Mobilização na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax

RAFL

não concordo

concordo com a mobilização mas antes e durante o jogo, ninguém devia entrar no estadio, sá assim o LFV acordava

Jonny-Venezuela

DMSG

Eu não posso, moro longe, e não tenho possibilidade de ir, se não alinhava.

A conversa da polícia já chega.

Acham mesmo que com polícia lá, se fossem pessoal suficiente, não só 20, não teria consequencias?

Ia ser noticiado em todo o lado, não temos de ter medo.

Não posso ir, mas a minha força está convosco.

Chega disto, chega de gozos e humilhações, queremos o Benfica de volta, e não este pseudo Paços de Ferreira que temos tido.

Siga a luta, pelo Benfica!

Roronoa

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Novembro de 2018, 21:57
Basta uma vitoria contra o Ajax para isto cair por terra

Impossivel isso acontecer. O Benfica do Vitoria não consegue ganhar ao ajax

nwpt

Concordo com a iniciativa, mas penso que teria mais impacto e seria mais fácil mobilizar pessoal antes do jogo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Roronoa em 03 de Novembro de 2018, 23:01

Impossivel isso acontecer. O Benfica do Vitoria não consegue ganhar ao ajax

È futebol, o Jonas vai là e espeta uma e sacamos uma vitoria a Dortmund

HB

Citação de: nwpt em 03 de Novembro de 2018, 23:04
Concordo com a iniciativa, mas penso que teria mais impacto e seria mais fácil mobilizar pessoal antes do jogo.

Antes do jogo não que ainda aparece por lá o Rui Vitória e o adjunto...

Desculpem não resisti...  :tomates:

iloy

Basta fazer isso antes do jogo e pedir a toda a gente de mexer lençós brancos na rotunda. Como è fora do estádio a BTV não poderá esconder e teremos outras TV para mostrar isso. Tenho a certeza que isso teria mais impacto que no fim do jogo onde ja se viu que mesmo perdendo de forma lamentável esta sexta, os Benfiquistas entram logo para casa.

Semper Fidelis

Citação de: RAFL em 03 de Novembro de 2018, 21:51
não concordo

concordo com a mobilização mas antes e durante o jogo, ninguém devia entrar no estadio, sá assim o LFV acordava

mas precisa de mais alguma coisa para acordar???

queres ver que temos aqui uma Bela Adormecida...

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2018, 23:29
Basta fazer isso antes do jogo e pedir a toda a gente de mexer lençós brancos na rotunda. Como è fora do estádio a BTV não poderá esconder e teremos outras TV para mostrar isso. Tenho a certeza que isso teria mais impacto que no fim do jogo onde ja se viu que mesmo perdendo de forma lamentável esta sexta, os Benfiquistas entram logo para casa.

estás tão enganado
se perder em casa com um Moreirense não chegou isso ia chegar?

Semper Fidelis

basta...
mas não vai acontecer
Ajax vem cá ganhar ou no mínimo empatar que vai dar ao mesmo

DMP

:bandeira1:

DMP

Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2018, 10:50
Caros Benfiquistas,

Faço um apelo ao nosso amado Benfiquismo e proponho que nos mobilizemos na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax, caso, como se prevê, ocorra mais um insucesso na caminhada do Benfica.

Temos de fazer ver a estes senhores que o Benfica ainda é dos seus sócios e adeptos. Nós é que adormecemos às 4 e acordamos às 7 a sofrer com o estado em que se encontra o nosso clube. Mais ninguém vai querer saber do Benfica se não formos nós.

Rui vitória tem de sair!

Vamos fazer a nossa "Reconquista"!

Será que não conseguimos mobilizar aqui no fórum um número considerável de sócios e adeptos do Benfica, e mostrar a esta gente que o Benfica não está morto?

Só temos heróis das redes sociais e do teclado?

Vamos embora caralho! O Benfica é nosso!!

Vamo-nos organizar. Edita o primeiro post e começa a adicionar os BENFIQUISTAS com os tomates no sítio.

Conta comigo!

:tocha:

pasfomp

Contestação no estádio, antes do jogo começar. Acabando obviamente no parque.