Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

pedronfdsantos


Hölderlin

Este tópico parece a rábula da moda da CMTV,  só ofendidos a chorar.

Tudo bem que a alternativa devia ser vermelha e branca, mas o equipamento nem é assim tão mau. E depois aposto que andam aqui muitos que estão a criticar mas usam cintos pretos com sapatos castanhos.

MANOCAS37

Podem fazer as alterações que quiserem a camisola é um nojo e será sempre um nojo.

benficafire

As cores da camisola nao sao o problema para quem aceita outra coisa sem ser o branco todos os anos, coisa que é para esquecer a Adidas tem que vender. Mas aquele template no cinzento é horrivel a differenca entre as duas cores f*de tudo. Se a camisola fosse so metalizada ou so cinza escuro seria até linda e original mas asssim ... :estrelas:

MANOCAS37

Eu por um lado nem quero um equipamento Branco e Vermelho, porque sei que iam fazer o aborto de meter o símbolo monocromático.

Por isso pode ser que haja uma verdadeiro equipamento secundário do Benfica no dia que acabar a merda dessa moda.

SLBRulez

Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 15:54
Quem não entende o porquê de eu ter tirado duas fotos, uma geral mais longe, outra mais aproximada para mostrar com mais exactidão,só demonstra o porquê de Fireeagles e Fanecas terem desaparecido do fórum. Um gajo tenta ajudar o pessoal e ainda tem de ouvir que fiz photoshops ás fotos só para lançar o pânico.

Amigo Monstro, tens noção que estas fotos foram tiradas á pressa com um telemóvel? Ou preferes bater no ceguinho sempre com essa tua perseguição?
Subscrevo ao que disseste, acredito imenso que tenhas tirado à pressa as fotos e que até te tenhas arriscado.
Se não gostam do equipamento paciência, não tens culpa.

Orgulhosamente_SLB

Eu sou sou o gajo dos Ray-Ban e afirmo que a bola não entrou...  ;D

Eu não uso Ray-Ban e afirmo que a bola entrou...  ;D

Parece um tópico, tal como o outro, de malucos!

LX

O marketing do Benfica deve estar a salivar, conseguiram o que queriam, que a camisola seja falada ainda antes dela sair.

Interessa lá se os benfiquistas gostam ou não.

Villaridis

Citação de: blood4 em 29 de Maio de 2019, 17:17
Vou postar mais umas fotos.

Para os mais sensíveis: CUIDADO QUE O TELEMÓVEL ADULTERA UM POUCO AS CORES, POR ISSO NÃO SE SINTAM OFENDIDOS. As cores podem estar um pouco mais "claras" do que a realidade das cores.






<br /><br />

Pormenor do símbolo:

<br /><br />

tou num mac e continua um esterco.

CarlosGomes

Citação de: Montano89 em 29 de Maio de 2019, 16:32
70€ por essa porcaria  :D

Qualquer camisola que tenha o símbolo do Benfica não é uma porcaria.

20Nico Gaitan20

Vista dessa maneira vestida...nao me parece assim tao má como nas  primeiras fotos...ainda assim é uma cagada...no entanto irei comprar.

martins-ric

Gostos à parte, a avaliar pelas reacções esta camisola tem tudo para ser um fiasco, comercialmente falando, que é o que interessa a quem toma decisões no nosso clube. Se isso não servir para os demover, não serve mais nada.

mitro11

Citação de: CarlosGomes em 29 de Maio de 2019, 21:12
Citação de: Montano89 em 29 de Maio de 2019, 16:32
70€ por essa porcaria  :D

Qualquer camisola que tenha o símbolo do Benfica não é uma porcaria.

O símbolo do Benfica é este, não é aquilo que estamparam ali



capelada


alfredo

Citação de: N1c0 em 29 de Maio de 2019, 13:49


Os gajos da Adidas andam a tomar cenas que lhes estão a dar uma trip má
ui.... arriscada...
mas o que me parece é que eles nao têm que gramar com uma camisola do catálogo. são cliente de primeira e têm direito a um desenho proprio.
se ficou melhor por isso...? bem... não me parece  :estrelas: