Bernardo Martins (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 1 golo

ZICKLER

Mas em pleno século XXI ainda há pessoas que acreditam que um jogador profissional vá sabotar a sua carreira em prol do seu clube de coração?

VCS acreditam mesmo que um jogador faz isso?

O que é que ele ganha com isso? Hipoteca a sua carreira só para o seu clube ganhar?

E o que é que ele ganha em troca?

joao_manike

O André Gomes também era portista e sacou um cabrito ao polvo e tau.... pau no cu. 3-1, Luz a arder e Benfica no Jamor e mais tarde Vencedor da Taça de Portugal.

ZICKLER

Deixem-se disso.

O David Luiz tbm se diz grande benfiquista e no entanto na final da liga Europa contra nós parecia que tinha ganho o campeonato do mundo.

joao_manike

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2019, 14:09
Mas em pleno século XXI ainda há pessoas que acreditam que um jogador profissional vá sabotar a sua carreira em prol do seu clube de coração?

VCS acreditam mesmo que um jogador faz isso?

O que é que ele ganha com isso? Hipoteca a sua carreira só para o seu clube ganhar?

E o que é que ele ganha em troca?

Óbvio. A malta pensa que é por ser Benfiquista que um gajo vai dar tudo e jogar bem pela nossa camisola.

Eu também gosto de ver um André Horta, ferrenho e louco pelo SLB, jogar pelo Benfica e jogar bem. Mas pá.... amigos amigos, negócios à parte.

O que importa é que respeitem o clube, sejam profissionais e joguem bem. O sucesso deles é o nosso sucesso.

ZICKLER

Um tripeiro que olhe para o fracasso "intencional" do Bernardo  no Benfica...

"Bem feita, traidor"

Um benfiquista que olhe para o fracasso "intencional" do jogador...

"Rua infiltrado"

O jogador ganha o quê?

ZICKLER

Eu se fosse jogador profissional e tivesse que jogar contra nós, daria sempre o meu melhor.

Sempre

Eu e qualquer um

red_heart

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2019, 14:19
Eu se fosse jogador profissional e tivesse que jogar contra nós, daria sempre o meu melhor.

Sempre

Eu e qualquer um
Paços de Ferreira a seguir ao Kelvin =/

Maka

Citação de: magoslb em 27 de Janeiro de 2019, 09:26
Citação de: Guilherme20 em 27 de Janeiro de 2019, 02:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2019, 17:47
Mais um Andrade em casa. Já nem dói.

Tantos "andrades" já fizeram mais pelo clube do que tu e outros que se queixam. Espero que este seja mais um.

Dizer que o user que citaste não fez nada pelo Benfica, é de quem anda aqui muito ocasionalmente.

Este é o Benfica à Vieira, estrutura dragartos e filhos de glórias do porco em campo.

Se uma aposta ocasional se pode justificar, como um Félix, estar a carregar tudo o que é filho de ex-jogador dos porcos já me parece excessivo.

Mas só agora é que reparaste no artista que citaste? Useiro e vezeiro.

magoslb

Citação de: Maka em 27 de Janeiro de 2019, 17:23
Citação de: magoslb em 27 de Janeiro de 2019, 09:26
Citação de: Guilherme20 em 27 de Janeiro de 2019, 02:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2019, 17:47
Mais um Andrade em casa. Já nem dói.

Tantos "andrades" já fizeram mais pelo clube do que tu e outros que se queixam. Espero que este seja mais um.

Dizer que o user que citaste não fez nada pelo Benfica, é de quem anda aqui muito ocasionalmente.

Este é o Benfica à Vieira, estrutura dragartos e filhos de glórias do porco em campo.

Se uma aposta ocasional se pode justificar, como um Félix, estar a carregar tudo o que é filho de ex-jogador dos porcos já me parece excessivo.

Mas só agora é que reparaste no artista que citaste? Useiro e vezeiro.

Confesso que me tinha passado.

Gonçalo_SLB

Já tinha ouvido falar dele, mas só o vi a jogar uma vez, no jogo em que a nossa equipa B perdeu 2-1 em Matosinhos. Parece ter qualidade.

Bem-vindo e boa sorte!

R_Mendes

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2019, 14:19

Sempre

Eu e qualquer um
Ja eu se tivesse oportunidade de fazer um auto-golo era logo

Tiago_I_

Aposto como se vai afirmar rapidamente no onze...

Florentino/Vukotic

Bernardo Martins/Benny         Tiago Dantas / Nuno Santos

Deve ser isto....se o Florentino não for entretanto promovido e se afirmar na equipa principal...

JM21

Maka

Pelo videos, parece ser um jogador inteligente. Mais um médio ofensivo que joga a partir da ala do que propriamente um extremo.