Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

TheApopis

Confesso que gostei bastante da camisola alternativa quando a vi presencialmente.

S-Line

Citação de: teps em 14 de Junho de 2019, 10:39
AFTV on Twitter: "Arsenal are set to become adidas' fifth Premium Team meaning they'll receive special-edition kits like their other top-four tier clubs



O resto dos clubes são tipo cães vadios!
Está aqui a resposta aos que defendem que não estamos de maneira alguma no "top"
"Vá fiquem lá com os retalhos , seus ratos de laboratório "

João_Oliveira

A Adidas está a piorar de ano pra ano fds... espetem-me com a coleção toda deste ano nos tomates fds... do fato de treino ás camisolas de jogo são do mais basico que há, têm muito que aprender com a Nike...

bigdealer

É caso para dizer, qualquer nabo pode trabalhar na Ardidas

Peter Buck

Citação de: CarlosGomes em 14 de Junho de 2019, 10:41
Confesso que gostei bastante da camisola alternativa quando a vi presencialmente.

Tens mau gosto então.

Kravgnar

Hoje pela manhã estive a dar uma volta no meu roupeiro, para doar alguma roupa.

Claro, dei de caras com muitas camisolas do Benfica, tenho algumas das mais "escandalosas" de sempre, tenho a amarela, a "azul à Benfica", mas também tenho a branca do centenário (com 29 do Fehér, a única que estampei) e a branca do ano do Reyes, Suazo e companhia com o sapo como patrocinador.  :)

O que têm em comum todas estas camisolas em comparação com as mais recentes que tenho?

O detalhe, tudo é costurado, nada de estampados. Eu ponho-as lado a lado, a sensação que tenho é que estas mais antigas são de "outro nível" no que diz respeito a qualidade. Não percebo um boi de tecidos para avaliar, mas a sensação é essa...talvez por isso, por tudo estar costurado na camisola e não estampado.

Porque é que hoje estampam, é que por exemplo tive na mão a nova da Argentina, e o logo é costurado na camisola.

Red Zeppelin

De tudo o que vi para a próxima época, só gosto mesmo da camisola principal, que considero mesmo muito linda. De resto, é do pior que alguma vez vi no Benfica. A alternativa acho um insulto, agora ao ver esse cachecol e fato de treino....
Já nem tenho palavras para isto.
Eu até posso ser algo antiquado e estar fora das modas (apesar do equipamento do Benfica não é para estar na moda), mas neste caso nem acho que seja por aí, que tanto o alternativo como o fato de treino fazem-me lembrar tempos muitos negros dos anos 90.

iKE16

Foi me dada a alternativa deste ano, não é que goste muito mas sendo oferta torna-se mais bonita !

Flavius Julius

Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2019, 10:51
Citação de: teps em 14 de Junho de 2019, 10:39
AFTV on Twitter: "Arsenal are set to become adidas' fifth Premium Team meaning they'll receive special-edition kits like their other top-four tier clubs



O resto dos clubes são tipo cães vadios!
Está aqui a resposta aos que defendem que não estamos de maneira alguma no "top"
"Vá fiquem lá com os retalhos , seus ratos de laboratório "
e depois mudamos para uma Locatoni da vida e é uma merda porque não temos prestigio para atrair uma marca como a Adidas.
Ver o exemplo da bola para a época 2019/2020 que a liga já era mais merda do que é porque nem Adidas nem Nike, queriam saber de nós, sem saber ao menos que a Select já era a bola da Bundesliga.
Nos na Europa não temos feito nada de jeito, as vendas das camisolas são irrisórias comparadas com estes clubes a visibilidade das tvs são igualmente irrisórias em comparação que querias? ser premium quando estamos num aterro sanitário, chamado liga portuguesa...

Em relação às macacadas feitas com os equipamentos as Direção do Clube é a responsável pelo aval, aí a responsabilidade da Adidas é 0.

Isto é um claro caso de preso por ter cão e preso por não ter.

jdrodrigues

Citação de: Flavius Julius em 14 de Junho de 2019, 17:08
Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2019, 10:51
Citação de: teps em 14 de Junho de 2019, 10:39
AFTV on Twitter: "Arsenal are set to become adidas' fifth Premium Team meaning they'll receive special-edition kits like their other top-four tier clubs



O resto dos clubes são tipo cães vadios!
Está aqui a resposta aos que defendem que não estamos de maneira alguma no "top"
"Vá fiquem lá com os retalhos , seus ratos de laboratório "
e depois mudamos para uma Locatoni da vida e é uma merda porque não temos prestigio para atrair uma marca como a Adidas.
Ver o exemplo da bola para a época 2019/2020 que a liga já era mais merda do que é porque nem Adidas nem Nike, queriam saber de nós, sem saber ao menos que a Select já era a bola da Bundesliga.
Nos na Europa não temos feito nada de jeito, as vendas das camisolas são irrisórias comparadas com estes clubes a visibilidade das tvs são igualmente irrisórias em comparação que querias? ser premium quando estamos num aterro sanitário, chamado liga portuguesa...

Em relação às macacadas feitas com os equipamentos as Direção do Clube é a responsável pelo aval, aí a responsabilidade da Adidas é 0.

Isto é um claro caso de preso por ter cão e preso por não ter.

E mais que isso, mudar de marca não ajuda. Todas as templates para este ano são horríveis. Puma, Adidas, Nike, NB... Os erros são os mesmos em todo o lado. Querem sempre inventar, ser mais que o vizinho. Prontos.

BrunoPalma20

Queria só partilhar aqui aquele trabalho que tinha falado com alguns users, sobre o regresso das quinas e outras alterações para a Liga.

https://www.behance.net/gallery/81593185/LIGA-NOS-Badge-Project-Concept



A ver se faço chegar a ideia à Liga. Btw, em relação ao "lettering" do Benfica, ainda não tive resposta por parte do clube


(Peço desculpa pelo Off-Topic  :tomates: )

Aka

Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2019, 10:51
Citação de: teps em 14 de Junho de 2019, 10:39
AFTV on Twitter: "Arsenal are set to become adidas' fifth Premium Team meaning they'll receive special-edition kits like their other top-four tier clubs



O resto dos clubes são tipo cães vadios!
Está aqui a resposta aos que defendem que não estamos de maneira alguma no "top"
"Vá fiquem lá com os retalhos , seus ratos de laboratório "

Quantas camisolas o Benfica vai vender na Ásia e na América?

TiagoCunha12

O que continuo a achar incrível é como é que o Bazar Desportivo tem todas as coisas da nova colecção em stock e no site oficial nem vê-las...

JustMe

O Arsenal ser uma "premium team" é algo absolutamente bizarro para o clube que é, e eu até simpatizo com eles.

Dikom

Citação de: JustMe em 14 de Junho de 2019, 19:44
O Arsenal ser uma "premium team" é algo absolutamente bizarro para o clube que é, e eu até simpatizo com eles.

São clubes que vendem muito, daí o "premium" penso eu. O mundo em que vivemos hoje em dia é assim...