LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 AEK FC, 12Dez. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AEK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Alfa Semedo, Gedson Fernandes, Pizzi (Franco Cervi [59m]), Rafa (Andrija Živković [35m]), João Félix (Nico Castillo [74m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Cosic, Galanopoulos, Morán, Klonaridis, Boye, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
Golos: Álex Grimaldo (88)

PedroMartins

Cervi, faz me ter saudades de grandes extremos que tivemos no Benfica ... Marco Ferreira, Manduca, Balboa ... agora pensem

minimix

ricardo.jcg

Gedson a arrastar-se e Pizzi com mais um jogo ao lado. Isto num jogo que já não decide nada.

Nem um minuto para o Krovi.

Camisola_20

Citação de: Cob92 em 12 de Dezembro de 2018, 21:32
Citação de: mellamotom em 12 de Dezembro de 2018, 21:31
o Gedson a tomar decisoes importantes continua uma bela merda. Mas está cheio de talento, isso está. Pena não ter treinador.

Se o ante christo voltar ao Benfica, sera o Gedson o seu natural 8.
Dito por alguem proximo dele, o JJ esta maravilhado com o Gedson.

Holmesreis

Baron_Davis

J.P.

Vê-se mesmo que treinam livres.

E passes.

E finalização.

E posicionamento.

mellamotom

este comentador faz uns bóbós ao Seferovic que é qualquer coisa.

paulocc

ja dizia o burro do marinho em plena BTV q este jogo nao interessava para nada

Motörhead

Citação de: Semper_SLB em 12 de Dezembro de 2018, 21:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Dezembro de 2018, 21:22
A mim já não há volta a dar. RGS desiludiu me um pouco e abalou um pouco a minha fé nele.

Mas caguei, RGS vai sem duvida ter os meus votos e 100% do meu apoio. Este clube está completamente entregue aos bichos.

RV é tão mau que nos faz pensar 2 vezes no JJ.

LFV é tão mau que nos faz pensar 2 vezes em qualquer pessoa possível de ser presidente do Benfica. Ou um calhau.
Nao quero o Judas de volta. Mas na era dele, tinha o sentimento que podíamos ganhar com qualquer colosso europeu. Com o RV já é o contrário, qualquer equipa de distrital parece o Barcelona a jogar com nós.

kingvata

Pokrl

Critiquem o Seferovic. O único gajo que ali faz alguma coisa. Agora imaginem com um treinador.

MANOCAS37

Na Taça Uefa eramos meninos para ser eliminados por um Bastia ou Halmstad.