LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

Nenad25



PedroMartins

Bem pessoal, para quem puder ver o Benfica ( não é o meu caso ), aproveitem para ver o jogo, porque tão cedo não estamos na Champions League.

Londrino-85


francisco

"Divulgar os convocados para quê? Está aqui este ensopado de borrego tão bom, estar agora a chatear-me com isso..."

supersueca


Senhor Aimar

Citação de: francisco em 12 de Dezembro de 2018, 15:24
"Divulgar os convocados para quê? Está aqui este ensopado de borrego tão bom, estar agora a chatear-me com isso..."

Realmente isto não lembra ao diabo. Isto até serve mais o nos humilhar como tácticas ridículas do que outra coisa.
No entretanto outros batem recordes de pontos na champions...

Illuminatus


diob121

Ridículo ainda não haver convocados.

Tanta merda para jogar os almeidinhos e os Seferovics.

J Pinto

Citação de: zelton em 12 de Dezembro de 2018, 14:08
Vlachodimos

A. Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo

Alfa Semedo

Gedson, Krovinovic

Zivkovic, J. Félix

Seferovic


Não tenho grandes dúvidas que será este o 11.

Fodasse até aqui o Jardel tem de jogar?

E o Almeida?

Para quê cansar Ruben Almeida Grimaldo Rafa e Zivkovic? Importante é o jogo na Madeira.

Se perdermos este é normal

No ano passado jogamos sempre com "os melhores" como diz o professor de ginástica e fizemos zero pontos.

Portanto mudar. Rodar. Dar minutos a outros.

pjmorce

Vou ver o jogo como se de uns quartos de final se tratasse: com muita vontade que Benfica ganhe.

Tudo o que gira à volta do RV é segundo plano. Já sabemos que vai sair. Só não sabemos é quando. No máximo, no fim da época. Mesmo que seja campeão uma vez que LFV não disse que seria o treinador para o ano, apesar de ter contrato. O resultado de hoje é pouco relevante para a saída dele. A não ser que haja alguma luz durante a noite.

GTtdi_SLB

Citação de: PedroMartins em 12 de Dezembro de 2018, 15:06
Bem pessoal, para quem puder ver o Benfica ( não é o meu caso ), aproveitem para ver o jogo, porque tão cedo não estamos na Champions League.
Eu diria mais, para quem é emigrante e por diversos motivos näo pode ver jogos nenhuns do clube, aproveitem. Há quem näo possa ver alguns, há quem näo consiga ver nenhum.

diogoalves

Isto da lista de convocados é só cair no ridículo. Um jogo que não interessa para nada (não vale a pena vir com a história do prestígio e da nossa dimensão europeia, pois isso já foi perdido há muito) e ter esta situação é uma aberração.
Eu como adepto e aspirante a treinador de futebol sinto-me humilhado

Senhor Aimar

Citação de: J Pinto em 12 de Dezembro de 2018, 15:48
Citação de: zelton em 12 de Dezembro de 2018, 14:08
Vlachodimos

A. Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo

Alfa Semedo

Gedson, Krovinovic

Zivkovic, J. Félix

Seferovic


Não tenho grandes dúvidas que será este o 11.

Fodasse até aqui o Jardel tem de jogar?

E o Almeida?

Para quê cansar Ruben Almeida Grimaldo Rafa e Zivkovic? Importante é o jogo na Madeira.

Se perdermos este é normal

No ano passado jogamos sempre com "os melhores" como diz o professor de ginástica e fizemos zero pontos.

Portanto mudar. Rodar. Dar minutos a outros.

O homem disse quem ele achava que ia jogar. Não disse quem ele poria a jogar. Calma...

Eu tb acho que esse vai ser o 11 do sr vitória mas esse NÃO seria o meu

ccm

Citação de: van33 em 12 de Dezembro de 2018, 14:46
Citação de: francisco em 12 de Dezembro de 2018, 14:27
Citação de: Greg76 em 12 de Dezembro de 2018, 14:21
Quando é que foi a última vez que o Bombo ganhou em casa para a Champions?
Já nem me lembro...
Dortmund em Fevereiro de 2017 sem saber ler nem escrever.
fomos esmagados e os gajos ainda falharam um penalty

Quando isso acontece com os morcões às riscas apelidas de... "estofo".