Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

O-Rível

Mais um pouco e só falta vir o outro pôr-se em pé, aos gritos, e tirar a camisola depois de a tentar rasgar sem sucesso.

Enquanto ele não chega, vou tomar um cházinho de camomila. E que tal a maltinha fazer o mesmo antes que isto se torne em Salem?

TMMSLB


eagle85

Esse deve ser o 3 equipamento. Nao acredito que seja a camisola alternativa.

Hölderlin

Citação de: FlavioGSLB em 30 de Maio de 2019, 00:21
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Maio de 2019, 00:13
Citação de: mitro11 em 29 de Maio de 2019, 21:18
Citação de: CarlosGomes em 29 de Maio de 2019, 21:12
Citação de: Montano89 em 29 de Maio de 2019, 16:32
70€ por essa porcaria  :D

Qualquer camisola que tenha o símbolo do Benfica não é uma porcaria.

O símbolo do Benfica é este, não é aquilo que estamparam ali




Não vejo qual é o problema, os símbolos monocromáticos estão na moda em equipamentos alternativos e para alguns até nos principais.

Essa moda é para os meninos mimados de hoje em dia

Não, é porque os equipamentos hoje importam muito mais como merchandising do que para precaver eventuais confusões de equipamentos principais similares.

Não percebo como não percebem isto, nem como percebem porque é que o branco não é respeitado de um ponto de vista de objetivos comerciais.

A direção e a adidas devem entender que apostar na branca ano sim ano sim faria uma quebra nas vendas da camisola secundária, então aproveitam-na para usar as tendências ou aplicar uma estética menos convencional para vender mais.

Estudam isso e tudo. Já viram? Depois para quem anda aí a dizer que é camisola à David Carreira, o que mais vejo é azeiteiros com a camisola do Benfica principal, muito mais do que as alternativas marcadas que fomos tendo. Essas normalmente é malta mais eclética, que sabe que há blasts from the past que envelhecem bem e que se tornam de culto.

De qualquer forma, se choram tanto façam uma petição, vão à AG queixar-se, ou falem com o Cabelo do Aimar.

PabloElMago10

Citação de: blood4 em 28 de Maio de 2019, 20:57
Principal :)



As riscas brancas no tronco ficam sempre mal. E com aquelas riscas nas mangas, ainda pior.

Ganda cagada os equipamentos deste ano.

Anti-Corruptos

Eu até acho a 2ª camisola bem porreira

Eagle Heart

Citação de: ARRG em 30 de Maio de 2019, 00:32
Citação de: El Flaco em 29 de Maio de 2019, 23:34
Citação de: blood4 em 28 de Maio de 2019, 20:57
Principal :)

Spoiler

[fechar]
Gosto muito.
Eu devolvia as estrelas por cima do emblema ao céu.

A mim as estrelas nao me faz confusão. Tem significado, mais de 30 campeonatos, daqui a mais 3 anos passam a 4 estrelas.
A mim o que me faz confusão é usar-las em tudo o que é grafismo do e sobre o clube, quando deveriam unica e exclusivamente aparecer nas camisolas de jogo.

Eagle Heart

Citação de: Hölderlin em 30 de Maio de 2019, 01:10
Citação de: FlavioGSLB em 30 de Maio de 2019, 00:21
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Maio de 2019, 00:13
Citação de: mitro11 em 29 de Maio de 2019, 21:18
Citação de: CarlosGomes em 29 de Maio de 2019, 21:12
Citação de: Montano89 em 29 de Maio de 2019, 16:32
70€ por essa porcaria  :D

Qualquer camisola que tenha o símbolo do Benfica não é uma porcaria.

O símbolo do Benfica é este, não é aquilo que estamparam ali




Não vejo qual é o problema, os símbolos monocromáticos estão na moda em equipamentos alternativos e para alguns até nos principais.

Essa moda é para os meninos mimados de hoje em dia

Não, é porque os equipamentos hoje importam muito mais como merchandising do que para precaver eventuais confusões de equipamentos principais similares.

Não percebo como não percebem isto, nem como percebem porque é que o branco não é respeitado de um ponto de vista de objetivos comerciais.

A direção e a adidas devem entender que apostar na branca ano sim ano sim faria uma quebra nas vendas da camisola secundária, então aproveitam-na para usar as tendências ou aplicar uma estética menos convencional para vender mais.

Estudam isso e tudo. Já viram? Depois para quem anda aí a dizer que é camisola à David Carreira, o que mais vejo é azeiteiros com a camisola do Benfica principal, muito mais do que as alternativas marcadas que fomos tendo. Essas normalmente é malta mais eclética, que sabe que há blasts from the past que envelhecem bem e que se tornam de culto.

De qualquer forma, se choram tanto façam uma petição, vão à AG queixar-se, ou falem com o Cabelo do Aimar.

Então explica-me como há clubes grande na Europa que tem sempre os mesmos dois equipamento e um 3º para inventar.



Pigarro

Citação de: SkiL em 29 de Maio de 2019, 18:42
Acho que isso só melhorava 1% se os pormenores fossem em branco, em vez dos rosa,vermelho...
Ficava mais ao estilo da última cinza que tivemos, e sempre era melhor que essa...

Era melhor, mas também era bem má. Parecia um pijama.

ruisan

Parecem cromos a discutir se o vestido é azul ou dourado lol

E ficou tudo entendido em audiovisual de um momento para o outro. É o photoshop, é a luz que incide, os reflexos das fotos... deixem-se de merdas! Volto a dizer: nas fotos do blood dá para ver que é vermelho e só não vê isso quem não quer.

ruisan

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Maio de 2019, 01:20
Citação de: blood4 em 28 de Maio de 2019, 20:57
Principal :)



As riscas brancas no tronco ficam sempre mal. E com aquelas riscas nas mangas, ainda pior.

Ganda cagada os equipamentos deste ano.

Sim. Até parece que fazem de propósito para estragar os equipamentos. Riscas no tronco fica estupidamente mal

Roy Kent

A camisola principal com as riscas de lado parece um saco de batatas, a alternativa seja rosa, seja vermelho, seja cor de burro quando foge, é um atentado que tem de ser boicotado.

Outra nota, normalmente quando temos camisolas patéticas, a época também acaba em patetice.

Roy Kent

Citação de: ruisan em 30 de Maio de 2019, 03:39
Parecem cromos a discutir se o vestido é azul ou dourado lol

E ficou tudo entendido em audiovisual de um momento para o outro. É o photoshop, é a luz que incide, os reflexos das fotos... deixem-se de merdas! Volto a dizer: nas fotos do blood dá para ver que é vermelho e só não vê isso quem não quer.
Na primeira foto dele, aquilo é cor de rosa, é indiferente, é uma cagada na mesma.

ziabloO

blood4, há uns anos informaste que o equipamento principal teria as 3 listras laterais da adidas a vermelho, no entanto, acabaram por sair a branco.
Possivelmente tens acesso aos equipamentos numa fase em que os mesmos não estão totalmente concluídos.
Não terá ocorrido o mesmo nesta situação?
As fotos do footyheadlines parecem oficiais da adidas, e as cores são bastante mais avermelhadas.