CN 12ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 08Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Mano, Dankler, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Éber Bessa, Semedo, Mikel, Hildeberto, Mendy, Cádiz
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [73m]), Andrija Živković (Alfa Semedo [90+2m]), Rafa, Jonas (Haris Seferović [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (17)

Jamal


Red Zeppelin

Nunca ganhamos um filho da puta de um ressalto à entrada da área nos cantos defensivos. É que nem sequer temos lá alguém.

JoMiJoAn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2018, 22:24
Hoje sinceramente é difícil criticar.....está arbitragem e das piores coisas que me lembro
isto é que não entendo, será por causa da arbitragem que apresentamos este futebol miseravel? Eu acho que não. Se o Benfica tivesse um treinador como deve ser, já estavamos a ganhar por 2 ou 3


Jar Jay

futebol noejento e um arbitro corrupto.. nunca vamos ganhar este campeonato






The_Riggs



|OnE|

Citação de: JoMiJoAn em 08 de Dezembro de 2018, 22:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Dezembro de 2018, 22:24
Hoje sinceramente é difícil criticar.....está arbitragem e das piores coisas que me lembro
isto é que não entendo, será por causa da arbitragem que apresentamos este futebol miseravel? Eu acho que não. Se o Benfica tivesse um treinador como deve ser, já estavamos a ganhar por 2 ou 3
Sim. Foi o árbitro que começou a defender e a baixar a equipa.

Jar Jay


Kratos

80 páginas.  :rir:

Falam do JJ mas com o rolo compressor os tópicos dos jogos chegavam às 300 e tal páginas ou mais.

É este o estado dos adeptos do Benfica. Na semana passada era só cachecóis no ar, cânticos e o caralho. Parecia que tínhamos ganho a champions, até foram pedir autógrafos e tudo.

Hoje caiu tudo na realidade outra vez. O "cavalo" Jonas a carregar o verdadeiro animal às costas.