CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

Seven Red

Citação de: xiribiti em 08 de Dezembro de 2018, 19:59
Citação de: Nunivs em 08 de Dezembro de 2018, 19:40
Sic Noticias.... uma mulher e um homem na fila para entrar para o estadio e que ao serem entrevistados, disseram o seguinte:

Mulher: Eu gosto muito do rui vitoria, ele e um querido, nao e ? Nao acha?

Homem: Eu acho que a crise ja passou, o rui vitoria esta a fazer um bom trabalho e gostei da decisao do presidente.


"Vao para o caralho que vos foda, otarios." Sim, foi isto que eu soltei.

Mereciam que lhes nascesse um pinheiro no cu.
Feliz Natal
A ti tambem. Feliz Ano Novo

Songoku


xiribiti

Citação de: biumbs em 08 de Dezembro de 2018, 20:00
Jogo do Benfica às 20h30.

Amanhã entro ao trabalho às 5h30, acordar às 3h40.

Há uns meses atrás, ficaria na boa acordado a ver o jogo, a irritar-me, a celebrar, a mandar caralhadas, etc; mesmo sabendo que isso iria afectar o meu descanso/repouso para um dia puxado no dia a seguir.

Os meses passaram e segui o conselho do mister, "aprendi a viver com o insucesso".

Resultado: Eu vou para a cama mais cedo e o Rui que vá po caralho.

I feel your pain  bro


xiribiti

Citação de: Seven Red em 08 de Dezembro de 2018, 20:02
Citação de: xiribiti em 08 de Dezembro de 2018, 19:59
Citação de: Nunivs em 08 de Dezembro de 2018, 19:40
Sic Noticias.... uma mulher e um homem na fila para entrar para o estadio e que ao serem entrevistados, disseram o seguinte:

Mulher: Eu gosto muito do rui vitoria, ele e um querido, nao e ? Nao acha?

Homem: Eu acho que a crise ja passou, o rui vitoria esta a fazer um bom trabalho e gostei da decisao do presidente.


"Vao para o caralho que vos foda, otarios." Sim, foi isto que eu soltei.

Mereciam que lhes nascesse um pinheiro no cu.
Feliz Natal
A ti tambem. Feliz Ano Novo

Boa Páscoa

Jonny-Venezuela

Quando a corda aperta mete Jonas e Zivcovic a jogar.

So confirma o patetico das suas  decisões.

lol






Jonny-Venezuela

Citação de: Nunivs em 08 de Dezembro de 2018, 19:40
Sic Noticias.... uma mulher e um homem na fila para entrar para o estadio e que ao serem entrevistados, disseram o seguinte:

Mulher: Eu gosto muito do rui vitoria, ele e um querido, nao e ? Nao acha?

Homem: Eu acho que a crise ja passou, o rui vitoria esta a fazer um bom trabalho e gostei da decisao do presidente.


"Vao para o caralho que vos foda, otarios." Sim, foi isto que eu soltei.

O mesmo RV na entrevista diz que a crise jà passou (por ganhar ao ultimo do Tugao na Luz e a uma equipa da 2da)


;D

tiago_alexx

era tirar o pizzi e por mais um avancado com o jonas. ou o pequeno felix

S-Line

Hoje jogamos contra o Celtic do Sado não é?

Quanto aos adeptos que fazem vénias aos treinador e ao presidente também só tenho a dizer : ou são burros ou são trolls.

AlmaEncarnada

Citação de: biumbs em 08 de Dezembro de 2018, 20:00
Jogo do Benfica às 20h30.

Amanhã entro ao trabalho às 5h30, acordar às 3h40.

Há uns meses atrás, ficaria na boa acordado a ver o jogo, a irritar-me, a celebrar, a mandar caralhadas, etc; mesmo sabendo que isso iria afectar o meu descanso/repouso para um dia puxado no dia a seguir.

Os meses passaram e segui o conselho do mister, "aprendi a viver com o insucesso".

Resultado: Eu vou para a cama mais cedo e o Rui que vá po caralho.
Eu vou continuar as minhas séries .
Prometi a mim mesmo que depois daquela novela da saída do bombo não me voltaria a chatear enquanto ele fosse treinador , por isso caguei .



SucintoBenfica