Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

mdin83

A lettering da liga piora cada vez que eles mudam. O de 2005 foi a melhor que eles criaram.

Seria ótimo se a liga não tivesse lettering. Assim, o Benfica seria forçado a mudar.

vieirah1904

Mulbach.. que marca é esta? O united vai mudar para isto?

Eagle Heart

Citação de: vieirah1904 em 21 de Dezembro de 2018, 13:36
Mulbach.. que marca é esta? O united vai mudar para isto?

Não é marca.
Isto concept feitos por malta que gosta de criar equipamentos.

NM69

Citação de: Eagle Heart em 21 de Dezembro de 2018, 12:49
Citação de: NM69 em 21 de Dezembro de 2018, 12:28
Neste link temos a informação suficiente para perceber como será o nosso alternativo
https://www.footyheadlines.com/2018/12/adidas-bayern-juventus-man-utd-real-madrid-19-20-third-kits.html

Mas isso são leaks de 3º equipamentos.
Coisa que o Benfica nunca tem.

Sim, mas estão aí os templates e conjugação cromática do que virá a ser o nosso alternativo

PT1904

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Novembro de 2018, 22:28
Bolinhas!?

Modalidade berlinde 2019/2020

E para preparar o pessoal para o caso do stor continuar para o ano, vamos jogar bolinhas....

Siperon

Citação de: Eagle Heart em 21 de Dezembro de 2018, 01:04
Citação de: Siperon em 20 de Dezembro de 2018, 21:18
Gosta de ver o alternativo fora do usual.
Cor distinta ( ex. cores do brasão de lisboa)
Cores do brasão de Lisboa, ou seja estas cores:

Algo assim, certo?

Mais dentro disto

Josef Vierine

Algo assim, certo?

Que épica essa primeira foto do JVP. E um acrescento em relação aos equipamentos: não há equipamento que bata, em qualidade, os dos anos 90. Ofereçam-me um desses equipamentos, e parece que foi comprado ontem. Tudo está perfeito. Símbolo bordado, patrocínio estampado de qualidade e lettering do melhor que já vi.

SLB37

Alguem sabe de algum site fiável onde se possa comprar camisolas retros de clubes, inclusive do Benfica?
Obrigado

andre__pereira

Citação de: SLB37 em 31 de Dezembro de 2018, 14:37
Alguem sabe de algum site fiável onde se possa comprar camisolas retros de clubes, inclusive do Benfica?
Obrigado

https://www.classicfootballshirts.co.uk/

fc94

Citação de: Josef Vierine em 22 de Dezembro de 2018, 19:24

Algo assim, certo?

Que épica essa primeira foto do JVP. E um acrescento em relação aos equipamentos: não há equipamento que bata, em qualidade, os dos anos 90. Ofereçam-me um desses equipamentos, e parece que foi comprado ontem. Tudo está perfeito. Símbolo bordado, patrocínio estampado de qualidade e lettering do melhor que já vi.

Gostava muito de ter essa camisola laranja que tem o JVP e o Pepa...

Josef Vierine

Citação de: fc94 em 31 de Dezembro de 2018, 18:37
Citação de: Josef Vierine em 22 de Dezembro de 2018, 19:24

Algo assim, certo?

Gostava muito de ter essa camisola laranja que tem o JVP e o Pepa...

A mim foi-me oferecida. Foi comprada nesses tempos. Onde estou actualmente não dá para te mostrar uma foto, mas se procurares nos OLX, encontras facilmente.
É igual a esta e parece-me estar mais ou menos nas mesmas condições.

https://www.olx.pt/anuncio/camisola-clssica-benfica-IDCnTyI.html#11dd07e01d

O lettering é este:

Do melhor que já vi.

S-Line

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2018, 23:13
secundário à BENFICA é isto.

O resto é tudo modernices para não dizer pior

Foda-se isto é tão ... BENFICA

Eagle Heart

Hoje no jogo da equipa B, aconteceu aquilo que varias vezes referi ao nao ter um 3º equipamento. Principalmente quando o alternativo é branco.
E talvez seja por isso que o Benfica leve sempre com cores manhosas nos alternativos.

No entanto e não querendo induzir em erro.
Os calções usados parecem ser os actuais.

Menino de Ouro RS

Citação de: blood4 em 15 de Novembro de 2018, 22:19
Bom, vou colocar aqui. Depois a moderação se assim entender pode criar um tópico e mover.

O equipamento principal será básico, desta vez sem o botão na gola deste ano. Gola branca, duas riscas de lado brancas, uma risca branca também na manga e Fly Emirates em letras brancas. De referir que as 3 estrelas por cima do símbolo têm um pouco de relevo (estão um pouco saídas).

Quanto ao alternativo, desta vez será bem diferente do que qualquer um que tenhamos até aqui, vai ser muito complicado de explicar, mas farei o meu melhor:

A cor será um cinza metalizado, com bolinhas pretas espalhadas pelo equipamento todo ( não são iguais em todo o equipamento estas bolinhas, ora mais pequenas, ora maiores). Símbolo do Benfica em fuschia ( rosa com as cores do símbolo em preto), riscas de lado serão coral assim como o interior da gola também em coral e a parte de fora da gola em preto. Símbolo da Adidas e a Fly Emirates num tão de vermelho mais claro( mais claro que a do equipamento principal).
Calções serão pretos com o símbolo e as riscas de lado em rosa.

Desculpem esta explicação ser algo confusa, mas é complicado explicar por palavras os pormenores :)

As cores do Alternativo serao estas?

hugoPT92

O Benfica devia ter 3 equipamentos, os dois clássicos devia ser obrigatório e um 3º para usar só mesmo quando tiver de ser, para não causar possíveis conflitos de cores nos jogos.

Penso que estatutariamente até existe essa obrigação mas como o dono do clube só faz o que lhe apetece...