Bernardo Martins (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 1 golo

Kyoto

Citação de: HeijiHattori em 04 de Fevereiro de 2019, 09:19
Citação de: Kyoto em 04 de Fevereiro de 2019, 09:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2019, 04:04
Muito feliz pela estreia com este símbolo sagrado ao peito. Continuamos focados 🙏🏽6️⃣0️⃣🔴

Pode ser andrade , mas demonstra grande respeito pelo Benfica.
https://www.instagram.com/p/BtZImPtgCgp/
estes tipos correm atrás de um sonho, são profissionais, será sempre portista, mas é ridiculo a ideia de abdicarem de jogar bem e prejudicarem a carreira por mero clubismo.
Se jogar pela equipa A até pode virar Benfiquista... como dizem ter acontecido ao Pizzi e ao Almeida
o almeida deve ser lagarto doente. da ideia de querer prejudicar o clube em praticamente todos os jogos

HeijiHattori

Citação de: Kyoto em 04 de Fevereiro de 2019, 09:25
Citação de: HeijiHattori em 04 de Fevereiro de 2019, 09:19
Citação de: Kyoto em 04 de Fevereiro de 2019, 09:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2019, 04:04
Muito feliz pela estreia com este símbolo sagrado ao peito. Continuamos focados 🙏🏽6️⃣0️⃣🔴

Pode ser andrade , mas demonstra grande respeito pelo Benfica.
https://www.instagram.com/p/BtZImPtgCgp/
estes tipos correm atrás de um sonho, são profissionais, será sempre portista, mas é ridiculo a ideia de abdicarem de jogar bem e prejudicarem a carreira por mero clubismo.
Se jogar pela equipa A até pode virar Benfiquista... como dizem ter acontecido ao Pizzi e ao Almeida
o almeida deve ser lagarto doente. da ideia de querer prejudicar o clube em praticamente todos os jogos
Isso é so falta de qualidade...

adeptoBancada

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/07/futebol-benfica-equipa-b-antevisao-bernardo-martins-21-jornada-2-liga

BERNARDO MARTINS: "FOCADOS NUM FUTEBOL ATRATIVO"
FUTEBOL

O Benfica B recebe a formação da Académica no sábado (9 de fevereiro) em jogo relativo à 21.ª jornada da II Liga.
A equipa B do Benfica recebe no sábado (9 de fevereiro) a formação da Académica na 21.ª jornada da II Liga. O jogo tem início marcado para as 17h00 no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.
Bernardo Martins, médio do Benfica B, fez a antevisão da partida e destacou algumas das qualidades do próximo adversário.

"É uma equipa que procura o jogo rápido, especialmente nas transições porque é muito forte nas alas, tem jogadores muito rápidos e alguns atletas muito experientes que já passaram pelo principal escalão do futebol português, inclusive o Hugo Almeida, que é internacional português e bastante conhecido. Estamos, no entanto, focados apenas no nosso trabalho e em apresentar um futebol bom e atrativo, que é a imagem de marca do Clube", salientou em declarações à BTV.

Contratado no mercado de inverno ao Leixões, o médio fez um apanhado daquilo que têm sido as primeiras semanas de águia ao peito.

"Senti-me muito bem na estreia, temos um grupo de trabalho fantástico, que me acolheu muito bem. Ainda estou na fase de integração, mas, com a ajuda da equipa, vou-me conseguir sentir bem nesta casa. Senti-me bem no último jogo, sendo que o apoio do meu treinador e dos meus colegas foi muito importante. É este o caminho a seguir", sentenciou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Cardia

É mesmo muito bom, criativo, mexido, gostei muito.

HS10

Se calhar já cá postaram, mas cá vai.

O tempo coloca todos no seu lugar...

Leixões, o histórico clube do mar começa a dar mostras de que sabe escolher, de que está atento aos seus e que lhes dá as melhores escolhas para poderem crescer e regressar mais fortes. Depois de descobrir e potenciar Eustáquio, de fazer crescer Chiquinho, apresenta-nos agora Bernardo Martins.

Bernardo mais um talento da geração de 97 cresceu num grande e após a sua dispensa refugiou-se no conforto de um simpático e histórico clube da cidade do Porto, o Foz. Acaba resgatado pelo Leixões no seu último ano de júnior e começa a dar mostras de que o seu potencial é imenso. Sem espaço para se impor na exigente segunda liga o Leixões empresta-o a clubes do CNS e Bernardo com tempo e minutos explode. Aparece agora de novo na liga secundária portuguesa começando a afirmando-se como uma peça fundamental do Leixões.

A capacidade para progredir com a bola colada ao pé e soltar no espaço e momento certos, a forma como consegue jogar colado à linha e sair em drible, a simplicidade com que executa quando joga por dentro dando sequência aos lances da sua equipa, a tendência para receber, passar e imediatamente procurar receber mais à frente para desmontar as organizações que lhe aparecem, demonstram uma enorme capacidade de entender o jogo.
Bernardo é mais um talento que não pode passar despercebido, assim o tempo o coloque no seu lugar!

https://www.lateralesquerdo.com/2018/11/07/de-outra-liga-depois-de-eustaquio-e-chiquinho/

Billy the Kid

Este vai ter um percurso similar ao de Rafa: das divisões secundárias à ídolo na Luz.

Atlas1

Pensei que seria titular neste 442.
Não me parece que o Benny seja melhor neste sistema, mas vamos ver.

Rik77

Tem qualquer coisa...é diferenciado! Espero que singre e nos dê alegrias.

Kurt Cobain 10

Este jogador tem de ser prioridade de ser emprestado na primeira liga na próxima época . Não tenho dúvidas que temos aqui outro chiquinho

mitro11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Fevereiro de 2019, 04:33
Este jogador tem de ser prioridade de ser emprestado na primeira liga na próxima época . Não tenho dúvidas que temos aqui outro chiquinho

Trazer Chiquinho e deixar lá o Bernardo, é simples

Liveforever

Este menino a por gostos nas cenas do porto qualificado na champs. Muito bem!!

André Sousa

Mal vi este tópico cá em cima adivinhei logo o que seria.

Orgulhosamente_SLB

Nem era preciso ser bruxo.

Estes gajos são ocos...

Megaphone

Fdx, mas esta coisa das redes sociais continua?? Não vejo ngm de outro clube a meter likes no Benfica

red_jmn00

Citação de: Liveforever em 06 de Março de 2019, 22:55
Este menino a por gostos nas cenas do porto qualificado na champs. Muito bem!!

Ele é portista.