Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Muhammad

passei aqui só para dizer que consegue ser ainda mais feio que o Paulinho do Sportem

Barto


ThyHard

Citação de: Kravgnar em 22 de Maio de 2019, 08:52
O meu problema não é com o cinza, até nem desgosto do padrão da camisola por si só.

A aberração está na conjugação dos outros pormenores: a gola e a cor rosa.

São quase sempre os pormenores que ditam as diferenças, repare-se na do Bayern:



Esse tem umas riscas verticais, o nosso tem fios de azeite a escorrer.

Pelo menos está visto que se mudarmos o "rosa" para branco e o símbolo para O QUE DEVE SER, ficamos com um equipamento normal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: GonPat90 em 22 de Maio de 2019, 09:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2019, 00:59
Citação de: Zlatan em 22 de Maio de 2019, 00:33
Citação de: Kakarotto em 21 de Maio de 2019, 23:41

Esta camisola é baseada neste template:

Com tantas combinações de cores, tinha que ser esta?
Vamos esperar para ver ao vivo.

Se isto for verdade, é possivelmente a pior camisola da história do Benfica.

Assim de cabeça:







Apesar de não gostar desta, acho-a bem melhor que qualquer uma destas  ;D

O quê? A prateada da Telecel é só uma das mais icónicas camisolas alternativas do Benfica. Até eu tenho uma! Alias, ainda hoje vejo muita gente a usa-la, ao contrario das outras.

Icónica no sentido de ninguém se esquecer dela, talvez. Não propriamente no sentido de bonita.



Isto é horrível. Já viste a quantidade de reflexo que esta camisola gerava? Parece um colete refletor, mas mais exagerado ainda.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ThyHard em 22 de Maio de 2019, 11:24
Citação de: Kravgnar em 22 de Maio de 2019, 08:52
O meu problema não é com o cinza, até nem desgosto do padrão da camisola por si só.

A aberração está na conjugação dos outros pormenores: a gola e a cor rosa.

São quase sempre os pormenores que ditam as diferenças, repare-se na do Bayern:



Esse tem umas riscas verticais, o nosso tem fios de azeite a escorrer.

Pelo menos está visto que se mudarmos o "rosa" para branco e o símbolo para O QUE DEVE SER, ficamos com um equipamento normal

A diferença maior é a diferença de contraste com o cinzento. Neste caso é branco, no nosso é vermelho brilhante. Cega um bocado a vista lol

VodkaBoy

Citação de: BrunoPalma20 em 22 de Maio de 2019, 10:26
Citação de: VodkaBoy em 22 de Maio de 2019, 09:07
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Maio de 2019, 08:40
Citação de: BrunoPalma20 em 21 de Maio de 2019, 19:58
Voltando ao tema do lettering; há uns tempos já tinha partilhado uns esboços de tipos de lettering que tinha feito. A maioria dos users até gostou e incentivou fazer chegar esse tema ao clube.

Decidi avançar com algo mais complexo para tentar fazer chegar a alguém do clube. Seja qual for o resultado do trabalho, irei utilizar como portfolio por isso é sempre uma "Win-Win Situation".  ^-^

UPDATE: O caminho que estava a levar estava muito parecido com o que já existe do outro lado da 2ª Circular (  :tickedoff: ) Por isso decidi fazer algumas alterações.

Precisava agora de algum feedback da vossa parte, para tentar seguir o rumo certo e que agrade a maioria dos benfiquistas. Que estilo preferem? A ou B?



Ainda não se trata da versão final....

Depois digam de vossa justiça. Todos os comentários são bem vindos
:slb2:

Definitivamente o A.
O lettering nao é decidido pela Liga ?

O lettering da liga é decidido pela liga. Mas em jogos que não sejam para a liga os clubes podem usar um lettering próprio se tiverem. O problema é que o Benfica não tem um próprio e usa o da liga em tudo o que é competições.
A ideia é fazer algo consistente para apresentar ao clube e ver se muda alguma coisa. Podem nem utilizar este propriamente, mas desde que haja um lettering diferente já é algo positivo
Obrigado pela resposta.
O0 O0 O0

GonPat90

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2019, 11:24
Citação de: GonPat90 em 22 de Maio de 2019, 09:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2019, 00:59
Citação de: Zlatan em 22 de Maio de 2019, 00:33
Citação de: Kakarotto em 21 de Maio de 2019, 23:41

Esta camisola é baseada neste template:

Com tantas combinações de cores, tinha que ser esta?
Vamos esperar para ver ao vivo.

Se isto for verdade, é possivelmente a pior camisola da história do Benfica.

Assim de cabeça:







Apesar de não gostar desta, acho-a bem melhor que qualquer uma destas  ;D

O quê? A prateada da Telecel é só uma das mais icónicas camisolas alternativas do Benfica. Até eu tenho uma! Alias, ainda hoje vejo muita gente a usa-la, ao contrario das outras.

Icónica no sentido de ninguém se esquecer dela, talvez. Não propriamente no sentido de bonita.



Isto é horrível. Já viste a quantidade de reflexo que esta camisola gerava? Parece um colete refletor, mas mais exagerado ainda.

Opa se calhar não era a mais bonita para jogar à bola.

