Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

boysetsfire

Citação de: fmtorgal em 21 de Junho de 2019, 01:34
Mais uma vez peço desculpa pela extensão da publicação, mas aqui segue o meu projeto-piloto estruturado do que eu acho que devem ser os kits do Benfica. Está em inglês, por isso peço desculpa se há algum erro. Espero que gostem e concordem, ou que mandem algumas críticas construtivas.  O0 :slb2:

https://www.behance.net/gallery/81871121/BENFICAS-JERSEY-PROJECT








Pessoalmente, apenas me agrada a camisola principal com 100% de vermelho, sem qualquer zona com tons diferentes de vermelho, embora as tuas sugestões sejam boas. Em termos de marketing poderá não ser a melhor opção, mas não consigo ver o Benfica com outra camisola que não essa.

Nos kits secundários, gosto do tradicional branco, mas não me choca quando se exploram outras opções. Tens para o 3º kitt um exemplo de camisola preta que está muito bem! De qualquer forma, parabéns pelo trabalho.

mdin83




River Plate deve estar espiando este fórum. Este é o quarto equipamento (alguns têm 4, outros apenas 2).

Torgal

Quero só sublinhar um pormenor em relação ao projeto que publiquei aqui hoje, que alguns users podem não perceber ou criticar (e bem): as camisolas que pus são equipamentos de sugestão, uns mais simples e aceites e outros em que (à imagem dos que a Adidas faz) arrisquei mais em fazer uma coisa mais fora do normal. Isso não implica que eu tenha preferência pelos 3 equipamentos que optei por expor, quis apostar na variedade e não em colocar 3 camisolas demasiado semelhantes.
Por exemplo, para a camisola principal não prefiro uma camisola dividida ao meio em dois tons de vermelho, mas antecipando estas mudanças radicais das marcas optei por fazer uma coisa assim, a qual não prefiro, mas que dentro destas alterações significativas parece mais aceitável.

Armani

Alguém tem ideia de quantas camisolas o Benfica vende anualmente?

iSLBenfica

Citação de: boysetsfire em 21 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: fmtorgal em 21 de Junho de 2019, 01:34
Mais uma vez peço desculpa pela extensão da publicação, mas aqui segue o meu projeto-piloto estruturado do que eu acho que devem ser os kits do Benfica. Está em inglês, por isso peço desculpa se há algum erro. Espero que gostem e concordem, ou que mandem algumas críticas construtivas.  O0 :slb2:

https://www.behance.net/gallery/81871121/BENFICAS-JERSEY-PROJECT








Pessoalmente, apenas me agrada a camisola principal com 100% de vermelho, sem qualquer zona com tons diferentes de vermelho, embora as tuas sugestões sejam boas. Em termos de marketing poderá não ser a melhor opção, mas não consigo ver o Benfica com outra camisola que não essa.

Nos kits secundários, gosto do tradicional branco, mas não me choca quando se exploram outras opções. Tens para o 3º kitt um exemplo de camisola preta que está muito bem! De qualquer forma, parabéns pelo trabalho.

Nos equipamentos secundário e terceiro equipamento todos eles estão perfeitos. Qualquer um deles serviria na perfeição os nosso interesses. Estão top.

Quanto ao principal, não gosto de qualquer tipo de diferença de tonalidade. Sou da opinião que o equipamento deve ser todo uniforme, simples, vermelho vivo, como manda a sapatilha.

O principal deste ano está bem conseguido. Gosto.

dinaman

Eu gosto bastante dos bordeaux, ate mais que o vermelho vivo do equipamento principal. É mais neutro, usa-se mais facilmente no dia a dia.

cachecolglorioso

Regra geral sou aberto a todas as propostas alternativas para camisolas, achando útil que existam o maior número possivel de contributos, até porque, e acreditem que é verdade, muitos são vistos por quem de direito...

Só há uma coisa que não gosto ver e não suporto minimamente, as riscas e as listas... Estas, são para os clubes que, regra geral, quando apareceram não puderam escolher a cor desejada porque já alguém a usava e não tiveram outra alternativa que não fosse usar duas ou mais cores na camisola.

A camisola do Benfica deverá ser sempre em vermelho uniforme, e as alternativas independentemente da cor também deverão ser cromaticamente uniformes, e a existirem "marcas de água" que sejam padrões irregulares.

Pinguinha

Não sei qual é o objectivo real desse documento, mas o inglês escrito é pobre.

boysetsfire

Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 11:59
Não sei qual é o objectivo real desse documento, mas o inglês escrito é pobre.

Bela crítica, sim senhor. Pode haver alguns erros, mas pobre não é. Se fazes melhor, oferece-te para o corrigires.

Pinguinha

Citação de: boysetsfire em 22 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 11:59
Não sei qual é o objectivo real desse documento, mas o inglês escrito é pobre.

Bela crítica, sim senhor. Pode haver alguns erros, mas pobre não é. Se fazes melhor, oferece-te para o corrigires.
Aceita as criticas e evolui a partir delas.

O facto de não aceitares uma critica diminui pra metade o teu potencial de evolução.

Como referi, não sei qual é o objectivo do trabalho. Não sei se é um trabalho académico ou se é algo mais profissional.

O inglês não te está a valorizar o trabalho que tens ali, antes pelo contrário.




boysetsfire

Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 12:49
Citação de: boysetsfire em 22 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 11:59
Não sei qual é o objectivo real desse documento, mas o inglês escrito é pobre.

