Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Pikes

Fdx esse clube com o símbolo SCA é o Angrense... Nada tem a ver com o CDSC.

O lema do CDSanta Clara foi sempre esse do mens sana ....

Pikes

O equipamento alternativa ao vivo está muito bem conseguido até. Muito falei mal e quando vi ao vivo gramei bastante.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pikes em 10 de Junho de 2019, 00:38
O equipamento alternativa ao vivo está muito bem conseguido até. Muito falei mal e quando vi ao vivo gramei bastante.

Eu avisei...

Torgal

#3543
Mais umas sugestões (eu sei que o símbolo monocromático é muito mediático).

Equipamento de tributo ao Eusébio (quando tem o escudo dele):





MoreThanRed

Citação de: Pikes em 10 de Junho de 2019, 00:37
Fdx esse clube com o símbolo SCA é o Angrense... Nada tem a ver com o CDSC.

O lema do CDSanta Clara foi sempre esse do mens sana ....

Eh pá, obrigado pelo esclarecimento. Sendo assim, a minha ideia inicial mantém-se. Tens é de ir explicar ao outro jovem que anda "ligeiramente" enganado na vida.   ;D

mdin83

Citação de: fmtorgal em 09 de Junho de 2019, 01:22
Boa noite a todos!

Julgo que vai ser um pouco fazer figura de "parvo" mas pergunto na mesma.

1. Alguém conhece pessoal que trabalhe na Adidas relacionado com futebol e design? Sei que vale o que vale porque pedir desde a nossa posição não surte quase efeito nenhum.
Exponho esta sugestão no sentido em que entre mim e outros users têm surgido várias sugestões muito bem recebidas pela população benfiquista do fórum o que me leva a crer que valia o esforço de tentar fazer chegar, de forma credível, estas maquetes a quem trata disso.

2.   Não havendo ninguém com o contacto pergunto: será melhor fazer o quase de certeza inútil esforço de contactar a Adidas em Portugal (não encontro e-mail ideal) ou tentar chegar ao Benfica? No Benfica julgo que alguém há de ter contactos mais importantes, não querendo aproveitar-me de ninguém claro.

Pode ser um assunto de estética mas julgo que é relevante fazermos chegar de forma bem  firme o que os benfiquistas querem, mostrando a variedade que pode existir à volta de equipamentos brancos, pretos, cinzentos, etc sem fazer estas coisas de alternativos que surgem todos os anos.

Estas sugestões só podem ganhar força em número, pessoa contactada no lugar indicado, e acompanhadas de um pequeno portfólio das obras dos users que sugeriram equipamentos para credibilizar os trabalhos (mesmo que sejam equipamentos de outros clubes).

Extendo desde já o convite a quem quiser para colaborar em mais uns desenhos de equipamentos comigo para além dos que já fiz. Obrigado pelo feedback aqui e em privado aos equipamentos que publiquei.

Não sei se é boa ideia mas tinha que por isto aqui, estou aberto a sugestões e ao esforço mesmo que não venha a dar em nada. Digam de vossa justiça.

Deixo aqui o instagram que estou a usar para portfólio: https://www.instagram.com/ft_design_kits/

Um resto de bom fim-de-semana a todos.  :slb2:

Marcus Dilley, @MDill38 no Twitter, é um ex-designer da adidas. Ele projetou o equipamento do Benfica para 2017/18. Ele é alguém para alcançar. No mínimo, ele pode ser capaz de direcioná-lo para as pessoas certas.

Torgal

Citação de: mdin83 em 10 de Junho de 2019, 13:08
Citação de: fmtorgal em 09 de Junho de 2019, 01:22
Boa noite a todos!

Julgo que vai ser um pouco fazer figura de "parvo" mas pergunto na mesma.

1. Alguém conhece pessoal que trabalhe na Adidas relacionado com futebol e design? Sei que vale o que vale porque pedir desde a nossa posição não surte quase efeito nenhum.
Exponho esta sugestão no sentido em que entre mim e outros users têm surgido várias sugestões muito bem recebidas pela população benfiquista do fórum o que me leva a crer que valia o esforço de tentar fazer chegar, de forma credível, estas maquetes a quem trata disso.

2.   Não havendo ninguém com o contacto pergunto: será melhor fazer o quase de certeza inútil esforço de contactar a Adidas em Portugal (não encontro e-mail ideal) ou tentar chegar ao Benfica? No Benfica julgo que alguém há de ter contactos mais importantes, não querendo aproveitar-me de ninguém claro.

Pode ser um assunto de estética mas julgo que é relevante fazermos chegar de forma bem  firme o que os benfiquistas querem, mostrando a variedade que pode existir à volta de equipamentos brancos, pretos, cinzentos, etc sem fazer estas coisas de alternativos que surgem todos os anos.