Mas que dá estilo, lá isso dá. Pior era a amarela  ;D

FlavioGSLB

Citação de: GonPat90 em 22 de Maio de 2019, 09:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2019, 00:59
Citação de: Zlatan em 22 de Maio de 2019, 00:33
Citação de: Kakarotto em 21 de Maio de 2019, 23:41

Esta camisola é baseada neste template:

Com tantas combinações de cores, tinha que ser esta?
Vamos esperar para ver ao vivo.

Se isto for verdade, é possivelmente a pior camisola da história do Benfica.

Assim de cabeça:







Apesar de não gostar desta, acho-a bem melhor que qualquer uma destas  ;D

O quê? A prateada da Telecel é só uma das mais icónicas camisolas alternativas do Benfica. Até eu tenho uma! Alias, ainda hoje vejo muita gente a usa-la, ao contrario das outras.

Tenho uma dessas prateadas, comprei recentemente uma dos juniores com publicidade da Coca-Cola e do Mcdonalds, mas adoro. Também queria comprar a dourada que saiu nessa altura

Semper_SLB

O objectivo é vender o menor número de camisolas possíveis?

GonPat90

Citação de: FlavioGSLB em 22 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: GonPat90 em 22 de Maio de 2019, 09:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2019, 00:59
Citação de: Zlatan em 22 de Maio de 2019, 00:33
Citação de: Kakarotto em 21 de Maio de 2019, 23:41

Esta camisola é baseada neste template:

Com tantas combinações de cores, tinha que ser esta?
Vamos esperar para ver ao vivo.

Se isto for verdade, é possivelmente a pior camisola da história do Benfica.

Assim de cabeça:







Apesar de não gostar desta, acho-a bem melhor que qualquer uma destas  ;D

O quê? A prateada da Telecel é só uma das mais icónicas camisolas alternativas do Benfica. Até eu tenho uma! Alias, ainda hoje vejo muita gente a usa-la, ao contrario das outras.

Tenho uma dessas prateadas, comprei recentemente uma dos juniores com publicidade da Coca-Cola e do Mcdonalds, mas adoro. Também queria comprar a dourada que saiu nessa altura

Mcdonalds? Não me lembro de tal coisa  :rir:

FlavioGSLB

Citação de: GonPat90 em 22 de Maio de 2019, 12:24
Citação de: FlavioGSLB em 22 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: GonPat90 em 22 de Maio de 2019, 09:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Maio de 2019, 00:59
Citação de: Zlatan em 22 de Maio de 2019, 00:33
Citação de: Kakarotto em 21 de Maio de 2019, 23:41

Esta camisola é baseada neste template:

Com tantas combinações de cores, tinha que ser esta?
Vamos esperar para ver ao vivo.

Se isto for verdade, é possivelmente a pior camisola da história do Benfica.

Assim de cabeça:







Apesar de não gostar desta, acho-a bem melhor que qualquer uma destas  ;D

O quê? A prateada da Telecel é só uma das mais icónicas camisolas alternativas do Benfica. Até eu tenho uma! Alias, ainda hoje vejo muita gente a usa-la, ao contrario das outras.

Tenho uma dessas prateadas, comprei recentemente uma dos juniores com publicidade da Coca-Cola e do Mcdonalds, mas adoro. Também queria comprar a dourada que saiu nessa altura

Mcdonalds? Não me lembro de tal coisa  :rir:

Quando conseguir envio foto ;)

diego040675

Citação de: Muhammad em 22 de Maio de 2019, 11:03
passei aqui só para dizer que consegue ser ainda mais feio que o Paulinho do Sportem
para dizeres merda, mais valia não teres passado

The Eagle 10

#1347
Citação de: BrunoPalma20 em 21 de Maio de 2019, 19:58
Voltando ao tema do lettering; há uns tempos já tinha partilhado uns esboços de tipos de lettering que tinha feito. A maioria dos users até gostou e incentivou fazer chegar esse tema ao clube.

Decidi avançar com algo mais complexo para tentar fazer chegar a alguém do clube. Seja qual for o resultado do trabalho, irei utilizar como portfolio por isso é sempre uma "Win-Win Situation".  ^-^

UPDATE: O caminho que estava a levar estava muito parecido com o que já existe do outro lado da 2ª Circular (  :tickedoff: ) Por isso decidi fazer algumas alterações.

Precisava agora de algum feedback da vossa parte, para tentar seguir o rumo certo e que agrade a maioria dos benfiquistas. Que estilo preferem? A ou B?



Ainda não se trata da versão final....

Depois digam de vossa justiça. Todos os comentários são bem vindos
:slb2:
Eu escolho a opção A e agrada-me bastante.

O grande problema é que Benfica muito provavelmente não irá querer fazer esse lettering porque está sujeito a usar aquele que usa nas provas internas, por obrigação da liga de clubes, infelizmente em Portugal todos têm de usar o mesmo tipo de layout, não querendo desanimar-te mas acho eles não vão aceitar, porque só era possivel nas provas europeias, algo que faz confusão já que em outros campeonatos cada clube pode usar o seu lettering e não existem estes complexos.

_Huji_Slb

O Equipamento secundario e um desrespeito para a Historia do Clube.

E nao venha dizer que e o emblema monocromatico , porque o secundário deste ano tem e  até e aceitável.

Obi-Juan Kenobi

De repente é que me caiu a ficha:

basicamente esta camisola é um mashup entre o Benfica marciano que já aí puseram em cima e esta pérola: