Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

mdin83

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Maio de 2019, 12:30
Citação de: BrunoPalma20 em 21 de Maio de 2019, 19:58
Voltando ao tema do lettering; há uns tempos já tinha partilhado uns esboços de tipos de lettering que tinha feito. A maioria dos users até gostou e incentivou fazer chegar esse tema ao clube.

Decidi avançar com algo mais complexo para tentar fazer chegar a alguém do clube. Seja qual for o resultado do trabalho, irei utilizar como portfolio por isso é sempre uma "Win-Win Situation".  ^-^

UPDATE: O caminho que estava a levar estava muito parecido com o que já existe do outro lado da 2ª Circular (  :tickedoff: ) Por isso decidi fazer algumas alterações.

Precisava agora de algum feedback da vossa parte, para tentar seguir o rumo certo e que agrade a maioria dos benfiquistas. Que estilo preferem? A ou B?



Ainda não se trata da versão final....

Depois digam de vossa justiça. Todos os comentários são bem vindos
:slb2:
Eu escolho a opção A e agrada-me bastante.

O grande problema é que Benfica muito provavelmente não irá querer fazer esse lettering porque está sujeito a usar aquele que usa nas provas internas, por obrigação da liga de clubes, infelizmente em Portugal todos têm de usar o mesmo tipo de layout, não querendo desanimar-te mas acho eles não vão aceitar, porque só era possivel nas provas europeias, algo que faz confusão já que em outros campeonatos cada clube pode usar o seu lettering e não existem estes complexos.

Vários clubes portugueses usam os seus próprios números quando competem nas ligas europeias, Taca da Liga e Taca de Portugal. Clubes da Inglaterra, França e Espanha também usam seus próprios números quando jogam em competições européias em vez de lettering da liga.

joker17

Só para dizer que a camisola alternativa é um NOJO e ESCARRO absoluto na história do Benfica.

Uma autêntica MERDA

subLiminar

Naquela foto manhosa é difícil ter uma percepção da real valia do equipamento, mas para já, vermelho berrante estampado num cinza claro não augura nada de bom.

Esperar pela revelação oficial e vê-la vestida.

Não há pior cor num equipamento que cinza, é uma cor morta. Veja-se os equipamentos do FCP, parecem funcionários da câmara.


Slipknot_BMC

Os estatutos sao claros

Principal : Vermelho calções Brancos

Alternativa Brança , calções vermelhos

É so mais um atropelo nos estatutos ....típico do Benfica de Vieira

Hölderlin

Chatos. Esta grande camisola, seus chatos.

GengisKhan

Parece aquele cinza dos tempos da Telecel.

Devia ser obrigação na negociação, segundo equipamento sempre branco.
Se quiserem inventar façam um terceiro.

Hölderlin

Vocês são uns grandes picuinhas.

Primeiro, não parece rosa.

Segundo, a imagem parece ter filtro.

Terceiro, as camisolas todas entre quique e 2011/2012 é que eram verdadeiros abortos.

Esta tem um ar bem retro e quem foi festejar o título devia saber que este tipo de camisolas ganha muita epicidade com o tempo.

Dito isto, devia ser uma terceira camisola e a segunda um bonito branco e vermelho.


miniMilk

É mais bonita que a deste ano

Nao era difícil

PudimDanone

Pior camisola da história do Benfica. A meu ver bem pior que todas as outras, primeiro adulteraram o símbolo, ainda perdoava se fosse para ficar todo em branco ou preto, agora a um vermelho super fluorescente? E depois acho que não é necessário um doutoramento para perceber que aquele cinza nem em Marte ficaria bem com aquele vermelho fluorescente

"As camisolas brancas no Benfica não vendem" - Sr. do Marketing (never forget)

John F. Kennedy

Foda-se parece um pijama
Ganhem respeito ao clube Adidas e direção

John F. Kennedy

Dá para criar uma petição para cagar nesta camisola e fazer uma branca? Tipo os adeptos do Bayern!

alfredo

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Maio de 2019, 13:17
Os estatutos sao claros

Principal : Vermelho calções Brancos

Alternativa Brança , calções vermelhos

É so mais um atropelo nos estatutos ....típico do Benfica de Vieira

mas o que tem que haver com o vieira? vai la ver o que tivemos antes do reinado dele...
tb foram algumas bem "interessantes"...

eu gosto da nova, como ja disse alguns dias atrás.
os calcoes vao ser pretos com detalhes no mesmo tom de vermelho como a camisola

Jose Lerias

A camisola do n/Glorioso Clube é vermelho BERRANTE. O resto é treta

Aka

A camisola alternativa é cota de malha! É para ir para a luta, caralho!