Mobilização na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax

Rei

Kurt Cobain 10

Terça Feira no seixal também era de valor . Vai haver treino de manhã por causa da CL .

Fenómeno

Fds, isto é de deixar o RV com uma lagrima no canto do olho!

Quantos mais adeptos fizerem a rotunda, mais hipóteses temos de inverter o resultado!

Está provado cientificamente.

Kurt Cobain 10

Eu não vou ver o jogo ao estádio , mas ás 21:30 estarei lá na rotunda , seja qual for o resultado . Façam o mesmo , mesmo que não vão ver o jogo lá dentro .

Vamos  :slb2:

imightbewrong

mMateus

Força pessoal ... mas cuidado com os claqueiros avençados do Vieira.  :disgust:

sbremoved_33753

Vou tentar tirar o dia. Se conseguir, contem comigo. Vou de Leiria de propósito.

E aproveito e peço ao pessoal de Lisboa para, POR AMOR AO BENFICA, aderir a isto. Larguem a puta do PC, do sofá, da sopinha quente e vão ao estádio mobilizar-se pelo futuro do Benfica!

Há pessoas que vivem a 200, 300, 400km que o fariam de bom agrado se vivessem em Lisboa. Vocês não sabem a sorte que têm!

magoslb

Dinheiro para jogos este ano já dei o que tinha a dar, não merecem mais esforço da minha parte, mas sou gajo para me deslocar ao estádio, ver o jogo numa roulote e manifestar-me antes e depois do jogo.

Eterno Benfica

Se calha chover ou o Benfica ganhar e aparecem meia duzia.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kratos em 04 de Novembro de 2018, 15:31
Vou tentar tirar o dia. Se conseguir, contem comigo. Vou de Leiria de propósito.

E aproveito e peço ao pessoal de Lisboa para, POR AMOR AO BENFICA, aderir à isto. Larguem a puta do PC, do sofá, da sopinha quente e vão ao estádio mobilizar-se pelo futuro do Benfica!

Há pessoas que vivem a 200, 300, 400km que o fariam de bom agrado se vivessem em Lisboa. Vocês não sabem a sorte que têm!
Kratos , por favor pega tu nisto e avança . Pelo Benfica . Abraço
https://www.facebook.com/search/top/?q=assembleia%20geral%20destitutiva%20-%20sport%20lisboa%20e%20benfica

magoslb

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Novembro de 2018, 15:45
Se calha chover ou o Benfica ganhar e aparecem meia duzia.

Camaradas, há uma alta probabilidade de chover, mas se isto for avante com chuva, garantidamente vai ter impacto. Mostraria que os adeptos estão tão saturados e desiludidos com o rumo e a acomodação que se vê na direccão, que as tvs eram capazes de dar destaque a esse "sacrifício": adeptos descontentes com presidente e treinador esperam à chuva para se manifestar.

luis___alex

é muito dificil mobilizar alguem para fazer alguma coisa hoje em dia
pensando nisso o que eu peço é que NÃO FAÇAM NADA

e neste nada incluo NÃO IR A JOGOS

PODEM TER A CERTEZA QUE UM JOGO OU DOIS COM ESTÁDIO ÁS MOSCAS FARIA MUITO MAIS QUE QUALQUER MANIFESTAÇÃO

ESTES SENHORES DA DIRECÇÃO SO OUVEM UM ARGUMENTO
DINHEIRO
SE SENTIREM QUE O DINHEIRO NÃO ENTRA RAPIDAMENTE CORREM COM O VITÓRIA

PEÇAM A TODOS OS VOSSOS CONHECIDOS

nem mais um jogo na luz
nem mais um enquanto vitória lá estiver

rsdox1904

Muito boa iniciativa, mas acho mais pertinente durante a semana no seixal dado que os jogadores saem do seixal ao 12h30 e o Destreinador sai sempre entre as 14h-15h30.

Franco1904

Sou de Lisbo. Nao irei ao jogo porque prometi a mim mesmo que este ano não contribuiria com a compra do pack dos 3 jogos para ver esta fraude de Benfica "europeu"de Vieira e RV.

No entanto, faça sol, chuva ou frio, estarei na imediações do estádio na ânsia que bastantes benfiquistas se mobilizem para tirarem este treinador do Clube, nem que para isso tenhamos que entrar pela garagem a dentro.

E atenção, quer percamos por 1-0, quer ganhemos por 10-0!

sbremoved_33753

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2018, 15:47
Citação de: Kratos em 04 de Novembro de 2018, 15:31

E aproveito e peço ao pessoal de Lisboa para, POR AMOR AO BENFICA, aderir à isto. Larguem a puta do PC, do sofá, da sopinha quente e vão ao estádio mobilizar-se pelo futuro do Benfica!

Kratos , por favor pega tu nisto e avança . Pelo Benfica . Abraço
https://www.facebook.com/search/top/?q=assembleia%20geral%20destitutiva%20-%20sport%20lisboa%20e%20benfica

Não tenho tempo, infelizmente. Já vou ter que pedir um dia para ir a Lisboa tratar da entrega dos donativos feitos pela malta, só estou a aguardar o livro de cheques que já encomendei na semana passada. É que trabalho todos os dias, fins-de-semana incluídos. É lixado ter tempo, quanto mais para um projecto desta dimensão.

De qualquer forma, apoio o movimento e espero que vão para a frente com ele.