Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

francisco

Faz lembrar esta coisa horrível com a qual tivemos tão bons resultados. Enfim, mais uma falta de respeito aos sócios e adeptos.


Eagle 0nE

Sinceramente, com tanto designer, stylist, "criativos" e o caralho que os foda a todos, como é que é possível chegarem a esta merda de equipamento??

Mas como foda-se?? Quem é que permite esta merda?? Quem assinou esta merda?? QUEM??

Com cada escarradela na nossa história que até dói.

Puta que os pariu a todos.

MTrigueiros

Eu por acaso prefiro o ovo. As quinas na principal ficam mal por causa das cores. Na manga aceita-se, na parte da frente prefiro o ovo.

Sempreparasemprebenfica

Muito obrigado ao user que colocou aqui as fotos do equipamento em 1a mão.


JPE


Vermelho Infinito

A ardidas que meta os designers e as "ideias" que tem no sítio onde o sol não brilha

FilipeHenriques

CitaçãoArtigo 72º - Emblemas oficiais

...

4. O clube campeão da Liga NOS deverá utilizar um emblema alusivo à conquista do referido campeonato, aposto na zona frontal da camisola, entre o emblema do clube e o logótipo da marca desportiva fornecedora do equipamento, não devendo ultrapassar a dimensão de 50cm2.

5. A imagem do emblema será aprovada pela Liga, sendo obrigatória a sua utilização

...


Ou seja, o clube é que propõe à liga o símbolo que quer usar...
Não se pode pôr no braço como antigamente, mas mesmo assim não pode haver desculpas para não usar as quinas

Calvinehobbes

É impressao minha ou andamos a dar muitos exclusivos à SIC

ClaudioCaniggia

Sem duvida está no top3 dos piores equipamentos do Benfica.
E o ovo é a cereja no topo do bolo.


Sexta-Feira

#2725
A gola redonda fica mal...txxxii...not cool...quanto ao outro...mehhh...pensei  que seria pior.

Não conseguiram arranjar coisa mais básica para o primeiro equipamento. Parece mesmo da feira.

A adidas anda a representar mal o Benfica...fodasse...que é isto!

ElPayaso

Citação de: Loopkin em 30 de Maio de 2019, 21:55
Nem acho a alternativa assim tão má quanto isso. Acho que bem pior é terem sido anunciados na SIC - onde raio é que o clube tem a cabeça?

Anda a SIC e o seu grupo a enxovalhar o Benfica a torto e a direito todo o ano e dão-lhes exclusivos? Abrem-lhes a porta? Foi na festa do título ao Nuno Luz, agora isto dos equipamentos.

Esqueceram-se da montagem dos actores que a SIC fez sobre aquela pseudo-história do Marítimo-Benfica? Esqueceram-se das semanas e semanas em que o Expresso (mesmo grupo) atacou o clube de todas as formas e feitios?

O que falta? Um exclusivo à Sábado que "tão bem" nos tem tratado? Porque não anunciar o 1º reforço em directo no programa do Rui Santos?

Quando há jogadores a dar entrevistas ao O Nojo, o céu é o limite.

Este Benfica é comandado por coninhas e corja que não sente nem sabe o que é o Benfica.

Ganharemos sempre muito menos do que o potencial que já deveríamos ter muito mais do que sustentado.

Mas hey, desde que haja dinheiro para prémios da SAD, está tudo na boa!

MB

Muito fracos... não sei quanto recebemos da adidas mas não gastam uma hora de trabalho connosco.


Rigters

Citação de: Nandes20 em 30 de Maio de 2019, 22:08
Qualquer pessoa do forum que compra esta verdadeira merda que serve de camisola alternativa merece um ban de 1 ano


Qualquer pessoa do fórum está no direito de fazer o que bem lhe apetece. Sem brincadeira...