Estas sugestões só podem ganhar força em número, pessoa contactada no lugar indicado, e acompanhadas de um pequeno portfólio das obras dos users que sugeriram equipamentos para credibilizar os trabalhos (mesmo que sejam equipamentos de outros clubes).

Extendo desde já o convite a quem quiser para colaborar em mais uns desenhos de equipamentos comigo para além dos que já fiz. Obrigado pelo feedback aqui e em privado aos equipamentos que publiquei.

Não sei se é boa ideia mas tinha que por isto aqui, estou aberto a sugestões e ao esforço mesmo que não venha a dar em nada. Digam de vossa justiça.

Deixo aqui o instagram que estou a usar para portfólio: https://www.instagram.com/ft_design_kits/

Um resto de bom fim-de-semana a todos.  :slb2:

Marcus Dilley, @MDill38 no Twitter, é um ex-designer da adidas. Ele projetou o equipamento do Benfica para 2017/18. Ele é alguém para alcançar. No mínimo, ele pode ser capaz de direcioná-lo para as pessoas certas.

Muito obrigado pela sugestão! Já enviei mensagem, se houver alguma novidade que valha a pena mencionar direi aqui. Abraço!  O0

BossMil

Citação de: fmtorgal em 07 de Junho de 2019, 02:38
Citação de: Mjölnir em 06 de Junho de 2019, 15:12
Para quando uma camisola branca nesta linha...?  :smitten:







Não é dos meus melhores trabalhos mas tentei...  ^-^

EDIT: Os vermelhos das linhas da Adidas, logo e Emirates estavam ligeiramente descrepantes e foram corrigidos, mas nada que se notasse muito.

Casava-me vestido assim!  :bow2:

mdin83

Citação de: fmtorgal em 10 de Junho de 2019, 01:31
Mais umas sugestões (eu sei que o símbolo monocromático é muito mediático).

Equipamento de tributo ao Eusébio (quando tem o escudo dele):






Class

The Eagle 10

Finalmente pude ir ver à Luz ver ao vivo hoje os equipamentos novos.

A alternativa vai surpreender muito pela positiva, a principal tem um promenor espetacular que ao perto é que é precetivel que lhe dá imensa classe.

S.L.B Stars

Citação de: fmtorgal em 07 de Junho de 2019, 02:38
Citação de: Mjölnir em 06 de Junho de 2019, 15:12
Para quando uma camisola branca nesta linha...?  :smitten:







Não é dos meus melhores trabalhos mas tentei...  ^-^

EDIT: Os vermelhos das linhas da Adidas, logo e Emirates estavam ligeiramente descrepantes e foram corrigidos, mas nada que se notasse muito.

Assim me sinto nas arábias , puro afrodisíaco  O0 perfeita

S.L.B Stars

Citação de: fmtorgal em 10 de Junho de 2019, 01:31
Mais umas sugestões (eu sei que o símbolo monocromático é muito mediático).

Equipamento de tributo ao Eusébio (quando tem o escudo dele):






Linda só acho que tem de incluir vermelho  O0

Redskin

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2019, 18:17
Finalmente pude ir ver à Luz ver ao vivo hoje os equipamentos novos.

A alternativa vai surpreender muito pela positiva, a principal tem um promenor espetacular que ao perto é que é precetivel que lhe dá imensa classe.
Que pormenor? O padrão do tecido a fazer lembrar "escamas"?

The Eagle 10

Citação de: Redskin em 10 de Junho de 2019, 20:37
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2019, 18:17
Finalmente pude ir ver à Luz ver ao vivo hoje os equipamentos novos.

A alternativa vai surpreender muito pela positiva, a principal tem um promenor espetacular que ao perto é que é precetivel que lhe dá imensa classe.
Que pormenor? O padrão do tecido a fazer lembrar "escamas"?
sim a mim faz lembrar um favo de mel o formato, interessante esse promenor.

Redskin

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2019, 20:40
Citação de: Redskin em 10 de Junho de 2019, 20:37
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2019, 18:17
Finalmente pude ir ver à Luz ver ao vivo hoje os equipamentos novos.

A alternativa vai surpreender muito pela positiva, a principal tem um promenor espetacular que ao perto é que é precetivel que lhe dá imensa classe.
Que pormenor? O padrão do tecido a fazer lembrar "escamas"?
sim a mim faz lembrar um favo de mel o formato, interessante esse promenor.
Ou isso, foi a melhor comparação que me lembrei para descrever.
Não aprecio muito, prefiro formatos de camisola todos lisos.