Edward Zakayo

joaojordao13

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2019, 12:17
Incrível é ver que Benfiquistas alimentar um assunto, que só prejudica o clube e o atleta.

Porque é não falam da Fancy Cherono do Sporting?!
No meu caso porque não me podia estar mais a borrifar para quem quer que seja do Sporting.

Aliás, só me vim rir um bocado da situação, mais nada. Longe de mim querer insinuar que este atleta não tem 17 anos... claro, claro que tem.

Lurgee

A prova que ganhou era de seniores?
O titulo diz que sim, mas confio mais nos entendidos daqui que no titulo do jornal.

Se foi em seniores, pah.... até posso desdramatizar.
Se fosse em juniores, já acharia uma filha da putice.

Mas olhando a foto diria que saiu do berço há poucos dias e já corre assim tanto.

Goldenangel

Mas ele anda a correr em que categoria/escalão??

Que eu saiba é nos Seniores, logo a discussão da idade é ridicula.

TeamRocket37

Citação de: Goldenangel em 20 de Junho de 2019, 11:10

Obviamente...

FaithNoMore

Citação de: Goldenangel em 20 de Junho de 2019, 11:10

Ora aí está,até ja tinha dito isso,se ele andasse em provas de juvenis ou juniores até compreendia tanto falatório,agora assim,e o titulo que o Record deu à noticia foi propositado e tinha a intênção de provocar polémica,não disseram o atleta do Benfica,disseram o atleta de 17 anos do Benfica,conseguiram o objectivo.

4x4x2

Nestes casos não me faço de virgem ofendida. O que foi feito com o Renato Sanches foi uma filha da putice pegada. Agora isto, pf, é para lá do ridículo, seja do Benfica ou de outro clube qualquer. Mesmo participando nos seniores, defender a idade deste Sr. é fazer de estúpido à cara podre meio mundo.

Slb23

Há exames que são feitos para verificar a idade dos atletas, duvido que a Federação Internacional de Atletismo não os faça ou não os vá fazer.

Seja como for é um atleta de topo, anda a fazer marcar incríveis a correr como sénior e nos seniores não há limitações de idade.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2019, 12:22
Há exames que são feitos para verificar a idade dos atletas, duvido que a Federação Internacional de Atletismo não os faça ou não os vá fazer.

Seja como for é um atleta de topo, anda a fazer marcar incríveis a correr como sénior e nos seniores não há limitações de idade.
Haver até há... a margem de erro é que é bem grande.

Freire

Isto não passa de um erro, quem digitou a idade dele, trocou os dedos.

JM21

Se ele ganhasse provas de juniores, até percebia que pudesse haver polémica. Agora, compete a nível sénior, a IAAF reconhece a sua idade como sendo verdadeira e quem convive com ele diz que tem "mentalidade de puto". Para quê tanta conversa?

FaithNoMore

Citação de: JM21 em 20 de Junho de 2019, 14:43
Se ele ganhasse provas de juniores, até percebia que pudesse haver polémica. Agora, compete a nível sénior, a IAAF reconhece a sua idade como sendo verdadeira e quem convive com ele diz que tem "mentalidade de puto". Para quê tanta conversa?

O jornalista do record conseguiu o que queria

Bethinho

Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2019, 12:07
Nestes casos não me faço de virgem ofendida. O que foi feito com o Renato Sanches foi uma filha da putice pegada. Agora isto, pf, é para lá do ridículo, seja do Benfica ou de outro clube qualquer. Mesmo participando nos seniores, defender a idade deste Sr. é fazer de estúpido à cara podre meio mundo.

defender a idade ou atacar a idade,o que é melhor?acho que se está a importancia a um assunto que nem assunto deveria ser.
como já disse,eu quero é ver o Zakayo a conquistar muitas vitorias com a camisola do Benfica,quero lá saber se ele tem 17 ou 77 anos......

Shoky

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2019, 22:28
Quem convive com ele, colegas do Benfica, afirmam que é tem mentalidade de miúdo.

E a subnutrição em tenra idade, faz as pessoas parecem bem mais velhas.

Epá...por amor de deus. Não queiram ser mais papistas que o papa...qual subnutrição qual carapuça.

Pelo menos 28 anos tem. E estou a ser muito simpático.
Se a IAAF nada faz é outros quinhentos, mas não gozem com o pessoal.

Manuel_apt

tudo bem compete nos seniores.

mas ate pode ter 17 anos tudo bem

agora que ninguem me foda o gajo tem aspeto de velho. pode ter tido uma infancia dificil  mas pa nao consigo acreditar nos 17 anos

TeamRocket37

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2019, 15:15
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Junho de 2019, 22:28
Quem convive com ele, colegas do Benfica, afirmam que é tem mentalidade de miúdo.

E a subnutrição em tenra idade, faz as pessoas parecem bem mais velhas.

Epá...por amor de deus. Não queiram ser mais papistas que o papa...qual subnutrição qual carapuça.

Pelo menos 28 anos tem. E estou a ser muito simpático.
Se a IAAF nada faz é outros quinhentos, mas não gozem com o pessoal.

Quantos anos tem ele aqui?