Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

20Nico Gaitan20

Podiam enfiar o monocromático no caralho também.... Que moda de merda.


Livrinhos

O Bruno de Carvalho, não conseguia inventar uma merda pior para gozar com o nosso emblema.

Tirem-me deste filme.

CSalvador185



Se alguém avançar contra o boicote ao novo equipamento bem como o uso de um símbolo que é contra os estatutos do nosso clube estou completamente dentro.

Até podia aceitar uma coisa dessas se eventualmente existissem dois equipamentos, um vermelho e um branco, que fossem os oficiais e fizessem o 3 como bem quisessem, agora isto é inadmissível!



Archangel

Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)





Excelente equipamento para ver se os adeptos deixam de comprar o alternativo. Já que não se quer manter o alternativo branco e vermelho, por mim poderia ser todos os anos semelhante a este.

Scorpion8

Fdx existem estatutos crl, e essa merda nem para 3o equipamento servia...

Farto desta direção que vê os estatutos como papel de assoar

EverlastingCunt

Não estejam nervosos, isso é o equipamento de guarda redes... pacifico!  :2funny: :2funny:

MANOCAS37

Ainda e mais nojento do que estava a espera

Kravgnar

Parece a sala de uma manicure, tinha lá papel de alumínio na mesa e entornou tinta para unhas em cima.

cajoyzen6

Citação de: blood4 em 26 de Maio de 2019, 01:54
Bem, vou partilhar as fotos que eu tinha guardado já que saiu o Leak :)





Ainda não percebi se é cinzento/rosa ou se é cinzento/rosa/vermelho

Certo é que vai dar cagada  :crazy2:

slbenfica_croft

Citação de: InteriorEsquerdo em 26 de Maio de 2019, 13:56
Petição para trocar o rosa pelo vermelho, assim ainda se salva a camisola. Ainda há tempo, bora SB!
petição para quê?

petição mas é para fazer um equipamento TOTALMENTE NOVO e de acordo com a tradição e identidade do BENFICA isso sim.

Monster

Se for reflector pode ser óptimo para peregrinos, pois deve ser bastante visível.
É a Adidas a pensar nas peregrinações a Fátima. Ao invés de levarem os coletes levam o equipamento alternativo do Benfica.

FuzioN

NOJO.

Iniciar movimento igual a caixa azul da TMN.

Eagle Heart

Citação de: cesarslb em 26 de Maio de 2019, 12:04
O Hugo Gil no Facebook já desmentiu essa merda de camisola...tbm era o que faltava 😀😀😀😀

Ele pode demitir as vezes que quiser, mas o user que colocou as fotos tem anos e anos disto e nunca falhou.
Por isso desculpa-me se acredito mais nele no que no Hugo Gil.

Para além do blood4, o site Footyheadlines também acerta sempre.


slbenfica_croft

Citação de: FuzioN em 26 de Maio de 2019, 14:12
NOJO.

Iniciar movimento igual a caixa azul da TMN.
não falássemos e mais ano levávamos daquele monto de esterco.