CN : HC Braga 6 - 3 SL Benfica, 10Nov. Sáb. 16h00

Slipknot_BMC

as vitorias em Oliveira e com o Porto nao serviram de nada

Mas não.....vamos continuar a dar oportunidades deo PN so pk sim

guizuca

Incompetência e compadrio.
Sejam bem-vindos ao Benfica de Vieira.

andymc

k1n0

Dealer 88

Como se pode perder assim um campeonato? Que tristeza do crl!

Davidoff´

6-3...

O síndrome do Futebol chegou ao Hoquei.

Vencemos o Porto e agora caímos desta forma contra um clube sem aspirações de títulos..

Sem comentários. Ridículo.

Mesmo com Pinto da Costa e Bruno de Carvalho a apitar tinhamos obrigação de vencer hoje.

Josh

O Braga é uma equipa de tostões... Por amor deus.

Humilhante

tiago5

Falta de estofo de campeão,é o que é...deslumbramentos á 5a jornada é de quem não está mentalmente preparado para ser o melhor.

E não me venham c desculpas de arbitragem...somos melhores que isso!!

ZéTonto

Citação de: ZéTonto em 10 de Novembro de 2018, 17:13

Quem marca nos últimos minutos contra Oliveirense e andrades, também consegue dar a volta contra o HC Braga.

Eu acardito!!!

Esquece lá isso. Esta equipa vai do 80 ao 8 com uma facilidade impressionante.

Cloughie

É trazer mais dois Casanovas.

E de graça, não se esqueçam. ;)

karkow

6-3 para o Braga. Este clube está morto. Isto é uma vergonha sem fim. Enquanto estivermos entregues a Pedros Nunes e Ruis Vitórias vai ser sempre sempre esta merda. Direcção de merda. Cambada de chulos filhos da puta. Querem lá saber do Benfica. Rua todos filhos da grande puta. Doentio. Vão gozar o caralho que vos foda. E os NN que continuem a apoiar e a segurar os seus amigos. Isto não é o Benfica. Isto não é nada. Ainda bem que não fui. Acabou para mim o dinheiro gasto com o Benfica dos amigos do Víeira esta época. Chega

andymc

本菲卡

Estou no pavilhão à espera que comece o voleibol e já só me apetece mandar tudo para o crl ...

Fds, não pode ser