LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

Biscai@

Citação de: R_Mendes em 12 de Dezembro de 2018, 20:33
Atè quando vamos ter que levar com esta vergonha?
Já estão a pressionar o Rui Vitória para aceitar a proposta das arábias... 6M€ é uma boa proposta para o levar daqui para fora, o problema é ele aceitar e não me parece que esteja para aí virado... mas o Judas está quase a ficar liberto, portanto se calhar não passa do ano novo.

zema

Citação de: Red Eyes em 10 de Dezembro de 2018, 00:49
Sou sincero: nem sei se ponha a gravar na box. Talvez o faça para usar numa noite de insónias. :-X

o professor se for para a Arabia Saudita,vão ter de pagar mais aos "adeptos" que preenchem o estadio...

a menos que eles queiram acabar com o pouco entusiasmo que por la ha...

é que só um apaixonado ve isto

MxPxFx

é o que dá mexer muito e rodar a equipa... ter um plantel bem gerido dá nisto, admira-me como é que o Grimaldo, Pizzi, Rúben e o AA nada....

mitro11

Citação de: Avante em 12 de Dezembro de 2018, 20:35
O Rafa não sabe conduzir o jogo portanto não pode ser ala nesta equipa.
Tem que jogar a segundo avançado

Nos contre ataques, tem que ir no um para um ou libertar a bola para quem sabe mais conduzir, são demasiadas mas escolhas.

Para 2a avançado convinha saber finalizar

20Nico Gaitan20

Cervi passa de titularissimo para 4 opção... Looool

É a gestão deste gajo.

Nao faz puto ideia do que anda a fazer

Jamal

El Tacuara

Jogo com intensidade 0 e mesmo assim arranjam lesões musculares....

Fechem a porta!

|OnE|

Jonny-Venezuela

Pokrl

Pedro Nunes 28

Chelas