Challenge Cup 2018/2019: SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

Goldberg

holandeses e turcos sao as ameaças aos tugas?
nós só nos cruzamos com lagartedo na final?

Gradinni

Citação de: Goldberg em 06 de Dezembro de 2018, 22:44
holandeses e turcos sao as ameaças aos tugas?
nós só nos cruzamos com lagartedo na final?
nao, italianos e russos sao os grandes candidatos, mas na minha opiniao os lags nao sao nada favoritos na proxima ronda com os turcos.

joaoaria

f.melo

Citação de: Bombastic em 06 de Dezembro de 2018, 20:38
Citação de: ze do café em 06 de Dezembro de 2018, 20:26
Entretanto o Caldas depois de perder 3-0 em casa com o Apeldoorn, na Holanda perdeu o 1º set 25-19 mas depois fez 3 seguidos, 25-21, 25-15 e 25-21 e está agora a disputar o golden set para conseguir mais um apuramento histórico fora de casa. Neste momento ganha 5-4
O vencedor desta eliminatória joga a seguir com a Fonte Bastardo

15-12 para o Apeldoorn, é pena! Fonte do Bastardo-Apeldoorn nos oitavos!
é a vila onde eu trabalho, nem sabia que tinha voley

Mikaeil

JM21

Citação de: 本菲卡 em 06 de Dezembro de 2018, 20:37
Citação de: Andris em 06 de Dezembro de 2018, 20:30
O Zalau está ao nosso alcance ou vai ser equilibrado?

O ano passado ganhámos 3-1 cá e 3-2 lá...

Não será fácil, mas somos mais fortes. Temos obrigação de passar e acredito que o vamos fazer.
Este ano acho que o Zalau está mais forte. Ou isso, ou o Steaua bem mais fraco. O ano passado foram Campeões e este ano o Zalau despachou-os com muita facilidade.

本菲卡

Citação de: JM21 em 07 de Dezembro de 2018, 09:36

Não será fácil, mas somos mais fortes. Temos obrigação de passar e acredito que o vamos fazer.
Este ano acho que o Zalau está mais forte. Ou isso, ou o Steaua bem mais fraco. O ano passado foram Campeões e este ano o Zalau despachou-os com muita facilidade.

Nós também estamos mais fortes  ^-^

Bombastic

Citação de: f.melo em 07 de Dezembro de 2018, 08:04
Citação de: Bombastic em 06 de Dezembro de 2018, 20:38
Citação de: ze do café em 06 de Dezembro de 2018, 20:26
Entretanto o Caldas depois de perder 3-0 em casa com o Apeldoorn, na Holanda perdeu o 1º set 25-19 mas depois fez 3 seguidos, 25-21, 25-15 e 25-21 e está agora a disputar o golden set para conseguir mais um apuramento histórico fora de casa. Neste momento ganha 5-4
O vencedor desta eliminatória joga a seguir com a Fonte Bastardo

15-12 para o Apeldoorn, é pena! Fonte do Bastardo-Apeldoorn nos oitavos!
é a vila onde eu trabalho, nem sabia que tinha voley

Trabalhas em Apeldoorn? A equipa joga no Omnisports, o pavilhão que contém uma pista de ciclismo e onde decorreram os Mundiais da modalidade há uns meses atrás. Parece um pavilhão fabuloso no meio de um complexo desportivo de grandíssima qualidade (entre outros, uma pista de gelo). Já estiveste lá alguma vez? E por acaso, chegaste a ver provas do Mundial?

Bombastic

Citação de: 本菲卡 em 07 de Dezembro de 2018, 10:00
Citação de: JM21 em 07 de Dezembro de 2018, 09:36

Nós também estamos mais fortes  ^-^

Concordo!

O plantel é essencialmente romeno e têm quatro estrangeiros, entre os quais o Gradinarov, um austríaco, Kroiss, libero que jogou em França no Montpellier e no Beauvais, únicas equipas de destaque, e um brasileiro, Leo Dall Agnol, um ponta de mais de trinta anos que joga pela primeira vez fora do país.

Sinceramente? Não podemos tremer. É encher o pavilhão, criar um ambiente do caraças e amealhar os três pontos. Esta equipa está claramente ao nosso alcance, embora deveremos lutar, obviamente.

Glorioso2017