LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

areal

Ganhar, e no final do jogo o prémio da vitória da champions, entregar ao ruisinho para ele ir embora.

GTtdi_SLB

Greg76

O Bombo vai poupar jogadores e os gregos vêm cá foder-nos 2,7 milhões de euros.
Nem quero entrar no campo de honrarem o Manto Sagrado porque os moços nem sabem o que isso é..

junkyarddog

Citação de: VirtualKing em 11 de Dezembro de 2018, 11:07
Ganhar pelo dinheiro, prestigio e ranking.

E ja agr pela sequencia de vitorias. Continuo a sonhar com um Dezembro so de vitorias. Penso que temos 8 jogos este mes...

Silveralho

Que aproveite para descansar jogadores e meta corchia por Almeida, Félix a 10 com Jonas à frente e krovi por Pizzi.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

francisco

Mais um jogo de solteiros contra casados na competição europeia mais importante de clubes. Somos uma anedota.

jonas_pistolas

tiago_alexx

com um treinador no banco , e tendo em conta o sorteio, iamos ,muito possivelmente, assegurar a passsagem aos oitavos neste jogo. ultimo jogo da fase de grupos, em casa e contra o rival mais acessivel.

Semper Fidelis

descansar Jonas
E Fejsa também
Há dinheiro envolvido mas para quem desbarata milhões ao manter o treinador do bombo isso são peaners!
quero é vitória na Madeira!

Benfiquista de Baguim

Não espero nada deste jogo mas ainda assim sei que vou ficar desiludido.

Semper Fidelis

Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Dezembro de 2018, 15:56

vais ao Café Bem-me-quer ver o jogo com o dono que é benfiquista? 😎

Vermelho Infinito

A quantidade e qualidade das equipas que vão para a liga europa é abismal.
Da maneira como estamos podemos esquecer.
Liverpool, PSG, Tottenham, Nápoles, fora as que estão já na liga Europa, como Chelsea e Arsenal, e os chatos dos turcos, por exemplo.    :buck2:

Benfiquista de Baguim

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Dezembro de 2018, 16:08
Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Dezembro de 2018, 15:56

vais ao Café Bem-me-quer ver o jogo com o dono que é benfiquista? 😎

Nunca lá entrei mas não vejo jogos do Benfica no café na zona do porto para evitar qualquer coisinha.