Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

LuisPortugal

Bora lá pessoal, começar uma petição no Facebook ou outro sítio qualquer.

ziabloO




Alntjan

#2554
Citação de: ziabloO em 30 de Maio de 2019, 17:15
Uma forma simples de arrojar, mantendo a identidade do clube.
https://www.instagram.com/p/BlagS4pHeR0/

Exacto. Ou com o mapa de Lisboa à semelhança do que fez o Tottenham para 3º equipamento. Alguma coisa com significado.

Edit: Também não me importava de algo como o Manchester United tinha este ano, com as cores a mudarem gradualmente. Acho que fica um efeito engraçado.


Mjölnir

Citação de: Alntjan em 30 de Maio de 2019, 18:05
Citação de: ziabloO em 30 de Maio de 2019, 17:15
Uma forma simples de arrojar, mantendo a identidade do clube.
https://www.instagram.com/p/BlagS4pHeR0/

Exacto. Ou com o mapa de Lisboa à semelhança do que fez o Tottenham para 3º equipamento. Alguma coisa com significado.

Edit: Também não me importava de algo como o Manchester United tinha este ano, com as cores a mudarem gradualmente. Acho que fica um efeito engraçado.
Mapa de Lisboa?... Para isso tens o deste ano, que são as cores da bandeira de Lisboa, acho que faz mais sentido.

JoaoRSantos

Citação de: SkiL em 30 de Maio de 2019, 16:48
Vamos é ao que interessa...
Alguém consegue criar uma petição online, contra o suposto alternativo??
Temos de mostrar o desagrado, e o quanto antes.... depois é tarde demais.
Há que fazer barulho!!

Para mim não faz sentido esse tipo de petição se poucos portugueses têm dinheiro para a comprar.

Uma petição para um aumento dos ordenados é que era. Mas isso...não interessa.

BlankFile

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2019, 07:39
A camisola principal com as riscas de lado parece um saco de batatas, a alternativa seja rosa, seja vermelho, seja cor de burro quando foge, é um atentado que tem de ser boicotado.

Outra nota, normalmente quando temos camisolas patéticas, a época também acaba em patetice.

Isso é mito. Em 13/14, tivemos provavelmente um dos equipamentos secundários mais horríveis da nossa história (o avental) e a época correu bem.


Roy Kent

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2019, 20:00
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2019, 07:39
A camisola principal com as riscas de lado parece um saco de batatas, a alternativa seja rosa, seja vermelho, seja cor de burro quando foge, é um atentado que tem de ser boicotado.

Outra nota, normalmente quando temos camisolas patéticas, a época também acaba em patetice.

Isso é mito. Em 13/14, tivemos provavelmente um dos equipamentos secundários mais horríveis da nossa história (o avental) e a época correu bem.



A excepção que confirma a regra.



IceE

Já dizia Artur Albarran, Juíz decide, tá decidido  ::bater::

rdr10

O user tinha razão, o símbolo é de facto rosa:



E mesmo o resto parece mais rosa que vermelho mas pronto.

Rigters

Como habitual, fica melhor vestida do que numa simples foto.