Bela crítica, sim senhor. Pode haver alguns erros, mas pobre não é. Se fazes melhor, oferece-te para o corrigires.
Aceita as criticas e evolui a partir delas.

O facto de não aceitares uma critica diminui pra metade o teu potencial de evolução.

Como referi, não sei qual é o objectivo do trabalho. Não sei se é um trabalho académico ou se é algo mais profissional.

O inglês não te está a valorizar o trabalho que tens ali, antes pelo contrário.





LOL... o trabalho não é meu.

Estás completamente baralhado em relação ao nível de inglês apresentado. Adorava ver o teu inglês... LOL

Kravgnar

Eu continuo sem perceber a ausência de 3º equipamento.

Provavelmente isto não será bem assim, não sei, não fui pesquisar, mas nós devemos ser o único clube Europeu com algum status que não tem mais de 2 equipamentos.

E quando digo status já estou a falar tipo Sporting para cima.

Pinguinha

Citação de: boysetsfire em 22 de Junho de 2019, 12:51
Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 12:49
Citação de: boysetsfire em 22 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 11:59
Não sei qual é o objectivo real desse documento, mas o inglês escrito é pobre.

Bela crítica, sim senhor. Pode haver alguns erros, mas pobre não é. Se fazes melhor, oferece-te para o corrigires.
Aceita as criticas e evolui a partir delas.

O facto de não aceitares uma critica diminui pra metade o teu potencial de evolução.

Como referi, não sei qual é o objectivo do trabalho. Não sei se é um trabalho académico ou se é algo mais profissional.

O inglês não te está a valorizar o trabalho que tens ali, antes pelo contrário.





LOL... o trabalho não é meu.

Estás completamente baralhado em relação ao nível de inglês apresentado. Adorava ver o teu inglês... LOL
Ohh homem aceita uma critica construtiva.

Não me quero alongar mais, porque isto para mim é um fórum para discutir o Benfica, não é o Linkedin .

Se tivesses outro tipo de atitude perante a crítica, era pessoa para te ajudar, assim não!


boysetsfire

Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 13:03
Citação de: boysetsfire em 22 de Junho de 2019, 12:51
Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 12:49
Citação de: boysetsfire em 22 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 11:59
Não sei qual é o objectivo real desse documento, mas o inglês escrito é pobre.

Bela crítica, sim senhor. Pode haver alguns erros, mas pobre não é. Se fazes melhor, oferece-te para o corrigires.
Aceita as criticas e evolui a partir delas.

O facto de não aceitares uma critica diminui pra metade o teu potencial de evolução.

Como referi, não sei qual é o objectivo do trabalho. Não sei se é um trabalho académico ou se é algo mais profissional.

O inglês não te está a valorizar o trabalho que tens ali, antes pelo contrário.





LOL... o trabalho não é meu.

Estás completamente baralhado em relação ao nível de inglês apresentado. Adorava ver o teu inglês... LOL
Ohh homem aceita uma critica construtiva.

Não me quero alongar mais, porque isto para mim é um fórum para discutir o Benfica, não é o Linkedin .

Se tivesses outro tipo de atitude perante a crítica, era pessoa para te ajudar, assim não!



Mas tu sabes ler? Eu não tenho que aceitar crítica nenhuma porque nem fui eu a fazer o post, nem fui eu que escrevi o texto, nem fui eu que desenhei os Kitts.

O teu comentário inicial ("o inglês está pobre") não é uma crítica e nem sequer corresponde à verdade. Para quem faz esse tipo de comentário, para um texto que não está nada mau para um falante não nativo, deves ter um inglês que é uma pérola.

Acho que tinha sido bem mais construtivo, em vez de dizeres "é pobre", apontares exemplos onde o autor poderia melhorar o seu texto.

Torgal

Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 13:03
Citação de: boysetsfire em 22 de Junho de 2019, 12:51
Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 12:49
Citação de: boysetsfire em 22 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: Pinguinha em 22 de Junho de 2019, 11:59
Não sei qual é o objectivo real desse documento, mas o inglês escrito é pobre.

Bela crítica, sim senhor. Pode haver alguns erros, mas pobre não é. Se fazes melhor, oferece-te para o corrigires.
Aceita as criticas e evolui a partir delas.

O facto de não aceitares uma critica diminui pra metade o teu potencial de evolução.

Como referi, não sei qual é o objectivo do trabalho. Não sei se é um trabalho académico ou se é algo mais profissional.

O inglês não te está a valorizar o trabalho que tens ali, antes pelo contrário.





LOL... o trabalho não é meu.

Estás completamente baralhado em relação ao nível de inglês apresentado. Adorava ver o teu inglês... LOL
Ohh homem aceita uma critica construtiva.

Não me quero alongar mais, porque isto para mim é um fórum para discutir o Benfica, não é o Linkedin .

Se tivesses outro tipo de atitude perante a crítica, era pessoa para te ajudar, assim não!

Boa tarde o trabalho é meu não é do boysetsfire...

Não é um trabalho de auto-promoção, por isso gostava que as críticas fossem só em relação ao trabalho que tem os seus defeitos.

Mas aceito perfeitamente as tuas críticas e de todos, só não digas que não as aceitei porque não estavas a dirigir-te ao autor. :)
Não é académico, foi uma iniciativa própria de estruturar o pensamento sugestivo de novos equipamentos.