LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

ZICKLER

Camisola_20

City a perder, United a perder, Roma a perder, Juve a perder.

Para ja muitas surpresas.

Pode ser que isto continue e a surpresa seja o Benfica vencer.

Biscai@

Este bombo na diagonal é a imagem de marca do Rui Chouriço... se certa forma faz-me lembrar o FC Porto do Lolpetegui. E mesmo assim ainda consegue ser pior... que pesadelo, os jogadores estão todos estagnados.

|OnE|

O Rúben às vezes merecia umas chapadas a ver se acorda.
Mais uma falta imbecil.

MxPxFx

Felizmente o nosso honesto, carismático e grande líder de presidente explicou aos jogadores que não era para jogar lento lento lento... espero que ele saiba que os jogadores entenderam BEM a mensagem!

Shoky

Desliguei ao fim de meia hora. Não tenho estômago para tamanha mediocridade.

lPhoenix

Citação de: j.j. em 12 de Dezembro de 2018, 20:33
FDX o Félix fica parado para receber a bola, não se desmarca, aliás ninguém se desmarca, tudo parado. É incrível como um grupo de jogadores maltrata tanto a bola...

Isso é só e apenas falta de treino...

Pokrl

Benfica - Há é que de atenas  ;D

Eu digo Há é kappa. Sou o único?

Tiago_Patatas

Citação de: Chelas em 12 de Dezembro de 2018, 20:37
Nojento , não vou ver mais esta pouca vergonha

Eu estou no pc a ouvir o relato.

Nem consigo ver esta pouca vergonha.

Anti-Corruptos

Cob92

CPA

A cara do Rafa, a expressão corporal, o desânimo, a impotência, como quem diz "não sei que se passa, não percebo, lesionei-me sem fazer nada de mais", é a expressão máxima da incompetência desta equipa técnica.

Holmesreis