Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

mitro11

Hoje em dia só dá 80€ por uma camisola quem quer, é um roubo autêntico

alfredo


salvas.ra

Citação de: ricardosliva23 em 29 de Abril de 2019, 20:11
Acho que o equipamento alternativo devia ser preto  como em 2017 era bonito

Enviado do meu G3311 através do Tapatalk
O equipamento alternativo devia ser sempre todo branco. Façam um 3o equipamento se querem usar outras paneleirices.

Fenómeno

Só mesmo um equipamento como aquele a celebrar os 50 anos do Bicampeonato europeu, me fazem largar a nota.

A Adidas faz equipamentos com o logo bordado para clubes sem significado e nós levamos com um "autocolante".

Eu cagava para a Adidas.

diplomat

Citação de: mitro11 em 29 de Abril de 2019, 22:38
Hoje em dia só dá 80€ por uma camisola quem quer, é um roubo autêntico
Inda ontem tav a a 50
Sendo que com o dinheiro que tinha no cartão me saiu a 38
Nota bad

Kyoto

#710
eu tenho 2 camisolas oficiais que uso para praticar desporto. acho desconfortavel para por exemplo ir ao estádio e ainda por cima o grosso da epoca decorre com frio. Para ir ao estádio vale bem mais a pena investir num casaco e aqui o clube podia ter bastante mais oferta

Red Guns

Quando é que as camisolas ficam com desconto? É só depois das novas ficarem disponíveis?

LuisPortugal

Citação de: Aka em 29 de Abril de 2019, 20:00


Versão tetas.








Espero que não seja verdade. Não gosto nada deste design. Mas quem decide o Benfica ou Adidas????

Eagle Heart

Ate agora as Adidas que foram lançadas para clubes europeus foram estas.


Riscas nos ombros ao contrario da que supostamente é nossa.
Vamos ser a unica equipa de topo com as 2 riscas ao longo do tronco em vez nos ombros na camisola principal?
Falta saber como serao as do Arsenal, Real ou Bayern

Menino de Ouro RS

#714
Citação de: Eagle Heart em 30 de Abril de 2019, 16:35
Ate agora as Adidas que foram lançadas para clubes europeus foram estas.


Riscas nos ombros ao contrario da que supostamente é nossa.
Vamos ser a unica equipa de topo com as 2 riscas ao longo do tronco em vez nos ombros na camisola principal?
Falta saber como serao as do Arsenal, Real ou Bayern
Sao Paulo , Flamengo, Sao Paulo, River   tambem são nos ombros




Puta que pariu mas alguem que tenha comprado a camisola de 16 vai comprar a nova? fds

Os gajos da adidas disseram sa foda mete-se a gola redonda aumenta-se a risca na manga e poe-se a camisola lisa

Mas pior que os gajos da adidas so o departamento de Marketing que escolheu esta aberraçao em vendas vai ser fiasco por todos os lados

Ninguem nota

winston1904

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2019, 12:27
eu tenho 2 camisolas oficiais que uso para praticar desporto. acho desconfortavel para por exemplo ir ao estádio e ainda por cima o grosso da epoca decorre com frio. Para ir ao estádio vale bem mais a pena investir num casaco e aqui o clube podia ter bastante mais oferta

Já pensei nisso tanta vez...faço um esforço por comprar uma camisola por ano, mas um casaco seria muito mais útil. Outra coisa que não entendo é porque nunca lançam a versão da camisola oficial de manga comprida (melhor para o frio e deve ser a que os jogadores usam mais), mas enfim...Adidas faz o que quer.

Aka


A adidas? Mas agora a adidas tem culpa do clube não querer vender manga comprida?

Fenómeno

A Adidas trata o Benfica como um clube de segunda linha.

Repetem templates, o simbolo está cada vez mais "cheap"...

Kappa, Umbro, Le coq sportif, Lotto, o que não faltam são marcas "vintage"

MN

Façam como eu:
vou pegar no meu pijama vermelho, vou coser o emblema do melhor clube do mundo e vou ficar muito melhor servido do que com o refugo da adidas 19/20 (a confirmar-se essa camisola da gola redonda)
:slb2: :slb2: :slb2:

Renato Ferreira

Até a adidas faz o que quer. Remexem em todos os equipamentos o nosso principal é sempre à volta do mesmo "aproveitar panos"