Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Torgal

Alguém me pode arranjar uma lista com imagens dos equipamentos do Benfica ao longo dos anos? O máximo de anos possíveis se der! Principal, alternativo e terceiro se também existir.

Obrigado desde já!

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 24 de Junho de 2019, 15:06
Off topic. Hummel nos minhotos? :huh:

https://twitter.com/scbragaoficial/status/1143143348552839168?s=21

Serio?
Muito melhor que a Lacatoni e a Macron. Depois da Umbro nao tiveram mais nada decente. É uma boa escolha.
E com a perda da Hummel do Nacional para a II Liga, ficavam so com o Setubal.
E assim vao ter uma maior visibilidade com mais uma equipa na Liga Europa.

BrunoPalma20

#3782
Citação de: fmtorgal em 24 de Junho de 2019, 19:51
Alguém me pode arranjar uma lista com imagens dos equipamentos do Benfica ao longo dos anos? O máximo de anos possíveis se der! Principal, alternativo e terceiro se também existir.

Obrigado desde já!

Faz scroll neste blog:

http://equipamentosvintage.blogspot.com

Torgal

Citação de: BrunoPalma20 em 24 de Junho de 2019, 21:45
Citação de: fmtorgal em 24 de Junho de 2019, 19:51
Alguém me pode arranjar uma lista com imagens dos equipamentos do Benfica ao longo dos anos? O máximo de anos possíveis se der! Principal, alternativo e terceiro se também existir.

Obrigado desde já!

Faz scroll neste blog:

http://equipamentosvintage.blogspot.com

Obrigado, Bruno!

Bem, a quantidade de equipamentos alternativos brancos é mesmo a maioria. Sabia que havia bastantes mas não tantos. É mesmo parte da nossa história.
Tentarei usar isto para fazer uns throwback das camisolas mais antigas.

hertz

Fdx, o Benfica sempre vai usar aquela camisola que parece uma vaca. Que porcaria!

Bela Guttmann



Na próxima época queremos este escudo de campeão, não a merda do ovo dourado à moda do porto.

Eagle Heart



mdin83

Muitos clubes apresentaram seus novos equipamentos este mês e quase todos tem um terceiro equipamento. Apenas o Benfica e eu acho que o Ajax não tem terceiro equipamentos.

Eu não entendo o porquê, mas deve ter a ver com o contrato que eles têm com a adidas.

CarlosD

Houve rumores de um terceiro equipamento branco.

Entretanto mais ninguém disse nada sobre isso, portanto presumo que já não vá acontecer... É uma pena.

Fenómeno



Enquanto a ADIDAS brinca com a nossa camisola. A Nike vai fazendo equipamentos assim.


A Nike já nem é parceira do Porto. Estamos a dormir... O Dep. de Marketing só serve para mandar trocadilhos.

Fenómeno


20Nico Gaitan20

Citação de: Fenómeno em 25 de Junho de 2019, 20:44
O possível 3o equipamento do FCP.


eu a pensar que era difícil baterem aquela camisola cor de merda a uns anos... É eis que...... Muahaah

Fenómeno


Fenómeno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2019, 20:45
Citação de: Fenómeno em 25 de Junho de 2019, 20:44
O possível 3o equipamento do FCP.


eu a pensar que era difícil baterem aquela camisola cor de merda a uns anos... É eis que...... Muahaah
Camisola muito bem conseguida.