LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

ZICKLER

Eu se fosse adversário do Benfica fazia sempre faltas perto da área ou cedia cantos.

Era a melhor forma de contrariar este Benfica

Antonio1904

O bombo não está a correr bem, muitos passes longos falhados.

j.j.

Os centrais do Benfica não sabem colocar uma bola à distância...

Static[x]

Mas que coisa é esta? Jogos à noite durante a semana? Isto é hora do jantar e da novela, mas somos pessoas sérias e trabalhadoras ou que?

Glorioso Chico

Citação de: Staticx] link=topic=63618.msg1088702626#msg1088702626 date=1544645336]
Mas que coisa é esta? Jogos à noite durante a semana? Isto é hora do jantar e da novela, mas somos pessoas sérias e trabalhadoras ou que?

És bom chefe de família e basta ser isso

VitorFernando

matavelhos

A cada bola parada que é o pizzi que marca, podem vir aqui ao fórum comentar na boa pois sabem que não vão perder nada de especial.

MxPxFx

é só a mim que me irrita ver o Pizzi em campo e a reclamar quando faz merda?! Foda-se.... que equipa mais morta

desculpem... "equipa"!

gabbana

NicoG

Fdx preferia o Ruben Dias a marcar livres do que esta nódoa

ZICKLER

Malta M4O por 59,99€ com tv cine, caça e pesca, playgina e 2 cartões tlm.

O que vos parece?