CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

nuno666

Citação de: Flavius1996 em 09 de Dezembro de 2018, 15:49
Citação de: redeagle7 em 09 de Dezembro de 2018, 15:46
Citação de: Flavius1996 em 09 de Dezembro de 2018, 15:44
Uma familiar minha (Fanática pelo SC Braga e anti-Benfica) disse que o Vitória de Setúbal foi escandalosamente roubado no jogo de ontem.


Não me pronuncio porque é da tua família e seria mau ofender um familiar teu.
Queres saber a melhor ? Antigamente era fanática pelo Benfica e de um dia para o outro virou adepta do Braga e passa a vida a mandar-me bocas por causa do Benfica.


Burra és tu que ainda perdes tempo a ouvir ela , tu achas que uma pessoa que tu dizes "fanática" muda de clube assim do nada? primeiro vai ver ao dicionário o que quer dizer fanático e depois de apreenderes tenta lhe explicar que esse tipo de pessoas no meu tempo se chamava vira casacas existiam poucos e os que existiam nós os adeptos que amam os clubes de verdade que sabem o que quer dizer a palavra fanatismo ate os ignorávamos por completo...viva o benfica