CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

Sum41

LFO

Citação de: Moody em 08 de Dezembro de 2018, 14:57
Não acho que seja grande problema não convocar nenhum defesa. Vamos jogar contra o Setúbal, nunca na vida iria meter mais um defesa em campo. Em caso de lesão de um DC o Alfa pode fazer a posição e nas laterais também temos opções com adaptações dos extremos, por exemplo o Cervi.

Não acho que seja por aí que tenhamos grandes problemas.

Pois, para campeonato português, faz mais sentido ter muitos abre-latas para desbloquear jogos, não deve ser por aí. É mais o resto.

Dias13

Citação de: Moody em 08 de Dezembro de 2018, 14:57
Não acho que seja grande problema não convocar nenhum defesa. Vamos jogar contra o Setúbal, nunca na vida iria meter mais um defesa em campo. Em caso de lesão de um DC o Alfa pode fazer a posição e nas laterais também temos opções com adaptações dos extremos, por exemplo o Cervi.

Não acho que seja por aí que tenhamos grandes problemas.

O Alfa pode fazer...como o Jaquim da esquina

Se houver azar no aquecimento, quero ver

tiagoterceira

Um tópico de um jogo do Benfica para o campeonato a poucas horas de começar...com 13 páginas?
Reflexo do sentimento do universo benfiquista....

LuísCosta166

Citação de: eibaz em 08 de Dezembro de 2018, 14:04
LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.
looooool
Só da vontade de rir estas convocatórias
4 defesas apenas convocados com o corchia em casa.
Disse que o ferreyra não era uma carta fora do baralho contudo continua de fora..
Enfim..

Blitzer

Já nem falo nos centrais, se por acaso o Almeidinhos se lesionar vai ser engraçado.

JPatacas

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2018, 14:20
LISTA DE CONVOCADOS

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson;

Este gajo come merda às colheres, nem um defesa suplente convoca. Convoca 3 avançados quando só joga com 1.
Jogamos em 3-5-2, pelos convocados que apresenta... Isto é surreal. Santa barbinha!

Goldberg

Citação de: JPatacas em 08 de Dezembro de 2018, 15:17
LISTA DE CONVOCADOS

Este gajo come merda às colheres, nem um defesa suplente convoca. Convoca 3 avançados quando só joga com 1.
Jogamos em 3-5-2, pelos convocados que apresenta... Isto é surreal. Santa barbinha!
vamos jogar cm 4 defesas mas pelos vistos sem suplente.

zelton

Vlachodimos
A. Almeida, R. Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa
Gedson, Pizzi
Zivkovic, Rafa
Jonas

JPatacas

Citação de: Goldberg em 08 de Dezembro de 2018, 15:19
Citação de: JPatacas em 08 de Dezembro de 2018, 15:17
LISTA DE CONVOCADOS

vamos jogar cm 4 defesas mas pelos vistos sem suplente.
Sim, estava a ser irónico. Ir sem defesas suplentes é demais. Não se compreende, quando acho que não posso ficar mais surpreendido (pela negativa), aí está...

xiribiti

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Dezembro de 2018, 12:48
Xistrema  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como não amar o tugão????????????

Interessa-lhes mais que o Benfica ganhe para que o RV se mantenha

xiribiti

Citação de: Blitzer em 08 de Dezembro de 2018, 15:15
Já nem falo nos centrais, se por acaso o Almeidinhos se lesionar vai ser engraçado.
O gajo tem pacto com o diabo

Vermelho Infinito

Citação de: bellamy em 08 de Dezembro de 2018, 14:41
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Dezembro de 2018, 14:39
Citação de: Dias13 em 08 de Dezembro de 2018, 14:37
Os convocados para a defesa é de rir

Assim tá melhor
quem mudavas nos convocados?

levava mais 1, fazendo 19 convocados, nem é preciso mexer muito.
Metia só jonas e sefero, visto que o castillo nem deve calçar

Faria isto:
Vlacho, Svilar
Almeida, Corchia, Ruben, Lema, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Gedson, Alfa, Cervi, Rafa
Jonas, Seferovic, João Felix

11
Vlacho
Almeida Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa Gedson/Krovi
Rafa Zivkovic Felix
Jonas

entravam pizzi, seferovic e cervi/alfa

Isto no 451 do teacher, porque na minha opinião podíamos levar 442 em linha com médio interior e extremo ou 442 losango, com Jonas e Rafa na frente (visto que o ferreyra já tá mais que riscado), e ate poderíamos jogar com 3 centrais dando mais liberdade ao Alejandro "extremo" Grimaldo, mas agora é tarde para se andar com experimentos táticos nomeadamente esse dos 3 centrais, que acho que seria uma boa alternativa para nós mas é preciso trabalhá-la bem e intensamente.

Algo como isto:

442 linha
Vlacho
Fejsa Gedson
Pizzi Felix/Zivkovic
Rafa Jonas

442 losango
Vlacho
       Fejsa
Gedson Felix/Zivkovic
         Pizzi
Rafa Jonas

352
Vlacho
Ruben Fejsa Jardel
Gedson Krovi
Rafa Pizzi/Zivko Grimaldo
Jonas

Em vários momentos de jogo poderíamos alternar em variados sistemas táticos (433 para 451, ou 442, ou então 352, mas lá está o problema do sistema de 3 centrais), tornava o jogo muito mais imprevisível. Temos jogadores com qualidade para entender várias vertentes no jogo, mas para isso é preciso treinos.
Obviamente que prefiro Corchia ao Almeida, mas visto que o bigodes não perde o lugar nem vale a pena colocar o francês. O Salvio, mesmo que estivesse apto, para mim é uma situação semelhante ao Cervi, entrava durante o jogo pois à frente deles há mais qualidade.
Lembrete que é só a minha opinião. Que venham os 3 pontos hoje independentemente de tudo, e que se jogue bem qualquer que sejam os jogadores