Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Mjölnir

A Fly Emirates e adidas serem em vermelho, depois o símbolo e às riscas em fúcsia, não ajuda nada.

EverlastingCunt

Quando saiu o leak desta camisola, tambem houve reparos e criticas, e para mim foi das camisolas alternativas mais top que já tivemos.


Chelas

Citação de: EverlastingCunt em 26 de Maio de 2019, 14:35
Quando saiu o leak desta camisola, tambem houve reparos e criticas, e para mim foi das camisolas alternativas mais top que já tivemos.



Tanto essa como a deste ano ( que adquiri) em nada se comparam com a possível da nova época

pguerreiro

Acho que dava um bom pijama se as listas rosas brilharem no escuro, evitava colisões a meio da noite na procura pela casa-de-banho. Espero que seja discutido na AG, isto é uma autêntica aberração e ridiculariza-nos, até devia estar barrado por estatutos.

Gambino

Isso sao calçoes de muher ou é impressao minha?


EverlastingCunt

Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2019, 14:35
Citação de: EverlastingCunt em 26 de Maio de 2019, 14:35
Quando saiu o leak desta camisola, tambem houve reparos e criticas, e para mim foi das camisolas alternativas mais top que já tivemos.



Tanto essa como a deste ano ( que adquiri) em nada se comparam com a possível da nova época

Pá vou ser sincero a alternativa deste ano não gostei nada, prefiro mesmo esta "possível" alternativa para a próxima época, a ver vamos, isto Às vezes nas fotos o vermelho parece rosa e engana à primeira vista.

|OnE|


jesusdread


FuzioN

Mail do departamento de marketing ?

Vamos encher aquela merda.

Eagle Heart

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2019, 14:40
Esse leak tem todo pinta de equipamento de GR.

Mas não é.
É mesmo o alternativo da próxima época.

volt

Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)





O Rui Vitória dos equipamentos, foda-se.

E o gajo que inventou o monocromático também podia ir para um certo sitio..não comprei a branca este ano por causa do simbolo. Chamem-me picuinhas mas o emblema é para ser com as cores dele.

E a alternativa branca.

Se é pra nos mexer tem que ser já..e provavelmente ja vamos tarde..

Eagle Heart

Citação de: EverlastingCunt em 26 de Maio de 2019, 14:39
Citação de: Chelas em 26 de Maio de 2019, 14:35
Citação de: EverlastingCunt em 26 de Maio de 2019, 14:35
Quando saiu o leak desta camisola, tambem houve reparos e criticas, e para mim foi das camisolas alternativas mais top que já tivemos.



Tanto essa como a deste ano ( que adquiri) em nada se comparam com a possível da nova época

Pá vou ser sincero a alternativa deste ano não gostei nada, prefiro mesmo esta "possível" alternativa para a próxima época, a ver vamos, isto Às vezes nas fotos o vermelho parece rosa e engana à primeira vista.

Mas não é vermelho.
O próprio user confirmou que a camisola não tem vermelho nenhum.
Está no 1° post do tópico a descrição.

FlavioGSLB

Citação de: EverlastingCunt em 26 de Maio de 2019, 14:35
Quando saiu o leak desta camisola, tambem houve reparos e criticas, e para mim foi das camisolas alternativas mais top que já tivemos.



Horroroso colocar detalhes vermelhos numa camisola preta, é uma escuridão ridícula...

Já que gostam tanto dessa merda de camisolas pretas, ao menos que coloquem riscas brancas e um apontamento por outro em vermelho, tal como a camisola do guarda-redes desta época que terminou, assim vale a pena

EverlastingCunt


EverlastingCunt

Citação de: FlavioGSLB em 26 de Maio de 2019, 14:53
Citação de: EverlastingCunt em 26 de Maio de 2019, 14:35
Quando saiu o leak desta camisola, tambem houve reparos e criticas, e para mim foi das camisolas alternativas mais top que já tivemos.



Horroroso colocar detalhes vermelhos numa camisola preta, é uma escuridão ridícula...

Já que gostam tanto dessa merda de camisolas pretas, ao menos que coloquem riscas brancas e um apontamento por outro em vermelho, tal como a camisola do guarda-redes desta época que terminou, assim vale a pena

Contraste preto ou cinza com vermelho é o contraste mais porreiro que existe na minha opinião...