Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Schweisen Tiger

Seja rosa, fucsia ou vermelha, a camisola é simpmesmente horrivel. O cinzentos misturado com esas cores, dá uma valente cagada. Ha tantas, mas tantas opçoes  de design a explorar, mesmo com cores menos convencionais, que nao percebo o porque de andarmos sempre à volta da mesma merda: preto, cinzento, amarelo (seja dourado, seja alaranjado), com designs do mais azeiteiro possivel.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Maio de 2019, 23:43
Seja rosa, fucsia ou vermelha, a camisola é simpmesmente horrivel. O cinzentos misturado com esas cores, dá uma valente cagada. Ha tantas, mas tantas opçoes  de design a explorar, mesmo com cores menos convencionais, que nao percebo o porque de andarmos sempre à volta da mesma merda: preto, cinzento, amarelo (seja dourado, seja alaranjado), com designs do mais azeiteiro possivel.

Não é indiferente. Cinza e vermelho pode ser feio, mas é incomparavelmente melhor que cinzento e rosa.

Sexta-Feira

só digo isto, o gajo que manda esta cagada cor de rosa...e sabe perfeitamente que é vermelho só quer trolar ou não é Benfiquista. Gozar com o equipamento do nosso clube merece uma remada nos cornos.

Desculpem lá qualquer coisinha, mas só passados dias e depois do pessoal atrofiar com a camisola é que...se calhar...não é bem assim.


mitro11

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2019, 23:46
só digo isto, o gajo que manda esta cagada cor de rosa...e sabe perfeitamente que é vermelho só quer trolar ou não é Benfiquista. Gozar com o equipamento do nosso clube merece uma remada nos cornos.

Desculpem lá qualquer coisinha, mas só passados dias e depois do pessoal atrofiar com a camisola é que...se calhar...não é bem assim.


Citação de: blood4 em 27 de Maio de 2019, 00:23
Pessoal, eu tirei duas fotos porque é mesmo como alguns users dizem. A foto foi tirada por telemóvel o que distorce sempre as cores, na primeira foto se repararem parece tudo rosa, mas não é. Por isso que tirei a segunda foto mais aproximada e essa sim, as cores são como na foto. O Fly Emirates é num vermelho claro, mas o símbolo continua a ser rosa.

Se querem a foto da principal agradeço que não façam muito barulho á direção sobre a alternativa, não é que não concorde mas vocês percebem a minha situação :/

Ramiro Lopes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:40
Foi ele que as tirou? Se foi, precisa de trocar de máquina ou de tlm com urgência porque é uma merda. As duas fotos são inclusivamente diferentes uma da outra. Portanto, no mínimo uma é irrealista. E tendo em conta que muito dificilmente o lado esquerdo é de uma cor e o lado direito de outra, são mesmo as duas irrealistas. Lamento.
O meu ponto é:

Não sei se foi ele que tirou.
Não sei a diferença entre as fotos é só uma questão de luz, problema da máquina ou manipulação.

E como não sei nada disso, não parto do princípio que o único utilizador que de há umas temporadas a esta parte tem divulgado e acertado com antecedência nas indicações sobre os equipamentos esteja a agir de má fé a tentar enganar-nos. Aliás, basta ver que - vermelho ou rosa - já tinha dito como seria o equipamento há 7 meses atrás e acabou de partilhar o principal (mas desta vez já não quis trollar?!).

Só isso.

Playah

Isto deve ser a caça as bruxas mais estúpida que já vi.

Sexta-Feira

sendo assim ok..só vi essa fotos a circular e o pessoal a bater mal por ser cor de rosa. Ainda bem.

Eterno Benfica

Ele ainda vai arranjar problemas sérios a leakar as fotos

É que ao contrario do que ele pediu, houve varias pessoas a reclamar.

Espero que tenham tido pelo menos meia duzia de pessoas acesso a camisola...

magoslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:42
Citação de: magoslb em 28 de Maio de 2019, 23:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:21
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:17
A imagem que andava aí com riscas e símbolo cor de rosa tinha um claro problema de fidelidade nas cores.





Totalmente diferente disto, um mundo de diferença:



A 2ª tá mais próxima da realidade do que a primeira

Está?



Se calhar não. Eu acho que quem meteu essa foto cá fora a alterou propositadamente para ficar ridícula. E nós, patinhos, caímos.

A camisola contínua a ser muito fraca, mesmo que os tons sejam mais vermelhos. Este padrão cinzento astronauta com bolinhas, deixam-me a pensar que há pessoal do marketing que saiu duma caverna numa serra e conseguiu trabalhar para o Benfica.

Há de facto gente com sorte. Pena que depois quem paga é o adepto que tem de olhar para aquilo.

Há tanta variedade de templates dadas pela marca, que podiam fazer todos os anos camisolas "limpas", diferenciadas e com bom gosto. Um gajo tem de se perguntar como é que estes desfechos acontecem. Fico a imaginar que este pessoal qd se veste para sair de casa leva uma camisa às bolas, um casaco às riscas e calças brancas com pinças.

