Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Nandes20

Um simbolo monocromatico na camisola alternativa não me incomoda
Cores fluorescentes na camisola alternativa não me incomoda

Essa camisola me incomoda porque é muito feio, horrivel, pavoroso.
Com outras equipas Adidas é bem-sucedida (Ajax, Real, Juventus etc), connosco é uma merda.

JPatacas

#2161
Recebi a seguinte resposta:

" Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª) xxxxxxxx,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão, informamos que ainda não foi divulgado o equipamento oficial tanto o principal como alternativo por parte do Sport Lisboa e Benfica.

Contudo gostaríamos de referir que a sua opinião terá a nossa melhor apreciação, tendo em conta o nosso esforço e dedicação no sentido de fornecer o serviço de excelência que os nossos sócios e adeptos merecem.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,

Eliana Gomes
Linha Benfica - Direção Comercial e Marketing"

Não fiz nenhuma pergunta, mas cresce uma pequena esperança apesar de que oficialmente tem razão, nada foi divulgado.

ruisan

Partia-me a rir se isso da camsiola cinza fosse uma tanga hahaha

alenker

Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2019, 10:30
já há imagens do 3º equipamento



lindíssimo! :smitten:
Epá não brinquem mais connosco, imaginar isto como 3º em que o emblema não existe, são uns traços que se confundem com os pormenores do equipamento, quando o 2º e´aquela aberração...Por favor!!!!
Ps. se tivessemos um 2º como deve ser até nem me ia incomodar tanto...

Fenitian

Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2019, 10:30
já há imagens do 3º equipamento



lindíssimo! :smitten:

Se mandarem esse leak para o Dep.Marketing do Palmeiras,os homens ficam malucos.

Frodo1904

Amigos...
1. O Símbolo nunca (NUNCA!!!!) pode levar um filtro. O Símbolo do Benfica é intocável. Isto irrita-me solenemente.

2. Vermelho, Branco e Preto são as únicas cores que deviam ser aceites por nós... Ainda que compreendo que por marketing queiram usar um rosa ou um amarelo, para a abrangência do público feminino.

Vegeta da Silva Ferreira

Estimado(a) Sr.(ª) XXX,





Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.



Relativamente à sua questão, informamos que ainda não foi divulgado o equipamento oficial tanto o principal como alternativo por parte do Sport Lisboa e Benfica.


Contudo gostaríamos de referir que a sua opinião terá a nossa melhor apreciação, tendo em conta o nosso esforço e dedicação no sentido de fornecer o serviço de excelência que os nossos sócios e adeptos merecem.



Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.





Saudações Benfiquistas,

Eliana Gomes
Linha Benfica - Direção Comercial e Marketing

Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Porta 18
Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL
T:  707 200 100 : Estrangeiro: (+351) 21 721 95 00

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 28 de Maio de 2019, 11:26
Estimado(a) Sr.(ª) XXX,





Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.



Relativamente à sua questão, informamos que ainda não foi divulgado o equipamento oficial tanto o principal como alternativo por parte do Sport Lisboa e Benfica.


Contudo gostaríamos de referir que a sua opinião terá a nossa melhor apreciação, tendo em conta o nosso esforço e dedicação no sentido de fornecer o serviço de excelência que os nossos sócios e adeptos merecem.



Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.





Saudações Benfiquistas,

Eliana Gomes
Linha Benfica - Direção Comercial e Marketing

Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Porta 18
Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL
T:  707 200 100 : Estrangeiro: (+351) 21 721 95 00

So agora reparei que é literalmente igual a um que já tinha sido postado aqui... Foda-se lol

Frodo1904


JUST4FUN


areal


Ru10

Boa tarde,

Venho por este meio mostrar total repúdio pelo equipamento alternativo 2019/2020 que anda a circular nas redes sociais.

Sei bem que ainda nenhum equipamento foi apresentado, e dispenso respostas "copy paste" porque os sócios informados sabem bem que certas páginas fazem "leaks" acertadamente.
Como sócio, venho portanto mostrar a minha indignação antecipadamente antes que esse lixo com o símbolo do Glorioso seja apresentado oficialmente.

Será certamente um tema a debater na próxima Assembleia-Geral também. Respeitem o Sport Lisboa e Benfica.

Saudações Benfiquistas.

Torgal





Por favor não deixem estas 2 sugestões cairem no esquecimento.

Era o branco como alternativo e o mais escuro como terceiro. Só punha o símbolo original no mais escuro em vez do que tem, incluindo o que usamos da Adidas.
Parabéns a quem os conceptualizou.


melo7

Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2019, 10:30
já há imagens do 3º equipamento



lindíssimo! :smitten:
Isso deve ser apenas um concept, não um leak.