting?
Não tinha lido a noticia mas é pena era uma grande mais valia.

Limentaen

Tenho pena da saída, que corra tudo bem nesta nova fase da vida dela

TeamRocket37

Desportivamente não fará muita falta, a contratação da Norton e a Negrão terá mais espaço.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2022, 15:38
Desportivamente não fará muita falta, a contratação da Norton e a Negrão terá mais espaço.

Será que não vai ser a Daniela Santos a ficar como alternativa à Pauleta? Ficando Negrão e Faria/Ana Vitória como alternativa às outras duas do meio campo?