Eu concordo que não é bem conseguida. No entanto, é um mundo de diferença comparar isto com a imagem em cor de rosa. Um universo de diferença mesmo.

Tenho acompanhado à distância está questão, vou esperar. Mas circulou antes da possibilidade do rosa, o que se assim é medonho, a vermelho, para mim, fica no máximo com uma nota de insuficiente.

Apesar da nossa referência máxima em cor ser o vermelho, o nosso símbolo é bastante rico em cores, tem de tudo, vermelho, verde, azul e amarelo. Podiam explorar por aí, mas cinzento e bolinhas, coiso...

Não vou dizer que é o pior que já vi, desde que vi os porcos terem um alternativo castanho bosta, fiquei com a certeza que nada jamais seria ao mesmo tempo tão estúpido e ainda assim apropriado.

Eterno Benfica

E essa camisola alternativa rosa ou vermelha continua a ser feia pa crl

mitro11

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Maio de 2019, 23:51
Ele ainda vai arranjar problemas sérios a leakar as fotos

É que ao contrario do que ele pediu, houve varias pessoas a reclamar.

Espero que tenham tido pelo menos meia duzia de pessoas acesso a camisola...

Já tinha saido o leak no site antes dele postar aqui as fotos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:38
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2019, 23:34
Sim, um user que acertou as infos sobre os equipamentos das últimas 3/4 épocas é que anda aqui a mentir e trollar.

As duas fotos que aí andavam nem sequer eram fieis uma à outra. Uma era tudo rosa, outra já tinha partes em vermelho. É suposto acreditar em qual das duas fotos?

Nesta em que é tudo rosa?



Ou nesta em que do lado esquerdo começa em vermelho e na direita acaba em rosa?



Uma delas é seguramente falsa, no mínimo, porque são diferentes uma da outra. Qual delas é? Elucidem-me, por favor.

Citação de: blood4 em 27 de Maio de 2019, 00:23
Pessoal, eu tirei duas fotos porque é mesmo como alguns users dizem. A foto foi tirada por telemóvel o que distorce sempre as cores, na primeira foto se repararem parece tudo rosa, mas não é. Por isso que tirei a segunda foto mais aproximada e essa sim, as cores são como na foto. O Fly Emirates é num vermelho claro, mas o símbolo continua a ser rosa.

Se querem a foto da principal agradeço que não façam muito barulho á direção sobre a alternativa, não é que não concorde mas vocês percebem a minha situação :/

Nesse caso, todas as fotos que aqui estão foram alteradas no símbolo:

https://www.footyheadlines.com/2019/05/benfica-19-20-away-kit.html

Tenho as minhas dúvidas, muitas, que as riscas, marca e patrocínio estejam a vermelho e o símbolo seja rosa só porque sim. E porquê? Porque não faz sentido nenhum e porque seria preciso que todas as fotos que andam na net, exceptuando essas duas deste user, sejam alteradas no símbolo.

Não sei, sou gajo para duvidar.

mitro11

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:53
Citação de: mitro11 em 28 de Maio de 2019, 23:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Maio de 2019, 23:38
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2019, 23:34
Sim, um user que acertou as infos sobre os equipamentos das últimas 3/4 épocas é que anda aqui a mentir e trollar.

As duas fotos que aí andavam nem sequer eram fieis uma à outra. Uma era tudo rosa, outra já tinha partes em vermelho. É suposto acreditar em qual das duas fotos?

Nesta em que é tudo rosa?



Ou nesta em que do lado esquerdo começa em vermelho e na direita acaba em rosa?



Uma delas é seguramente falsa, no mínimo, porque são diferentes uma da outra. Qual delas é? Elucidem-me, por favor.

Citação de: blood4 em 27 de Maio de 2019, 00:23
Pessoal, eu tirei duas fotos porque é mesmo como alguns users dizem. A foto foi tirada por telemóvel o que distorce sempre as cores, na primeira foto se repararem parece tudo rosa, mas não é. Por isso que tirei a segunda foto mais aproximada e essa sim, as cores são como na foto. O Fly Emirates é num vermelho claro, mas o símbolo continua a ser rosa.

Se querem a foto da principal agradeço que não façam muito barulho á direção sobre a alternativa, não é que não concorde mas vocês percebem a minha situação :/

Nesse caso, todas as fotos que aqui estão foram alteradas no símbolo:

https://www.footyheadlines.com/2019/05/benfica-19-20-away-kit.html

Tenho as minhas dúvidas, muitas, que as riscas, marca e patrocínio estejam a vermelho e o símbolo seja rosa só porque sim. E porquê? Porque não faz sentido nenhum e porque seria preciso que todas as fotos que andam na net, exceptuando essas duas deste user, sejam alteradas no símbolo.

Não sei, sou gajo para duvidar.

Isso são fotos trabalhadas

Cloughie

Vermelho ou rosa, o destino tem de ser o mesmo.

#Boicote

Quill

 O 3º equipamento vai ser a Branca deste ano  :slb2: