LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

Anti-Corruptos

Lisboa_e_Benfica

A mim já não há volta a dar. RGS desiludiu me um pouco e abalou um pouco a minha fé nele.

Mas caguei, RGS vai sem duvida ter os meus votos e 100% do meu apoio. Este clube está completamente entregue aos bichos.

KarelSTR

Strata

kingvata

O Jonas passa a ser o jogador do Benfica deste século,
tendo em conta quem o treinou

Pokrl

JPE

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Dezembro de 2018, 21:22
Não valemos um chavo em qualquer bola parada. Podemos ter 100 que não causamos perigo, mas ao mínimo contra é um Ai Jesus

I see what you did there... ::)

tripleking

Ja estamos.na.fase.que queremos um golo do AEK certo??

Rua caralho

SuperBalo

O Gedson está uma lástima. Caiu a pique desde o início de época.

Camisola_20

2doMats

Fui ver épocas inteiras à Luz entre 94 e 2004. Nessa altura levei lá namoradas, amigos e até o meu avô a ver o seu último jogo na Luz. E levei sempre com muito orgulho.

Hoje em dia nem que me pagassem. Quem vota LFV que fique com esta merda para eles que não precisam lá de mim nem dos meus.

Semper_SLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Dezembro de 2018, 21:22
A mim já não há volta a dar. RGS desiludiu me um pouco e abalou um pouco a minha fé nele.

Mas caguei, RGS vai sem duvida ter os meus votos e 100% do meu apoio. Este clube está completamente entregue aos bichos.

RV é tão mau que nos faz pensar 2 vezes no JJ.

LFV é tão mau que nos faz pensar 2 vezes em qualquer pessoa possível de ser presidente do Benfica. Ou um calhau.

flavioslb